POV EMMA
Eu estava sentada no meu quarto esperando a Amy vir me ajudar a me preparar para o jantar desta noite.
Minhas costelas estavam muito melhores. Eu ainda precisava ter cuidado ao me mover, mas não doía tanto quanto no primeiro dia.
Felizmente, não tive mais encontros com a Sienna desde o dia em que ela quebrou minhas costelas novamente. Ela não tinha voltado para a casa desde então, nunca me senti mais em paz. De alguma forma, eu sabia que não ia durar muito.
Fui tirada dos meus pensamentos pela batida na porta da frente. Olhei para o meu relógio e vi que eram apenas às 14 horas. Amy vinha às 16h. Quem ela poderia ser?
Desci as escadas e abri a porta. Jake estava ali, sorrindo para mim.
— Jake — Eu disse com um grande sorriso no rosto. — Entre . Eu senti sua falta.
— Eu também senti sua falta, linda — disse e passou por mim para entrar em nossa sala de estar.
Sentou-se no sofá e olhou para mim
— O que você está fazendo aqui? — Eu perguntei e fechei a porta da frente.
Ele me disse para sentar no sofá. Aproximei-me e sentei-me ao lado dele.
— Emma, eu preciso falar com você sobre algo muito importante, — ele disse seriamente.
Endireitei-me e assenti.
— Quero que você seja minha companheira escolhida — disse ele e pegou minhas mãos entre as dele.
Eu não poderia dizer que fiquei surpresa. Já falámos sobre isto antes. Mas assim que ele disse essas palavras, fiquei nervosa e triste. Eliza gemeu dentro de mim, dizendo-me que ele não era nosso parceiro e que nós não pertencíamos a ele. Ela não estava errada, mas o nosso verdadeiro parceiro não nos queria. Não fazia muito tempo, eu queria que Jake fosse meu parceiro. Eu gostava dele, mas não conseguia me livrar dessa sensação de que não pertencia a ele. Talvez fosse cedo demais. Talvez eu precisasse de mais tempo.
— Jake — Falei baixinho. — Você sabe que eu gosto de você, né? Eu queria que você fosse meu parceiro, e fiquei arrasado quando descobrimos que não éramos parceiros. Eu te quero como meu parceiro escolhido, mas é muito cedo para mim. Preciso de mais tempo, Jake.
— Por que, Emma? — perguntou com tristeza em sua voz. — Eu falei com o seu irmão sobre isso. Ele disse para esperar para ver se encontraria seu verdadeiro parceiro. Você fez isso, e ele fez a coisa mais estúpida e te rejeitou. O que está te impedindo agora, linda?
Suspirei e olhei para as minhas mãos nas dele. — Não tenho certeza, Jake. Só sei que agora não é o momento certo. Eu gosto de você e quero fazer isso direito. Eu não quero te machucar. E te machucaria se não estivesse 100% comprometida com você. E agora, eu sei que não.
— Eu entendo — ele disse em voz baixa. — Eu te amo, Emma. Tome todo o tempo que precisar. Eu estarei aqui, esperando.
Olhei para ele e sorri. O abracei e ele puxou o meu corpo para o dele.
— Obrigado, Jake — sussurrei no ombro dele.
Ele soltou e levantou-se. — É melhor eu ir. Amy me diz que você vai ao jantar formal de Alpha Drake hoje à noite.
Eu assenti. — Sim. Como irmã do Beta, espera-se que eu participe. Amy virá me ajudar a me preparar.
— Deusa, Emma — ela disse, espantado. — Eu estava tão nervoso em falar com você sobre ser minha parceira escolhida que me esqueci completamente de suas costelas. Como você está?
Ele perguntou quando eu me levantei e tocou suavemente no meu lado esquerdo.
Eu ri. — Está tudo bem, Jake. Estou bem. Ainda estou um pouco dolorida, mas nada como aquele primeiro dia.
— Eu fiquei com tanta raiva de você — ele franziu a testa. — Eu não gosto de me ver machucada, e me deixa com raiva você se colocar em risco.
— Eu sei. Eu notei pelo olhar severo que você estava me dando o tempo todo. — Eu disse e ri.
— Não faça isso de novo — disse ele em voz baixa, e atraiu-me para ele.
— Eu não vou. Eu prometo. — Eu disse.
Ela beijou minha testa e me deixou ir.
— Vejo você amanhã, linda — ele disse e me deixou ir.
Ele caminhou até a porta da frente e me deu um grande sorriso antes de sair.
Eu corri para tomar banho antes de Amy chegar.
Eu não me preocupei em escolher minhas roupas porque sabia que Amy queria fazer isso por mim. Ela adorou quando eu deixei ela se vestir e eu achei engraçado. Ela ficava toda feminina e animada e eu adorei.
Eu estava sentada na minha cama, mexendo no meu telefone, quando ouvi Andrew entrar em casa.
Ele se aproximou do meu quarto e abriu a porta.
— Ei, pequena — Ele sorriu. — Quando é que a Amy vai chegar?
— Logo. — Eu disse e sorri de volta — Quando devo chegar lá?
— Por volta das 18H00. — ele disse — Vou me vestir e voltar. Eu preciso chegar cedo.
— Ok — Eu disse, assim que a campainha tocou.
— Vou deixar a Amy entrar. — Andrew disse e saiu do meu quarto.
Momentos depois, uma Amy muito animada entrou no meu quarto.
— Emmy! — ela gritou e correu para me abraçar. — Estou tão animada. Vamos começar.
Ri e deixei-a fazer a sua magia.
Após cerca de meia hora, ouvi Andrew gritar adeus e ele saiu de casa.
Amy e eu conversamos o tempo todo e acabei contando para ela o que aconteceu com Sienna.
— Oh, Deusa, Emma! — ela gritou e parou de aplicar o delineador em mim. — Você deveria contar para alguém. Eu tenho medo do que ela vai fazer com você!
— Não, Amy — Eu balancei a cabeça. — Eu tentei. Andrew simplesmente não quer acreditar em mim. Só espero que Logan a marque em breve para que ela deixe de se sentir ameaçada por mim.
— Não sei, Emma — ela disse. — Ela é uma cadela louca
Eu ri. — Você não está errada. Mas não se preocupe. Eu vou te dizer ou Jake se eu não puder lidar com ela.
Ela olhou para mim com preocupação, mas assentiu com a cabeça e voltou a aplicar minha maquiagem.
Meia hora depois, acabou. Amy me abraçou e beijou minha bochecha. Ela me disse repetidamente o quão quente e bonita ela parecia antes de ter que ir para casa.
Olhei no espelho e sorri.
Eu tinha escolhido um vestido preto sem alças com um decote em forma de coração. Ele ia até acima do meu joelho. Estava muito justo e parecia uma segunda pele.
Eu parecia incrível. Nunca me senti mais bonita do que naquele momento.
Coloquei o meu casaco, respirei fundo e segui em direção à sede da alcateia.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
WerewolfTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...