POV LOGAN
Como diabos consigo que essa cadela venha aqui sem que suspeite de nada?
- O que digo a ela? - perguntei, virando-me para Andrew.
Josh e Jacob foram para casa. Eles vão se esconder e esperar perto. Quando ela chegar aqui e entrar na sala de interrogatório, os vincularemos para começar a vasculhar a casa.
Drake, Andrew e eu estávamos sentados na minha sala de estar. Mamãe e Amy foram para a cozinha preparar um pouco de chá. Elas precisavam se acalmar um pouco. Não queríamos que Sienna as visse aqui juntas e suspeitasse de algo.
- Diga a ela que você precisa dela depois de um dia longo e difícil - disse Drake. - Ela está desesperada para ser sua. Ela acreditará nisso porque quer ouvir. Ela pensará que seu plano de tirar Emma da sua vida finalmente está funcionando.
Assenti e suspirei. - Me sinto doente fazendo isso. Quero matá-la, não tê-la aqui.
- Eu sei, cara - disse Andrew. - Lembre-se de que está fazendo isso por Emma.
Respirei fundo e abri meu vínculo com Sienna.
- Sienna? - Vinculei.
- Logan, querido, estou tão feliz em ouvir sua voz - ela disse.
Meu estômago se revirou com o som de sua voz na minha cabeça.
Leon estava rosnando. Ele não parou desde que Amy nos falou sobre Sienna. Ele se recusava a falar comigo. Só estava rosnando, e eu podia sentir o quão puto ele estava.
- Você gostaria de vir? - Perguntei. - Acabei de voltar da floresta e sua companhia me faria bem.
- Claro! Ela disse, animada. - Estarei aí em 15 minutos.
- Ótimo, respondi. - Estou na sala de estar. Apenas entre. Cortei nosso vínculo e acenei com a cabeça para Andrew e Drake.
- Ela estará aqui em 15 minutos - eu disse.
- Como você vai levá-la até lá? - Perguntou Drake.
Suspirei. - Direi a ela que deixei meu telefone lá embaixo e pedirei que venha comigo buscá-lo
- Isso deve estar bom - disse Andrew baixinho.
- Vocês deveriam ir até lá. Caso ela chegue cedo demais - eu disse.
Ambos concordaram e se levantaram.
Saíram da sala de estar, liguei a televisão e fingi assistir. Esses 15 minutos que Sienna levou para chegar foram os mais longos da minha vida.
Eu não conseguia parar de pensar em Emma. Onde ela estava? Estava com frio? Quem estava com ela? Estavam machucando ela? Como me sentiria se ela estivesse ferida, de verdade? Quanto mais pensava nisso, mais meu coração doía.
Ouvi a porta da frente se abrir e o cheiro de Sienna me atingiu.
Ela entrou na sala de estar com um grande sorriso no rosto. Senti pura raiva se aproximando. Queria matá-la. Precisava matá-la. Respirei fundo para me controlar e sorri para ela.
Ela se sentou ao meu lado e beijou minha bochecha. Senti o bile subindo.
- Encontrou a Emma? - ela perguntou com falsa tristeza na voz e no rosto.
Como não percebi o quão falsa ela era?
- Não, não encontramos - suspirei. - Acho que ela realmente cruzou a fronteira.
- Sinto muito por Andrew - ela disse. - Ela se tornou a única coisa que ele odeia.
Assenti e olhei para a televisão para me acalmar. Não conseguia olhar para o rosto mentiroso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
LobisomemTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...