Karol
Eu tô completamente nervosa.
Ainda não caiu a minha fixa que eu vou ser mãe denovo, acho que ainda vai demorar um tempo para que eu possa assimilar oque está acontecendo, até porque tem dois dias que eu fiquei sabendo da notícia.
Eu estou com medo, não é um medo do Léo não aceitar ou algo do tipo e sim porque eu criei um trauma muito grande dês de a gravidez da Cecília, porque eu estava depressiva e não tinha o pai da minha filha ali para me ajudar, porque ao invés de estar comigo ele ia pra balada e me traía, mas não vou ficar pensando nisso agora.
- Amor? - chamo o Léo - Tenho uma coisa pra te contar.
- Que foi? Tá tudo bem? - pergunta em um tom de preocupação.
- Tá tudo bem sim, eu só queria te contar uma coisa que eu fiquei sabendo a uns dois dias atrás - falo e entrego a tão esperada caixinha com o teste e os sapatinhos.
Ele abre a caixinha com todo o cuidado do mundo e abre um sorriso enorme quando vê o teste.
- É mentira né? - pergunta com os olhos cheios de lágrimas, eu confirmo já chorando que nem doida - Eu te amo muito e eu estou aqui para você, vamos passar por isso juntos, sei que você tem um tipo de trauma por conta de tudo que aconteceu quando você estava grávida da Cecília, mas eu nunca na minha vida faria você passar por tudo isso denovo porque eu te amo e não quero te ver sofrer nunca - diz e me abraça e foi aí que eu chorei mesmo - Não precisa chorar meu amor, eu estou aqui tá bom? Pode contar comigo pro que você precisar.
Acho que dessa vez eu acertei no pai, tenho certeza que nessa gravidez eu não vou passar por nada de ruim e não vou presenciar nada igual da última vez.
Milena
Eu tô numa crise existêncial da porra.
Dês de quando eu descobri que eu estou grávida eu venho chorando todos os dias. Eu nunca fui uma pessoa que chora todos os dias, no mínimo um dia sim e outro não, nunca chegou a ser literalmente todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanfictionÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...