capítulo vinte e cinco

421 21 3
                                    

Milena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena

Acho que a minha pressão caiu.

Só sei que acordei dentro da casa o Gabriel e com uma voz desesperada falando do meu lado.

- Misericórdia Milena acorda pelo amor de Deus - a Karol diz enquanto sacode as mãos em frente ao meu rosto.

- Hum? - murmuro sem entender oque ela estava falando.

- Mulher, você quase me mata do coração - diz dando um tapa de leve em meu braço.

- Calma ai caralho - digo dando uma risada da cara dela - Eu tô bem.

Nem parece que eu acabei de acordar depois de uma queda de pressão, mais tudo bem.

- Pelo amor de Deus, me fala porque que tu quase morreu - fala enquanto olha para todos os lados para ver se tinha alguém.

- Acho que o meu irmão sabe - ela faz uma cara de quem não tá entendendo nada - Que eu tô grávida - ela arregala os olhos.

- Acho que agora fudeu - da risada da minha cara.

- Pois é - falo ainda sem acreditar em tudo que aconteceu.

- Você pretende contar pra ele agora??

- Ainda não, quero contar pra ele e para os meus pais depois de fazer o primeiro ultrassom, porque aí eu faço uma surpresa bonitinha e entrego eles.

- A sim, eu já contei para os meus pais não aguentei esperar porque a minha ansiedade falou mais alto - damos risada.

- Cadê a grávida mais perfeita que existe? - o Gabriel chega me abraçando por trás.

- O Gabriel caralho e se meu irmão escuta você falando isso? - perguntei com os olhos arregalados para ele.

- Calma vida, ele já foi embora tem uns cinco minutos - diz dando uma risada contra o meu pescoço já que ele ainda estava atrás de mim, um arrepio involuntário subiu pelo meu corpo e parece que ele percebe e da outra risadinha - Amo fazer você se arrepiar - susura em meu ouvido e leva um tapa no braço.

- Gente, eu tô atrapalhando alguma coisa? - a Karol pergunta com uma cara engraçada.

- Pelo amor de Deus, você acha mesmo que eu iria fazer uma coisa dessas estando grávida? - pergunto como se fosse óbvio.

- Lógico? - responde como se também fosse óbvio e o Gabriel da uma gargalhada.

- Porra Karoline, pensei que você me conhecesse, mulher se eu fizer isso eu não aguento - dou um suspiro quando o Gabriel começa a mexer na minha nuca - Eu não quero mais uma dor para mim.

Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora