Milena
1 ano depois...
Eu já estava me arrumando há quase 1 hora e ainda não tô nem na metade.
Hoje é véspera de ano novo, e eu estou me arrumando junto da Dhio e da Karol.
Antes que queriam me matar vou explicar direito.
Há um tempo atrás acabei me tornando muito amiga da Karoline Lima, e não nos desgrudamos mais.
- Anda logo Milena, você vai atrasar a gente - o Gabriel gritou de fora do quarto.
A gente veio passar o ano novo na fazenda da tua do Gabriel.
- Calma, não é só eu que ainda estou me arrumando - eu disse jogando a caixa dos cílios da Dhiovanna nele.
- Amiga não joga a caixa dos cílios nele não - diz a Karol.
- Obrigada Leia - o Gabriel agradece
- Joga logo a mesa - disse e nós damos risada da cara que o Gabriel faz.
- Achei que você estivesse me defendendo sua traíra - disse também dando risada.
Finalmente terminei de me arrumar e desço as escadas indo direto para a cozinha.
Novidade eu não cozinha né?
- O mãe tem oque para comer?
Esqueci de falar, os meus pais e o meu irmão também vieram com a gente.
Acho que com o tempo a minha família se aproximou muito da família do Gabriel, e quem vê pensa que é todo mundo da mesma família.
- Tem muita coisa, mas você não pode comer nada agora - diz dando um tapa na minha mão quando eu tento pegar alguma coisa para comer.
- Pô mãe, sacanagem isso - digo com um semblante triste - Você vai mesmo fazer isso com a sua filha? - tento fazer meu drama mas não dá certo.
- Eu sei que você não está com tanta fome desse jeito, se não já tinha xingado todo mundo e já estaria gritando para o Gabriel parar de fazer alguma coisa - disse rindo.
- Mentira eu nem faço isso - ela me olha com uma cara de desconfiada - Tá bom, mas é só as vezes.
Acho que vou ter que mandar o Gabriel pegar alguma coisa escondido para mim, sei que se ele estiver pegando e alguém ver vão deixar, já que ele é o favorito de todo mundo.
- Amor da minha vida, pega alguma coisa para a sua querida namorada comer? - pergunto fazendo um bico e ele ri da minha cara - Tá rindo da minha cara porque Gabriel? Tô com cara de palhaça agora? - logo fico emburrada e tento sair de perto dele mas ele não deixa - Me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanfictionÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...