Milena
Eu nunca mais assisto jogo do flamengo!
Não sei em que momento da minha eu deixei minha felicidade depender de 11 homens correndo atrás de uma bola.
Namoral mesmo, pô não custava nada ganhar esse jogo.
Agente tava fazendo um jogo até bom só que quando deu 45 minutos do segundo tempo eles deixam o Cuiabá empatar a porra do jogo.
Tivemos 5 minutos de acréscimos e quase que o Cuiabá vira o jogo, e eu quase morri com esse lance mais tô viva, até que o árbitro apita fim de jogo e eu tô puta porque agente tava ganhando e no final do jogo deixa empatar essa porra e ainda teve mais 5 minutos pra tentar virar e sabe oque eles fizeram? nada, só quase tomaram outro gol.
E eu descidi afogar as minhas mágoas na bebida pra ver se eu não mato alguém só pela raiva que eu tô sentindo, eu seria bem capaz de fazer isso mesmo, meu irmão também tá puto e tá bebendo mais do que eu e a karol? nada abala mais ela, só tá xingando todo mundo que olha pra ela mais isso já é normal dela fazer.
E eu como sempre vou posto nos storys o meu pós jogo falando como foi, sei que os meus seguidores amam me ver puta pós jogo.
Só que hoje eu não vou pegar leve, talvez pelo motivo da mente tá cheia de whisky e mais algumas bebidas que eu nem lembro mais quais foram.
Eu xingo o elenco todo mais do que o normal e reclamo de tudo mesmo até do árbitro que fez muita merda durante o primeiro tempo.
E simplesmente postei o vídeo e fui beber mais né porque eu acho que tenho fígado é de aço, depois que eu tiver morrendo colocando minhas tripas pra fora de tanto vomitar eu vou me perguntar pra que eu bebi tanto.
[..]
Agente decidiu ir pra casa da karol já que os pais dela não estão lá porque foram pra uma festa não sei onde e vão voltar de madrugada.
Depois de sair do bar que agente assistiu o jogo fomos pra casa dela e chamamos alguns amigos nossos.
Só não chamamos o Matheus por motivos óbvios de saber que ia xingar ele pra caralho mesmo ele não tendo culpa de nada, até por que ele nem jogou hoje, mais eu ia xingar mesmo assim.
- Namoral esses filho da puta quer matar os torcedores mermo e tão metendo o foda-se pra tudo que eles jogaram o ano inteiro, eles tavam jogando tão bem porra- choramingo acho que pelo fato de estar de tpm e bêbada eu começo chorar, odeio isso- caralho porque eu tô chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanfictionÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...