POV LOGAN
Entrei na sala de estar e vi Sienna sentada no sofá. Minha mãe estava sentada no sofá com uma expressão carrancuda no rosto.
— O que diabos aconteceu? — eu rosnava e me sentei ao lado de Sienna.
Segurei seu rosto entre minhas mãos e vi que ela tinha uma grande ferida na cabeça. Estava começando a cicatrizar lentamente, mas ainda estava sangrando.
Andrew sentou-se no outro sofá e olhou preocupado para Sienna.
— Quem fez isso? — Andrew perguntou a ela.
Sienna soluçou silenciosamente — Desculpe, Andrew.
— Por que você está se desculpando, Sienna? — Ele perguntou — O que aconteceu?
— Foia Emma — ela disse baixinho, olhando para suas mãos.
Eu congelei.
O que? A Emma fez isso? Por quê?
Andrew rosnou alto — O quê?! Por que ela faria isso?!
Olhei para minha mãe e ela estava franzindo a testa para Sienna. Por que ela estava olhando para ela assim?
— Eu fui até a casa de você para tentar conversar com ela — Sienna começou a falar — Ela estava saindo para algum lugar, e ela ficou terrivelmente furiosa quando me viu. Ela gritou comigo que eu tirei você dela. Eu tentei falar com ela, fazer ela entender que não foi minha intenção fazer isso, mas ela se recusou a ouvir. Ela me insultou algumas vezes e eu também fiquei com raiva. Eu disse que ela não deveria falar assim com sua futura Luna. Ela perdeu o controle. Ela me bateu e disse que preferia ser uma loba solitária do que ter eu como Luna.
Tanto Andrew quanto eu olhamos para ela com uma expressão chocada em nossos rostos. Emma não era uma pessoa violenta. Eu não podia acreditar que ela faria isso.
Minha mãe rosnou baixinho, seu olhar fixado em Sienna.
— Onde ela está? — Andrew rosnou.
— Ela fugiu para a floresta, Andrew — Sienna disse soluçando — Acho que ela cruzou a fronteira. Acho que ela agora é uma loba solitária.
Eu gemi alto. Não!
Andrew estava congelado. Ele estava olhando para Sienna, e eu não achava que ele estava respirando.
— Ela não faria isso — eu disse — Ela não se tornaria uma loba solitária. Ela sabe o que isso faria com Andrew. Temos que encontrá-la. Ela não poderia ter cruzado a fronteira.
Eu divaguei. Eu não achava que qualquer um estivesse me ouvindo.
— Ela está desaparecida? — uma voz me interrompeu.
Virei-me e vi Drake e Josh em pé atrás de nós. Eles estavam furiosos.
— Ela não está desaparecida — Sienna disse com raiva — Ela me atacou, sua futura Luna e fugiu para se tornar uma loba soli.
Andrew rosnou alto e se levantou. Ele começou a andar de um lado para o outro na sala e puxar seus cabelos.
— Isso não parece a Emma — disse Drake
— Vocês se viram ontem — disse Sienna irritada — Você nem a conhece!
— Talvez não — ele rosnou para ela — Mas eu sou um grande juiz de caráter e a Emma é boa e gentil, ela jamais te atacaria! Eu não acredito em uma palavra do que você está dizendo!
Eu me levantei e rosnei de volta para Drake.
— Tenha cuidado. Não fale assim com minha futura Luna.— Com todo o respeito, Alfa Drake, mas Emma não é tão gentil quanto você pensa — Sienna disse quietamente — Ela me insultou recentemente. Pergunte a Andrew e Logan. Eles ouviram.
Ela estava certa. Emma gritou com Sienna.
— Eu me pergunto o que você disse a ela para merecer isso. — Drake retrucou.
Eu rosnei para ele, mas fui interrompido quando Lewis atravessou a porta.
— Beta Andrew, você me chamou? — Ele disse
— Sim, Lewis — Andrew disse rapidamente — Preciso que você leve todos os homens da nossa matilha e procure em toda a floresta pela minha irmã.
— Emma? — ele perguntou — O que aconteceu com ela?
— Explicaremos depois — eu disse — Preciso que você vá agora. Preciso que você a encontre e a traga de volta. Saia do território também.
Ele empalideceu um pouco. Ele entendeu imediatamente que ela poderia ser uma loba solitária agora. Sair do território da matilha sem um motivo válido é aprovação do Alfa significava que você escolheu ser uma loba solitária.
Ele assentiu e saiu rapidamente da casa.
Drake rosnou e virou-se para o seu Beta — Chame nossos guerreiros. Vamos atrás dela
Josh assentiu e saiu. Pude ver seus olhos nublado. Ele estava usando a ligação mental para falar com seus guerreiros
Drake virou-se para mim. Ela é sua companheira, não é? Sua verdadeira companheira?
Eu assenti, ele franziu a testa para mim — Você a rejeitou?
Eu assenti novamente. Nem conseguia falar mais. Meu coração doía. Nem mesmo conseguia alcançar Leon. Não queria olhar para minha mãe. Podia sentir seus olhos cavando um buraco na minha cabeça. Ela estava furiosa.
— Por quê? — ele rosnou.
— Porque ela é uma loba fraca — Sienna respondeu por mim — Logan sabia que ela não seria uma Luna boa e forte e me escolheu em vez dela.
Os olhos de Drake se arregalados de choque — Ela está falando sério?
— Sim — finalmente falei — Eu achava que ela não seria uma Luna forte. Tive que pensar na minha alcateia e decidi rejeitá-la.
Drake virou-se para Andrew. Seu rosto era uma mistura de choque e raiva — E você permitiu que isso acontecesse?
Andrew ficou quieto, mas pude ver sua dor. Não acho que já o tenha visto tão angustiado. Ele estava cercando os punhos, tremendo e respirando pesadamente. Se algo acontecesse com ela, não sabia com eu reagiria. Não poderia viver sem ela. Ela era meu mundo. Eu precisava dela aqui.
Quando Andrew não respondeu, Drake riu sombriamente. — Vocês dois são incríveis. Eu a conheci ontem e vi que ela é melhor do que vocês jamais viram. Vocês tinham a alma mais pura e gentil bem na frente de vocês e ambos a subestimaram. Só espero que ela esteja bem.
Ele saiu furioso e bateu a porta.
O que ele disse me atingiu com força. Andrew também. Eu pude ver uma lágrima caindo em sua bochecha.
— Sinto muito que ela tenha fugido, Logan — Sienna disse, olhando para mim tristemente — Mas realmente devemos procurar por ela? Ela decidiu se tornar uma loba solitária.
Andrew rosnou — Vamos encontrá-la. Ela não é e não seta jma loba solitária. Sobre o meu cadáver. Vamos encontrá-la e ela será punida por te atacar. Mas não vou deixar que ela se torne uma loba solitária. Essa não é a punição que eu quero pafa ela.
— Você deveria ir para casa, Sienna — Minha mãe disse friamente — Vá descansar. Você realmente precisa.
— Obrigada, Luna Gloria — Sienna sorriu para minha mãe — Logan, você pode me designar uma guarda? Caso Emma volte.
Minha mãe rosnou e franziu a testa para Sienna. Olhei confuso para ela. O que estava acontecendo? Por que ela estava rosnando e olhando com desgosto para Sienna?
— Claro, Sienna — eu disse — Mas você não precisa se preocupar. Emma não vai te machucar de novo.
Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha. Ela foi até Andrew e lhe deu um abraço antes de sair da casa da matilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
WerewolfTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...