Gabriel
Sabe a sensação de saber que você sem querer magoou a pessoa que ama? A sensação de culpa e peso na consciência me perseguem desde a hora em que Milena saiu de casa.
Já fazem umas três horas que ela foi embora e eu estou completamente acabado. Não consigo mais pensar em outra coisa além de tudo que aconteceu. Me sinto culpado pelo sofrimento dela. Estou me odiando por ter feito tudo que fiz. E provavelmente nunca vou me perdoar por ter feito ela perder toda a confiança que tinha em mim.
Mesmo sabendo que eu não trai ela, eu me sinto culpado. O peso da culpa está em mim, mesmo eu não tendo feito nada, mesmo sabendo que toda essa história de eu ter traído ela seja totalmente falsa.
Eu nunca teria coragem de fazer isso com a pessoa que eu mais amo no mundo. Preciso provar a ela que eu nunca fiz isso, preciso de provas de que aquela foto é montagem, e que eu nem sequer sei quem é aquela mulher da praia.
Quando eu fui para a praia não tinha intenção nenhuma de me encontrar com ninguém. Mas reconheço o meu erro de ter saído e não ter avisado ela.
Eu estava muito pilhado com todo esse bagulho do doping e todo o hate que eu estou levando por isso.
E está aí uma coisa que ninguém acredita. Todos estão me culpando e me colocando como o errado da história. A única nica coisa que fiz foi falar que não faria a coleta na frente de uma MULHER, pois eu estava namorando e não seria doido de fazer isso.
Se a Milena sonhasse com isso eu estaria fudido, e com toda a certeza estaria internado em algum hospital nesse exato momento.
Todos falam da parte onde eu recusei fazer a coleta na frente deles, mas poucos falam o real motivo. Eu atrasei pois eu avia acabado de fazer exercícios e aproveitei o tempo para almoçar, mas ninguém fala isso. Todo mundo falou que eu atrasei de propósito. Falaram que eu cheguei depois e mais uma caralhada de coisas, sendo que eu cheguei no CT muito antes que esses filhos da puta e eles ainda vem falar merda.
O tanto que eu estou me segurando para não xingar todo mundo e mandar todo mundo ir pra casa do caralho é brincadeira. Já não estou mais aguentando o Brasil inteiro contra mim, me criticando e falando mal do meu futebol.
Reconheço que não ando jogando bem e que não estou rendendo muito dentro de campo, mas isso é uma fase ruim. Todo jogador tem essa fase. Mas ao invés de me apoiarem e me motivar as pessoas só estão criticando.
Eles falam muito mas poucos sabem a luta que é ser jogador de futebol. Poucos sabem como anda o psicológico de um atleta. Ninguém sabe como é essa vida de verdade. Todos pensam que é mil maravilhas e que faz pouca coisa pra ganhar muito.
Mas ninguém está lá correndo por noventa minutos, dando o máximo de si, as vezes nem está recuperado de uma lesão mas está lá, ajudando o time, fazendo tudo que pode e o que não pode pra trazer a alegria dos torcedores.
Mas não recebemos o reconhecimento de ter nós esforçado e dado o nosso melhor. Às vezes o nosso melhor é pouco, mas continua sendo o máximo que conseguimos.
Entendo muito bem a cobrança que a torcida está tendo comigo desde o ano passado, sei que meu nível caiu muito. Só que ninguém sabe que ano passado eu joguei o ano inteiro com lesão. Joguei lesionado o ano inteiro, e ainda fiz gols, dei algumas assistências e ajudei o time.
A verdade é que não estão me dando valor, e isso vai ser muito difícil a partir de agora, pois não vou ter a Milena me falando várias e várias vezes que eu não devo me importar com as críticas e que tenho que focar em melhorar cada dia mais.
Vou sentir saudades de toda vez que eu chegava em casa depois dos jogos e ela começava a falar mal do árbitro, de algum lance do jogo, ou até mesmo falando mal de algum jogador.
Queria poder voltar no tempo e mudar tudo que está acontecendo nos últimos dias. Não queria ter magoado ela, mesmo que fosse mentira tudo isso. Eu sei que ela nunca vai acreditar que eu sempre falei a verdade para ela e que nunca seria capaz de a magoar.
Eu não sou covarde de fazer ela sofrer e muito menos de arriscar o meu antigo relacionamento com ela.
Me sinto a pior pessoa do mundo.
Simplesmente me odeio, e sei que vou levar muito tempo para me livrar de toda essa culpa.
Vou voltar a fazer terapia, pois vou precisar de alguém para me escutar e me ajudar com tudo isso que estou sentindo.
…
3 semanas depois...
Parece que a cada dia que passa eu só piorou. Não ando bem e isso está estampado na minha cara.
– Cara, você tem que superar isso. Sei que é difícil, sei que também tem o lance que vocês são pais do Matteo. Eu sei essa dor que você está sentindo, eu também senti isso, e olha pra mim eu não morri, eu estou aqui vivaço e superado. – o Gerson diz depois de um longo desabafo.
A que ponto eu cheguei. Acabei de desabafar com um amigo. Sei que os amigos são para isso, mas eu nunca gostei de falar sobre isso com ninguém. E o que me fez desabafar com ele? Simples, ele passou por coisa parecida e se disponibilizou em me ajudar.
– Você fala isso porque já faz tempo. E todo mundo sabe que você ainda não superou ela e só finge que superou para não ficar feio para você – falo.
– Mas eu não estou deixando isso afetar no meu futebol e muito menos no meu psicológico – por isso eu não desabafo com ninguém. Olha a humilhação que a gente passa.
– Só siga meu conselho, você não vai se arrepender.
Se isso realmente funcionar eu vou ser grato ao Gerson pelo resto da minha vida.
Demorei mas apareci.
Provavelmente eu vou sumir denovo mas dessa vez tem motivo. Minha alergia atacou e meu nariz está todo ferrado.
Quando eu voltar volto com todos os capítulos restantes seguidos.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanfictionÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...