Milena
Depois de um tempo eu já comecei a beber, e dessa vez não exagerei muito igual da última vez.
Os meninos resolveram ir jogar altinha e me chamaram e eu como eu não sou boba nem nada fui, já que alguns deles duvidaram da minha capacidade.
No final eles pagaram com a língua porque se tem uma coisa que eu mando bem é na altinha e no futebol.
Acho que pelo fato de eu ter crescido no meio de muitos homens eu comecei a gostar muito de futebol a ponto de começar a jogar, coisa que eu pensei que nunca fosse conseguir, e também comecei a torcer loucamente pelo meu time que me faz passar uma raiva do caralho.
Vou até a Marília que está em uma mesa com algumas mulheres, acho que são esposas e namoradas de alguns jogadores, ela já tinha me chamado a um tempinho mais eu tava pegando um copo com whisky, e tenho certeza que ela vai me fazer muitas perguntas.
- Amiga do céu, oque foi aquilo?- já começa a fazer o interrogatório dela segundos depois que eu cheguei.
- Aquilo oque?- me faço de desentendida mesmo e foda-se.
- Você com o Gabriel menina, pareceram até um casal- fala ficando animada e eu dou risada- achei muito fofinho ele ter te ajudado na grise mais cedo.
- Ela tava tendo crise de que?- a mulher do Bruno Henrique pergunta.
- Crise de ansiedade- respondo ela faz uma cara de surpresa, porque ninguém começa ter uma crise de ansiedade no meio de um churrasco ou se tem é bem raro.
- Nossa eu não vi se não tinha ajudado, eu já sou profissional nisso.
- Eu tentei de tudo pra ajudar ela, só que tava muito forte aí o Everton e o Gabriel estavam passando perto da gente na hora, e o Gabriel ajudou ela, coisa que eu não consegui- diz indignada.
- Acho que ele também é experiente por causa da irmã dele que também tem essas crises- a Gisellen fala.
- Mais acho que ela não tem crises fortes igual a que ela teve não, porque foi muito forte mesmo- a Marília diz.
- Acho impressionante ele ter conseguido ajudar, pra mim ele é meio lerdo pra essas coisas sabe?- fala e eu não consigo segurar a risada, mais se bem que ele era meio lerdo mesmo, mais acho que a convivência comigo fez ele mudar muito já que eu vivia tendo crises não só de ansiedade.
- Ele era assim mais a convivência comigo fez ele mudar, e agora já é experiente demais quando se trata de crises.
- Pera, você conhece ele a quanto tempo?
- Tem quase uns 4 anos já, conheci ele na final da libertadores de 2019.
- Ah, você é flamenguista?
- Sim, podemos dizer que daquelas fanáticas sabe? Tipo que seria capaz de vender a casa pra ir assistir um jogo- falo e elas dão risada.
- Essa menina é mais fanática que o totoi, completamente apaixonada pelo Flamengo, já tive que levar ela no hospital porque ela passou mal enquando estava assistindo um jogo comigo lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
Hayran KurguÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...