Milena
Já estão prestes a me dar calmante.
Parece que quanto mais chega perto a hora da revelação eu fico mais nervosa e meu coração parece que vai sair pela boca.
- Não fica assim, daqui a pouco vamos poder saber se vai ser o mini Gabi ou a mini Milena - o Gabriel me diz tentando me passar confiança e conforto - Sei que não é fácil manter a calma, até porque eu também estou ansioso, tô até tremendo - me mostra que realmente está tremendo - Mas a gente tem que manter a calma e esperar até a hora que a Dhio for revelar.
Ficamos ali por mais um tempo até a Dhiovanna se posicionar em seu lugar e eu e o Gabriel irmos até o mini palco que foi montado.
Agora não passa nem wi-fi, nem sequer uma agulha.
- Querida família e amigos, é uma honra para mim, como tia, estar aqui hoje para compartilhar este momento tão especial com todos vocês. A ansiedade e a emoção têm sido grandes, e finalmente chegou a hora de revelar a grande surpresa. Sei que a mamãe ali está quase me batendo para que eu fale logo, sei que a ansiedade é muita e sei que independente de que se for a nossa princesinha Luna ou o nosso jogadorsinho Matteo todos nós vamos amar igualmente. Então chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa que é saber quem é esse bebê - ela faz uma pausa - É com muita alegria no coração, estou aqui para contar que o bebê é... UM MENINO!
Nessa hora começou a subir uma fumaça azul e eu abracei o Gabriel.
- O novo camisa dez do Flamengo meu amor - diz enquanto tentava conter mais as lágrimas que desciam pelo seu rosto.
Caralho acho que eu nunca vou me acostumar em ver o Gabriel chorando.
Nossa família veio falar com a gente e eu só sabia chorar, ainda não tinha caído a minha ficha.
- E agora depois de muita emoção queria passar as palavras para a mamãe e o papai do Matteo - a Dhio me entrega o microfone.
- Nosso pequeno jogador está a caminho, e todos estamos radiantes de felicidade. Mal posso esperar para ver o amor e as travessuras que ele trará para nossas vidas - tento ENCHUGAR as lágrimas - Obrigada por estarem aqui e por todo o carinho. Este momento é ainda mais especial por poder compartilhá-lo com pessoas tão queridas.
Logo fomos comer, eu estava morrendo de fome.
- É amiga, agora é só esperar para semana que vem saber se vamos ter a Helena ou o Theo - diz limpando uma lágrima imaginaria me fazendo dar risada.
- Relaxa, sei que você tá igual eu estava há uns minutos atrás mas não precisa desse desespero todo - quem me vê falando assim nem imagina que a minha pressão caiu umas cinco vezes e eu tive que controlar uma crise de ansiedade.
- Você nem parece aquela que estava tendo uma crise de ansiedade há uns quinze minutos atrás - da risada da minha cara - Será que tem como você pelo amor de Deus me contar se eu vou ter outra filha ou se dessa vez vai ser um filho? - faz biquinho e eu balanço a cabeça negativamente - Por favorzinho.
- Não.
Descidimos que iríamos fazer uma surpresa para as duas, só que como é a gente não deu certo.
No dia do ultrassom dela a irmã dela não pode ir e como eu sou a madrinha quis ir para dar um apoio moral aí ela deu a louca e disse que eu iria ajudar a Priscila, e acabou assim.
Como nossa gravidez está totalmente sincronizada ela decidiu que eu seria madrinha do bebê dela e eu decidi que ela seria madrinha do Matteo.
Sempre quis ter um filho para poder colocar o nome de Giorgian Gabriel, só que não iria cair muito bem já que eu conheço os motivos desse nome, então decidi junto do Gabriel esse nome, Matteo.
Sempre fui totalmente obisecada por esse nome. A mais porque?
Se eu disser que foi por conta de uma série que eu assisti há uns sete anos atrás vocês me achariam louca?
A Disney vai pagar a minha terapia pois assisto uma série que foi feita para criança até hoje e esse é o motivo do nome do meu filho ser esse.
E o nome se fosse menina? Também tem aver com a série.
Acho que já deixei bem claro que eu AMO esses nomes.
...
- Quem diria que algum dia iríamos ver o Gabriel sendo pai - o Matheus fala fazendo a gente dar risada.
- Quem diária que esses quatro ai iam combinar de arrancar diu no mesmo dia - a Dhiovanna fala apontando para o Gabriel e o Léo - É sério, eu ainda não entendi se vocês combinaram ou oque.
- Acho que não foi só a gente que transou aquele dia não - falo sem vergonha nenhuma olhando pro meu irmão.
- Ih, qual é? Fiz nada não pô - tenta desmarcar o nervosismo - E eu ia fazer isso com quem? - me olhou.
- Não sei - me faço de desentendida - Talvez uma amiga minha que vai ser tia, que trabalha com a internet - comecei a falar mais sou interrompida por alguém tossindo.
- É... Acho que eu vou beber uma água - diz tentando sair da dessa situação mas eu não deixo - Me deixa sair Milena - pede quase implorando.
- Não - dou um sorriso - Você não vai contar a fofoca? Ou prefere que eu conte?
- Que caralho tá acontecendo aqui? - o Gabriel que estava atrás de mim pergunta - Não tô entendendo mais caralho nenhum.
- Então... - começo a falar e sou entedrompida pela Karol.
- Então né a gente podia jogar um jogo - entendi muito bem que ela estava do lado da Dhio.
- Que tipo de jogo? - minha prima que estava ali se interessou.
- Sei lá, vocês decidem ai. Tô muito cansada pra isso - disse e foi se jogar no sofá.
- Que tal eu nunca? - o Matheus sugeriu.
- Mó brincadeira de adolescente - reclamo.
- Como se você fosse muito velha - meu irmão zomba de mim.
- Mas também não sou muito nova, ou você tá achando que ter vinte e quatro anos é ser uma adolescente? - pergunto já puta com ele.
No final acabei sendo obrigada a jogar esse jogo, e passamos o resto do tempo até o povo começar a ir embora.
Mais tarde terá mais um capítulo para compensar os dias que eu não postei.
Desculpa por ter tirado totalmente o sentido da história, mas é porque eu não tô tendo inspiração mais e só quero acabar de escrever essa fanfic.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanfictionÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...