002|
A TORTURA DE SUA TELEPATIAOS ROMANOS SABIAM COMO SE divertir - isso é certo. Não se comparava com o chalé de Hécate às 3 da manhã, mas ainda assim, era divertido. O fórum estava repleto de sofás e mesas até parecer uma demonstração de quartos nas casas Bahia. Os romanos andavam em grandes grupos, comendo e deitando-se tranquilamente nos sofás, como se tivessem todo o tempo do mundo para aproveitar a vida.
Reyna e alguns de seus oficiais, que infelizmente incluíam Octavian, sentaram-se com eles, assim como Percy e seus dois companheiros que ainda olhavam para Nadia como se ela tivesse a cabeça roxa. Sério, o que há com essas pessoas?
Ela não teve a chance de perguntar porque, em vez disso, Reyna fez um brinde à amizade. Nadia levantou seu suco de laranja até onde ela estava sentada entre Leo e Percy. Todos fizeram as apresentações e quando Leo disse seu nome, aquela garota Hazel parecia estar enjoada. Nadia não sabia o que pensar. Claro, ela adorava fazer amigos e estava pronta para fazer tudo o que pudesse para ser pacífica e amigável, mas havia algo estranho naquela garota e não era porque ela estava comendo gumbo de camarão.
Jason liderou a história. Ele contou aos romanos tudo sobre sua busca para salvar Hera e como ela ficou presa na Casa dos Lobos. Reyna pareceu incrivelmente impressionada quando Jason explicou como Nadia havia massacrado Encélado sozinha, e isso foi o suficiente para fazer Nadia esquecer como Hazel olhou para Leo. Ela esperava que sua bravura pudesse ter sido uma ponte para se conectar com Reyna. Mas Jason fez questão de deixar de fora a parte do encontro de Nadia e Gaia. Não era exatamente uma história divertida de compartilhar.
Infelizmente, Octavian parecia preso ao fato de que Hera, ou Juno, como ele a chamava, estava presa na Casa dos Lobos.
- Impossível! Esse é o nosso lugar mais sagrado. Se os gigantes tivessem aprisionado uma deusa lá-, - ele argumentou. -Eles a teriam destruído, - Piper o interrompeu com uma expressão entediada.
- E culpou os gregos e iniciou uma guerra entre os campos. Agora, fique quieto e deixe Jason terminar. - Octavian tentou falar, mas não saiu nada, como se ele estivesse sendo fisicamente forçado a ficar quieto. Às vezes, o charme de Piper era apenas obra de deuses.
Jason pigarreou, mas continuou.
- Então, foi assim que descobrimos sobre a deusa da terra, Gaia. Ela ainda está dormindo depois que Nadia colocou aquele feitiço nela depois que ela foi possuída, mas...
- Desculpa, o que?
Ah, deuses. Jason havia deixado de fora a parte da história em que Gaia a possuía porque sabia que mencionar isso não era uma boa lembrança para nenhum dos dois. Mas agora ele havia deixado o gato escapar e Reyna estava olhando para ela como se lhe tivessem crescido três cabeças. Por um segundo, Nadia se perguntou se sim, talvez fosse um truque que ela pudesse fazer para se parecer com a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOS - L.Valdez
Fanfiction" Algumas pessoas florescem no caos." Nadjeda Shabina Rossi, tentava reconstruir sua vida após o último verão, tinha deixado o acampamento com intenção de não voltar mais. Porém como todo o semideus a sua história já estava escrita pelo destino, e e...