VIII

189 21 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





08.
________________________________

Nádia é atrativa aos olhos de todos

_______________________________




O

problema que Jason avistou foram dois anjos furiosos que vieram voando direto para eles, parecendo espíritos de tempestade.

" Sim, eles parecem espíritos da tempestade." Jason em projetou sua voz para Nadia quando os pensamentos dela ficaram altos e se intrometiam nele.

" Desculpa cara, pensamentos altos" -explicou parao loiro que a olhou confuso. Não havia falado nada. - " Telepatia. Uma de minhas habilidades." - tentou acalma-lo. " Desculpa não se repete cara."

" Não precisa de pedir desculpas. Na verdade isso é bem útil. " - afirmou Jason a reconfortando.

- Não gosto disso-, repetiu ele em voz alta, -eles parecem espíritos de tempestade.- Mas de perto, eles não pareciam nada disso. Em vez disso, os dois anjos pareciam mais com humanos normais, mas com corpos gelados e quase transparentes e asas lilases emplumadas. Eles pareciam semelhantes, como irmãos e suas mentes giravam em torno de pensamentos como redemoinhos, dificultando o acompanhamento de Nadia. Um deles era enorme, na verdade enorme, com o dobro do tamanho de Nadia, com uma camisa de hóquei vermelha brilhante e uma espada de bronze em forma de pingente de gelo. O outro cara tinha um mullett vintage e se isso não bastasse para explicar tudo o que você precisava saber sobre esse cara... ele usava uma camisa de seda com os três pelos do peito à mostra.

- Sem autorização. - O grandalhão grunhiu fazendo Leo recuar com uma expressão completamente ofendida.

O cara do mullett atendeu.

- Vocês não tem nenhum plano de vôo registrado .- , a voz dele soava gordurosa, um falso sotaque francês evidente e Nadia conhecia um sotaque francês quando ouvia um, mas definitivamente não era. - Este é um espaço aéreo restrito.

- Destruír ?- O grandalhão perguntou e os olhos de Nadia quase saltaram das órbitas.

"Jason... "- ela murmurou nervosamente e ele grunhiu levemente, reconhecendo suas preocupações. Jason sabia que se Nadia não gostasse dos anjos, provavelmente seriam más notícias. Alguns campistas tinham lhe explicado que ela tinha um radar de primeira linha para mau juju. Ele convocou sua espada dourada e os dedos de Nadia brilharam perigosamente.

Leo assumiu a responsabilidade de ser o guardião da paz no momento.

-Esperem aí, vamos ter boas maneiras aqui, caras.- Ele ergueu as mãos inocentemente. - Posso pelo menos descobrir quem tem a honra de me destruir?

- Eu sou Cal. - o grandalhão estufou o peito.

- Uau.- A voz de Leo estava cheia de sarcasmo fazendo Nadia sorrir levemente. - Foram quase três frases! Muito bem, cara!- Cal grunhiu, obviamente impressionado consigo mesmo.

CHAOS -  L.ValdezOnde histórias criam vida. Descubra agora