Capítulo 13

7.1K 386 48
                                    

POV EMMA

Quando saí do chuveiro, ouvi Sienna a gritar com Logan. Ela estava dizendo a ele que deveria ter deixado Andrew para cuidar de mim. Eu não conseguia ouvir o que ele dizia, mas nem queria. Eu os fechei completamente.

Ele estava me confundindo como o inferno. Primeiro, ele me rejeitou, e depois ficou com ciúmes e grunhindo para Jake. Qual era o plano dele, afinal? Ele queria ter Sienna como sua parceira e me fazer ficar sozinha para sempre porque não suportava ver outro homem ao meu redor?

O mais assustador era que ele podia fazer isso. Ninguém podia ir contra o comando Alpha. Eu poderia ordenar a todos os lobos machos que ficassem longe de mim e eles teriam que obedecer a ele.

Eu me vesti o mais cuidadosamente que pude. A dor estava consumindo todo o meu corpo. Eu nem sabia mais se era físico ou emocional.

Sentei-me na minha cama e encostei-me à beira dela. Ouvi a porta da frente abrir e fechar, e rezei à Deusa para que Logan e Sienna fossem embora.

Poucos minutos depois, ouvi Andrew subir as escadas e caminhar até o meu quarto.

Ele abriu a porta e viu que estava carregando a bandeja de comida. Ele me trouxe sopa, bife e legumes. Meu estômago torceu dentro de mim. Eu não conseguia comer.

Andrew colocou a bandeja no meu colo e olhou para mim com severidade.

"
— Coma — disse e sentou-se ao meu lado.

Peguei lentamente uma colher e comecei a comer a sopa. Minha barriga não concordou imediatamente.

Eu franzei a testa e parei de comer.

— O que você está fazendo? — Andrew grunhiu.

— Estou doente — eu disse em voz baixa.

— Claro que está — ele suspirou. — Você não come nada desde o seu aniversário. Sua barriga fica surpresa por você finalmente estar comendo.

— Bem, não vamos chocar ainda mais a minha barriga — Eu disse e deixei de lado a bandeja de comida.

Andrew grunhiu alto e empurrou a bandeja para trás.

— Você vai comer, Emma. Não me desafie. Você tem que tomar um analgésico, e eu não vou te dar com o estômago vazio. — ele disse

Suspirei e peguei a colher novamente.

Eu comi cerca de metade do que Andrew me trouxe, e depois de convencê-lo de que estava cheia e que iria explodir se ele me fizesse comer mais, ele finalmente afastou a bandeja de comida.

Ele me deu um analgésico e um copo de água.

— Por que você não me disse que tinha problemas para dormir? — ele perguntou-me, pegando no copo e colocando-o na minha mesa de cabeceira.

Eu encolhi os ombros. — Não sei.

— Você deveria ter me contado — ele disse.

Olhei para ele e suspirei. Eu não via como ele poderia ter me ajudado.

— Emma, você é tudo o que eu tenho neste mundo. — ele disse a sério. — Não importa o que esteja acontecendo entre nós, você sempre pode vir até mim com qualquer problema que tenha. Você é minha irmã, e é meu trabalho e meu privilégio cuidar de você.

— Por que você não acredita em mim sobre Sienna? — Perguntei e olhei para as minhas mãos.

Eu não me importava se ele ficasse com raiva. Eu não me importava se ele gritasse comigo.

Eu tinha que saber por que ela era tão importante que ele sempre descartava o que eu dizia sobre ela. Não podia ser só porque ele achava que eu tinha ciúmes do relacionamento dele. Eu era a irmã dele, a família dele. Eu deveria ir primeiro, né?
Eu sabia que ela era amiga de infância dele, e ele estava tendo dificuldade em acreditar que ela poderia ser assim, mas ele não deveria acreditar um pouco em mim?

— Mais uma vez, Emma? — perguntou com aborrecimento em sua voz

— Como você espera que eu venha até você para te contar os meus problemas, quando você não me ouve quando eu falo dela? — Eu perguntei e olhei para ele.

Ele suspirou e passou a mão pelos cabelos.

— Não consigo acreditar que o que você me disse sobre ela é verdade — disse ele. — Eu a conheci toda a minha vida. Eu teria notado alguma coisa, Emma.

— Ela é muito boa em esconder — eu disse baixinho.

— Olha, eu sei que passo muito tempo com ela — disse ele e pegou minha mão entre a sua. — Mas ela nunca pode tomar o seu lugar. Só porque eu passo mais tempo com ela não significa que seja mais importante para mim. É porque crescemos juntos e ela está mais perto da minha idade.

Aqui vamos nós com ciúmes novamente. Eu sabia que ele diria isso. Eu não estava preocupada com ela tomando o meu lugar. Eu estava preocupada que ela tirasse a minha vida.

Tirei a mão da dele e cruzei os braços sobre o peito.

Ele suspirou e colocou a mão na minha coxa.

— Ela te ama muito, Em. Dê uma chance para ela. Eu sei que toda esta coisa de Logan complica ainda mais as coisas, mas não é culpa dela. Logan tomou sua decisão. Ela vai ser uma grande luna e você poderá sempre contar com ela. Todos o faremos.

— Ela está ficando descuidada, Andrew. — Eu disse, olhando diretamente. — Você logo verá que eu estou certa.

Eu só esperava não ter que pagar com a minha vida antes dele peeceber.

Ele suspirou e balançou a cabeça.

— Você está cansada. Vamos dormir, ok? — Ele levantou e saiu do meu quarto.

Apoiei a cabeça na cabeceira e suspirei. Não importava o que eu dissesse, ele nunca acreditaria em mim. Ele sempre a escolheria. Logan já o fez.

Andrew voltou para o meu quarto vestindo bermudas. Ele fechou a porta e subiu ao meu lado.

— O que você está fazendo? — Eu perguntei.

— Estou indo dormir, — disse ele. — Assim como quando mamãe e papai morreram, e você não conseguia dormir sem mim.

Ele tinha razão. Eu tive pesadelos depois que eles morreram. Eu não podia e não queria dormir sem ele aqui.

Durou cerca de um ano. A diferença era que antes eu queria aqui, agora eu não quero.

— Você não tem que fazer isso — Eu disse.

— Entre nas cobertas, Emma — disse e desligou a lâmpada na mesa de cabeceira.

Não era assim tão tarde. Eram apenas 7 horas da noite. Mas sendo Dezembro, já estava escuro lá fora e assim que a lâmpada se apagou, o meu quarto estava completamente escuro.

— Você não tem negócios de Beta para fazer? —  Eu perguntei. — Ainda é cedo.

— Logan me deu um dia de folga para cuidar de você. — Ele respondeu. — Fique debaixo dos lençóis e durma.

Eu suspirei e fiz o que ele me disse. Cobri cuidadosamente o meu corpo com os lençóis e tentei ficar confortável. O analgésico que tomei começou a entorpecer e me ajudou.

Andrew pegou minha mão entre a dele e caminhou até mim. Ele sempre fazia isso quando era pequena. Eu não conseguia dormir sem a mão dele na minha.

— Eu te amo, Em. — ele disse.

— Eu também te amo — Eu sussurrei e deixei o sono me levar.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora