POV LOGAN
Já se passaram algumas horas desde que Emma acordou e voltou a dormir.
Eu estava sentado em uma cadeira ao lado da cama dela, segurando sua mão na minha, deixando as faiscas e os formigamento me acalmarem.
Andrew estava dormindo com a cabeça apoiada na barriga dela.
Eu não conseguia dormir, não conseguia tirar os olhos do rosto dela, esperando que ela abrisse os llhos novamente. Eu memorizei udo sobre ela. Memorizei como seus cilios eram tão longos que tocavam levemente sua bochecha, como seus lábios eram carnudos perfeitamente modelados, como suas bochechas eram rosadas e macias.
Eu só precisava que ela abrisse os olhos para que pudesse memorizá-los também. Eu queria conhecer cada cor e mancha que seus olhos tinham. Não é que eu já não soubesse, mas queria ser lembrado. Eu
queria vê-la novamente.Eu estava brincando com os dedos dela e devo ter me distraido porque quando voltei
focar em seu rosto, havia algo novo, algo que não existia antes.Lágrimas.
Minha respiração ficou presa na garganta e o meu coração deu um salto doloroso no
peito. Ela estava chorando. Meu bebê estava chorando.Me movi tão rápido que a sala não passava de um borrão. Segurei seu rosto em minhas
mãos e enxuguei suas lágrimas com os polegares.- Emma, querida, por favor, acorde. - Eu disse a ela, minha voz tremendo.
Meus movimentos acordaram Andrew. Ele levantou a cabeça e olhou para mim, confuso.
- Ela não vai acordar por um tempo, Logan. - ele murmurou. - Você ouviu o que o médico disse.
- Ela está chorando, Andrew. - Eu disse baixinho, sem desviar o olhar do rosto dela.
Ele podia sentir Andrew tenso. Ele ofegou e levantou-se em um segundo. As lágrimas continuaram a cair pelo seu rosto mais rápido do que eu conseguia enxugá-las. O que quer que ela estivesse sonhando a estava machucando.
- Emma. - Andrew chamou ela. - Acorde, por favor.
Acariciei suas bochechas com meus polegares, causando arrepios de prazer pelo meu corpo.
- Pequena, por favor, - Andrew falou novamente. - Acorde. Estou aqui. Nunca vou deixar você.
Ele estava apertando a mão dela com muita força. Eu estava com medo que ele fosse
machucá-la. Tentei tirar sua mão, mas ele rosnou para mim. Se ele não fosse meu melhor amigo, eu o teria matado por rosnar para seu Alfa.- Você a está machucando, Andrew. - Eu disse com raiva.
Ele olhou para baixo e imediatamente soltou a mão dela.
- Merda. - Ele murmurou, pegando a mão dela novamente. - Desculpe, Em.
Olhei para ela novamente. Suas lágrimas ainda não pararam. Meu coração pulou uma batida dolorosa e Leon soltou um gemido alto.
- Emma, querida, por favor, acorde. - Eu gemi, dando um beijo em sua testa. - Você está sonhando, querido.
Olhei para Andrés. Fiquei perturbado. Seus olhos estavam arregalados e cheios de lágrimas não derramadas.Ele estava beijando a mão de Emma repetidamente. Seus olhos nunca deixaram seu rosto.
- Emma, por favor, acorde. - Andrew murmurou enquanto fechava os olhos, colocando a mão na bochecha. - Você está sonhando, pequena. Por favor, acorde.
Olhei para ela e engasguei. Suas sobrancelhas estavam unidas. Ela fechou os olhos ainda mais antes de tentar abri-los.
- Emma! - Eu gritei, agarrando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
WerewolfTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...