016
O FOGO ENCONTRA UM LAR NELES
_____________________________Leo fez Festus voar para longe da loja de departamentos o mais rápido que pôde. Ele continuou olhando por cima do ombro, meio que esperando que os dragões solares mortos os perseguissem, puxando uma carruagem com o cadáver carbonizado de Medéia.
Felizmente não existia tal coisa e eles estavam seguros por enquanto.
- Bom trabalho, Festus. - Leo bateu carinhosamente no pescoço de seu dragão. Festus ronronou levemente, mas houve um som distinto de engrenagens estalando. Isso definitivamente não foi bom. - Vou te dar um ajuste na próxima vez que pousarmos. - Ele prometeu. - Você ganhou alguma coisa com óleo de motor e molho Tabasco. - Festus relinchou em aprovação, mas até isso pareceu fraco. Ele sabia que Festus devia estar lutando com o peso de todos e das jaulas.
- Leo, - Piper chamou das costas do dragão. - Você está se sentindo bem?
- Sim-, ele disse. - Nada mal para um zumbi que sofreu lavagem cerebral. - Ele escondeu sua expressão envergonhada. - Obrigado por nos ajudar lá atrás, Piper. Se você não tivesse...
-Não não. - Piper se esquivou dos elogios. - Isso foi tudo Nadia. Ela nos salvou. - Ela sorriu para sua melhor amiga que estava dormindo nos braços de Jason. - Ela fez tudo, foi incrível. Não sei como ela fez isso, mas ela quebrou você daquele feitiço. Era como se ela tivesse controle sobre suas mentes e sobre aquele dragão! Essa é a coisa mais legal que eu já vi . - Piper falou de excitação.
Jason ficou tenso quando Piper mencionou controle mental, mas ele selou os lábios. Ele não contaria o segredo a Nadia enquanto ela não estivesse acordada para se explicar.
- Falando nisso, - Leo olhou por cima do ombro. - Como ela está?
Jason verificou a temperatura dela com as costas da mão.
- Ela está quente - Leo girou mais rápido que um raio.
- Irmão. -Ele cerrou a mandíbula e Jason revirou os olhos divertido.
- Não dessa maneira, Leo. - A ideia de pensar em Nadia daquela forma era completamente errada. De qualquer forma, Jason tinha certeza de que gostava de outra pessoa. Alguém que tinha acabado de falar com entusiasmo e estava com o tornozelo torcido. - Ela está queimando, sua pele está fervendo. - Ele se esforçou, sem tocar pele com pele porque ela se sentia como se estivesse pegando fogo.
- Ela vai ficar bem, certo? - Piper perguntou nervosamente.
Leo sorriu confortavelmente.
- Ela sempre fica.
Quando Nadia abriu os olhos, ela estava num jardim. Não era o quintal de sua casa em Nova Orleans, mas parecia incrivelmente semelhante, como se alguém tivesse feito um grande esforço para torná-lo assim. Ela podia sentir o cheiro da mistura de licor e rosas - como em casa. A área estava iluminada por tochas, mas ainda estava escuro e sombrio. Quentes como se estivessem no subsolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOS - L.Valdez
Fanfic" Algumas pessoas florescem no caos." Nadjeda Shabina Rossi, tentava reconstruir sua vida após o último verão, tinha deixado o acampamento com intenção de não voltar mais. Porém como todo o semideus a sua história já estava escrita pelo destino, e e...