capítulo vinte e dois

366 19 11
                                    

Milena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena

- Cecília você tem certeza que tem neném aqui dentro? - pergunto apontando para a minha barriga.

- Neném - diz sorrindo.

Caralho.

Ah mais isso de criança sentir é mentira, cara o meu irmão sentiu quando minha mãe tava grávida de mim e se não fosse por ele minha mãe ia descobrir muito tempo depois.

Eu vou ter uma cópia minha e do Gabriel.

Choro mais ainda.

- Porque você tá chorando - a Karol pergunta depois de voltar com a água.

- Neném - ela faz a mesma coisa que fez antes.

- Agora eu entendo o seu desespero - fala me entregando a água - A Priscila já está chegando.

- E se der positivo? - me desespero - Porra eu sou muito nova pra ser mãe.

- Eu te entendo, mas você tem que pensar positivo até porque se você ficar depressiva não vai dar certo, só respira fundo e tenta não pensar em coisas ruins.

Depois de um tempo a Priscila chega com três testes.

- Pra que você comprou três? - a Karol pergunta.

- Ué para nós duas dar apoio pra ela, aí você faz um eu faço um e ela faz o outro - diz pegando os testes - Tipo uma roleta russa de testes, nós sabemos que os nossos vai dar negativo mas é só pro apoio mesmo.

- Agora tudo faz sentido - eu falo enquanto encaro um ponto fixo no chão.

- Quem vai primeiro?

-Eu vou, quero acabar com essa ansciendade logo - pego o teste e vou pro banheiro.

Faço tudo que tem ué fazer e coloco o teste virado de cabeça pra baixo no mármore da pia.

Elas fazem o delas e ficamos esperando dar os três minutos para ver o resultado.

Fico brincando com a Cecília enquanto isso.

Porra essa criança é muito fofa, tem hora que eu tenho vontade de sequestrar ela para mim e não devolver nunca mais.

Acho que dá vontade de fazer isso com qualquer criança que eu vejo, e por incrível que pareça eu não devolvo para a mãe nem quando tá chorando eu só acalmo a criança e continuo brincando com ela.

Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora