Capítulo 1

5.4K 239 27
                                    

Fiquei desagradavelmente surpresa quando desci as escadas. Sienna estava parada em minha cozinha olhando para mim como se quisesse me matar.

Ela é a melhor amiga do meu irmão e do Alfa, tem 25 anos igual a eles, e eles tem saído juntos desde a infância. Agora, ela tem se agarrado a eles como se fossem um bote salva-vidas. Ela ficou arrasada quando descobriu que nenhum dos dois eram seus companheiros. Mas, isso não a impediu de tentar se tornar a loba Alfa. Ela está sempre perto do Alfa, provando-se e tentando convencê-lo a escolher ela como sua companheira.

Lobisomens podem fazer isso. Se seu companheiro morrer ou se não encontrarem seu verdadeiro companheiro podem escolher um. Isso é mau visto, especialmente em nossa alcateia, porque levamos os companheiros muito a sério. Algumas alcateias também leva, mas algumas tem uma atitude mais branda em relação aos companheiros escolhidos.

Sienna era alta, loira e perfeita. Sua maquiagem sempre está impecável, seu cabelo sempre penteado e estilizado perfeitamente. Mas ela destruía tudo com seu comportamento. Ela era arrogante, maldosa e desrespeitosa. Ela me odiava e me tratava como lixo, mas somente quando estávamos sozinhas. Quando estamos perto do meu irmão e do Alfa, ela é uma pessoa totalmente diferente. Ela é legal comigo e até disse uma vez para meu irmão que eu era como uma irmãzinha para ela. Nojento. Tentei contar para o meu irmão sobre ela, mas ele não acreditou em mim, disse que eu estava com ciúmes dela e do tempo que eles passavam juntos.

— Sienna — eu disse friamente e peguei uma xícara do armário.

— Bom dia, feia — ela disse e sorriu — Deve ser bom dormir tanto quanto você.

— Talvez você devesse experimentar também — eu disse enquanto despejava café na minha xícara — Você precisa de todo o sono de beleza que puder conseguir.

Virei-me para ela com um sorriso irônico no rosto. Ela estava furiosa.

— Sua vadiazinha — ela disse entre os dentes. — Em breve serei a loba Alfa e vou te exilar tão rápido que você nem poderá piscar os olhos.

Ela sempre fazia isso, ameaçava me exilar quando se torna-se uma loba Alfa. Eu sabia que ela realmente faria isso, e só podia esperar que ela não se tornasse mesmo a Luna.

Queria dizer algo em resposta, mas ouvi a porta da frente se abri. Meu irmão e nosso Alfa entraram na cozinha. Sienna rapidamente colocou o maior sorriso falso no rosto.

Revirei os olhos. Como ninguém via o quão falsa ela era?

— Bom dia pequena — meu irmão disse e beijou a minha testa.

Era seu apelido favorito para mim. Eu sou pequena, menor do que qualquer lobo da minha idade, e ele gostava de destacar isso. Especialmente porque ele é enorme, tem 1,93m e músculos por todo o corpo, assim como o Alfa.

Nós nos parecíamos muito. Ambos temos cabelos castanhos e olhos azuis brilhantes. Ele era mais bronzeado que eu, no entanto. Herdei a pele pálida da minha mãe. Eu ficava exposta ao sol o tempo todo, mas não conseguia me bronzear.

— Bom dia, Andrew. Bom dia, Logan. — eu
disse e sorri.

Posso chamar Alpha pelo primeiro nome
apenas na privacidade de nossas casas. Em outras ocasiões, devo me referir a ele como Alfa ou Alfa Logan.

Sienna não gostava disso. Ela me lançou
um olhar de 'eu vou te matar' por cima
dos ombros.

— Bom dia, Emma — Logan disse enquanto se sentava à mesa da cozinha.

— Quais são seus planos para hoje, Em? —
Andrew perguntou enquanto servia café
para si mesmo e para Logan.

— Nada de mais — eu respondi. — Tenho
uma sessão de treinamento em uma hora
e depois vou sair com Amy e Jacob.

— Amanhã é sua primeira transformação. Você está animada? — Logan me perguntou e pegou a caneca de café do meu irmão.

— Sim — eu disse e sorri brilhantemente

— Mal posso esperar para conhecer meu
lobo.

— Talvez você encontre seu companheiro,
Emma. — Sienna disse friamente. — E talvez
percamos você para ele amanhã.

Ela deu um olhar falso e triste para meu
irmão. Deusa, eles seriam tão cegos se não percebiam a farsa dela.

— Não se preocupe, Sienna. — meu irmão
disse. — Ela sempre será nossa irmãzinha. Nenhum companheiro vai tirar isso de nós.

Eu queria gritar e vomitar. Ela não era
minha irmã! Ela era uma vadia falsa que mal podia esperar para se livrar de mim!
Mas eu não consegui dizer nada, então
apenas dei a ele um sorriso falso.

— Depois da sua transformação, você pode começar a trabalhar em uma casa da alcateia. — Logan disse — Você fez o ensino médio para trabalhar no escritório da matilha, certo?.

— Eu fiz. — Eu disse e sorri. — Mal posso
esperar para começar a trabalhar.

— Bom. — Logan disse e sorriu.

Ele era lindo, ainda mais quando sorria. E
isso era raro. Ele geralmente era muito
sério e focado apenas em seu trabalho
como Alfa. Ele sempre fez o que era melhor para sua matilha. Foi por isso que ele teve tanto sucesso.

Ele era tão alto e musculoso quanto meu
irmão. Talvez até mais. O alfa e o beta da alcateia eram sempre os lobos mais fortes. E isso sempre mostrou. Você sempre poderia ver quem eram alfa e beta. Ele tinha cabelo loiro escuro e olhos verdes, sua mandíbula e nariz eram perfeitamente esculpidos e seus lábios pareciam macios. Ele era atraente. Não admira que Sienna estivesse em cima dele.

Ela babou pelo meu irmão também, mas ser companheira de Beta não era bom o suficiente para ela. Embora, se meu irmão a tomasse como companheira escolhida, ela aceitaria isso também. Ela estava apenas atrás do título e do poder. Pena que eles não puderam ver isso.

Uma campainha interrompeu meus
pensamentos. Jacob estava aqui.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora