018.
TOQUE DE OURO E O CEIFADOR DE HOMENS
___________________________________________NÁDIA NÃO DORMIU APÓS O QUE LEO DISSE. Ela não podia. Como ela poderia dormir sabendo que não era o suficiente? Que ela não era o suficiente para Leo gostar, ela era apenas amiga dele. Eles eram apenas amigos.
As palavras queimaram mais profundamente que a Pedra do Fogo. Ela queria nunca mais sair do abraço de Piper – ela estava tão envergonhada! Quão desesperada ela deveria estar agindo para que Leo e Jason discutissem sobre ela enquanto ela dormia? Ela se sentiu tão tola que decidiu agir como Zietta aconselharia " jogue duro para conseguir, os garotos adoram isso, confie em mim, e sempre finja que sabe mais do que eles; os deixa loucos. Em momentos de estresse, lembre-se das sábias palavras de Zietta.
Infelizmente foi meio difícil parecer fácil e cativante quando a primeira coisa que aconteceu foi Piper dando um soco no rosto dela. Ela foi derrubada do sofá e Piper sentou-se com o cabelo parecendo um hamster rastejando que morreu enquanto Nadia estava deitada no chão segurando a maçã do rosto.
- Ai! - Ela gritou.
- Quem deu um soco em você? - Piper perguntou preocupada, se ajoelhando ao lado dela enquanto ela esfregava sua bochecha.
- Você! - Ela fez beicinho e Leo pôde sentir que estava olhando enquanto Piper ria do infeliz incidente.
Ele odiava vê-la machucada. Ele queria ir até ela e abraçá-la e beijar para tudo ficar melhor, mas teve que resistir, mesmo que fosse difícil. Era hora da parte mais difícil de cada paixão que ele já teve: a hora de seguir em frente.
- Eu... eu sinto muito! - Piper era péssima em esconder a risada, mas Nadia não podia ficar brava com ela.
Ela olhou para cima enquanto esfregava a bochecha para ver Leo observando-a. Ela cerrou a mandíbula, recusando-se a demonstrar a tristeza que sentia ao olhar para ele. Ela jogou os cachos por cima do ombro e se concentrou no que havia acordado Piper tão de repente que ela desmaiou.
Era o treinador Hedge, libertado com sucesso de sua prisão e brandindo seu porrete perigosamente.
"Você está bem? "Jason perguntou a ela, mas ela o ignorou também. Ela se sentiu tão envergonhada que não conseguia olhar para nenhum dos garotos.
- O treinador está acordado. - Leo disse, mas um pouco tarde demais. Nadia se abaixou quando o treinador Hedge apareceu com seu bastão, batendo nos sofás e quebrando os jogos de chá.
- Treinador! - Jason gritou para chamar sua atenção.
O treinador Hedge parecia exatamente do mesmo jeito que eles o deixaram, até a insanidade em seus olhos de se conter para não matar alguém. Nadia estava com muito medo de que ele se virasse e pedisse que ela lhe fizesse vinte flexões. Já que ele se parecia com um professor de educação física que havia tido no fundamental.Correr ela poderia fazer, flexões ou qualquer coisa que exigisse força real? Sem chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOS - L.Valdez
Fanfic" Algumas pessoas florescem no caos." Nadjeda Shabina Rossi, tentava reconstruir sua vida após o último verão, tinha deixado o acampamento com intenção de não voltar mais. Porém como todo o semideus a sua história já estava escrita pelo destino, e e...