09.
Quando a flor roxa floresce
Nádia também o faz_______________________________
Quando Piper e Jason voltaram com a garota (não o tipo de Leo), Nadia estava sentada com as costas nas de Leo, para se aquecer, ensinando suas cartas de tarô para Cal enquanto Leo estava sentado brincando com os cachos caídos de seu coque. . O casal que voltou deu-lhe um sorriso secreto e malicioso, como se ela devesse saber o que eles estavam insinuando.
Imaginando que estava quase na hora de partirem, Nadia começou a empacotar suas cartas de Tarô, para decepção de Cal . Ela deu um tapinha na cabeça de Festus, que agora estava transformado novamente na de um dragão que estava ao lado dela e de Leo. Ele estava cheirando chamas para se manter aquecido porque Leo não o estava aquecendo como se fosse Nadia.
Jason e Piper chegaram ao último degrau com a garota, quando ela se virou para Piper.
- Você enganou meu pai, garota. Mas você não me enganou. Ainda não terminamos. E você, Jason Grace, em breve o verei como uma estátua na sala do trono.
Nádia já sabia que não gostava da garota e isso com certeza era uma façanha – ela gostava de todo mundo.
"Tudo certo?" Ela perguntou a Jason quem estava olhando para ela. Ele enviou-lhe um único aceno de cabeça, como resposta, mas também como reconhecimento de que, se eles não estivessem bem, Nadia e Leo os protegeriam.
- Bóreas está certo. - Jason disse, fingindo que não tinha falado com Nadia. Ela gostou disso. Jason era bom em guardar segredos. - Você é uma criança mimada. Vejo você por aí, princesa do gelo.
A princesa do gelo olhou feio, virando-se na ponta dos pés e explodindo em uma nevasca que subiu as escadas como se ela nunca tivesse estado lá, deixando um rastro de neve na escadaria congelada.
- Tome cuidado. - Nadia deu um pulo ao ouvir a voz de Zetes. Ela nem percebeu que ele estava ali na presença assustadora da princesa. - Ela nunca esquece um insulto. - Cal grunhiu em concordância.
- Ela é a deusa da neve. - Jason brincou. - O que ela vai fazer, jogar bolas de neve em nós?
"Quem era ela?"
Jason olhou por cima.
"Quione. Ela é uma má notícia, Nádia." Nádia assentiu.
- O que você fez para deixá-la brava? - Leo perguntou, seu dedo enrolado nos cachos castanhos escuros de Nadia o que ele nem tinha percebido que estava fazendo.
- Explicaremos mais tarde. - Piper prometeu.
- Sim. - Jason concordou. - Explicaremos mais tarde.
Nadia levantou-se com a mão de Leo e de repente foi abordada por Zetes. Ele usava uma colônia que cheirava a taxista dos anos 70.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOS - L.Valdez
Fanfiction" Algumas pessoas florescem no caos." Nadjeda Shabina Rossi, tentava reconstruir sua vida após o último verão, tinha deixado o acampamento com intenção de não voltar mais. Porém como todo o semideus a sua história já estava escrita pelo destino, e e...