POV EMMA
Meu desejo não se concretizou.
Eu ficava me revirando na cama, e não conseguia dormir. A dor estava queimando e eu não conseguia parar.
Olhei no espelho e suspirei. Eu pareço ainda mais pálida do que o normal. Meus olhos estão vermelhos e inchados de tanto chorar.
Eu suspirei e coloquei meus tênis. Eu tive que me apressar ou me atrasaria para a minha sessão de treinamento. Hoje era o dia em que eu também treinava com o Jake. Mas eu não achava que seria capaz de fazer isso. Eu teria que inventar uma desculpa.
Desci as escadas para a cozinha para beber um copo de água antes de ir para o campo de treinamento.
Sienna estava sentada à mesa. Sozinha.
Merda.
Ela olhou para mim com um olhar assassino no rosto. Por que ela me odeia tanto?
- Se você acha que vai tirar Logan de mim, você está errada - ela grunhiu.
Suspirei e caminhei até o armário da cozinha. peguei um copo e o enchi de água.
- Você me ouviu, cadela? - ela perguntou.
Virei-me e tomei um gole da minha água. - Ouvi.
- O que é que eu te disse sobre desrespeitar a sua Luna? - ela perguntou e levantou-se.
- Eu te disse - Eu disse, olhando-a diretamente nos olhos. - Você não é minha luna.
Ela caminhou em minha direção. estava furiosa. Ela agarrou no meu pulso, enfiando as unhas na minha pele.
- Ouça-me, cadela - disse ela em voz baixa. - Logan é meu. Você não vai tirar isso de mim. Você entende? Eu vou te matar. E isso é uma promessa.
Puxei firmemente o braço dele e me arranhei profundamente com as unhas dela. Eu me afastei alguns passos dela. Estava furiosa. Ela não foi nada além de má para mim toda a minha vida. E agora ela começou a ser fisicamente abusiva, ameaçando matar-me. Eu estava cansada.
- Você é uma puta, Sienna - Eu disse em voz alta.
Naquele momento, ouvi a porta da frente sendo aberta e chamaram meu nome.
- Emma? - meu irmão gritou.
Sienna me deu um sorriso maligno e deixou o rosto o mais triste que pôde.
Meu irmão e Logan foram para a cozinha. Ambos estavam olhando para mim. Ambos estavam com raiva.
- Emma? - o meu irmão disse com severidade - O que está acontecendo?
Eu estava olhando para ele com os olhos arregalados. Eu não sabia o que dizer. Eu sabia que eles não iriam acreditar em mim. Eles obviamente não ouviram o que Sienna disse. Eles estariam olhando para ela com essa expressão, não eu. Pelo menos eu esperava que sim.
- Eu estava apenas tentando falar com ela sobre toda esta coisa do parceiro - Sienna disse com uma voz chorosa. - Desculpem-me. Garantir que não haja ressentimentos entre nós. Somos irmãs. Acho que ela está levando isso muito a sério.
Ela era tão boa em mentir. Na verdade, fiquei impressionada.
Olhei para ela sem dizer uma palavra. Eu nem sabia o que dizer.
- Emma, eu sei que isso é difícil para você - Logan disse. - Mas você não pode falar assim com a sua futura Luna
Eu olhei para ele. Quando meus olhos encontraram os dele, eu não conseguia mais me segurar. Senti as lágrimas a chegar e não lhes estava a dar a satisfação de me ver partir à frente deles.
Virei-me imediatamente e corri pela porta dos fundos.
- Emma! - meu irmão gritou atrás de mim.
— Está tudo bem, Andrew. Deixe-a ir — disse Sienna, fingindo tristeza. — Ela só precisa de um minuto para se acalmar.
Minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu nem tentei pará-las. Eu estava lentamente tirando tudo de mim. Meu irmão, meu parceiro, minha vida. Ninguém viu. Ninguém acreditou em mim. De repente, desejei que ela cumprisse a promessa de me matar. Isso seria mais fácil do que viver com essa dor.
Cheguei ao campo de treinamento bem a tempo para a minha sessão. Eu não estava apta para treinar. Eu não durmo e não como nada desde o meu aniversário, há dois dias. Mas eu precisava. Eu precisava da dor física.
Depois de meia hora de treino, as minhas costelas quebraram durante uma luta com outra loba, a Katie.
Respirei fundo e caí de joelhos.
— Oh meu Deus, Emma! — Katie gritou e caiu de joelhos ao meu lado. — Você está bem? Sinto muito.
— Tudo bem, Katie. — Eu disse, respirando fundo. — A culpa foi minha. Eu me distraí
Amy e Jake vieram correndo em minha direção.
— Emmy! — Amy gritou — O que aconteceu?
— Eu acho que ela tem costelas quebradas — disse Katie enquanto ajudava Amy a se levantar.
Fiz uma careta de dor e, antes de me aperceber, dois braços fortes levantaram-me no estilo nupcial.
— Jake, estou bem. Você não precisa me levar.
— Chega, Emma — ele disse — Eu não vou deixar você andar por aí com costelas quebradas.
Eu me acalmei e deixei ele me levar ao consultório do médico da matilha.
Amy e Katie estavam andando atrás de nós, ambas olhando para mim com preocupação.
Quando lá chegámos, Jake colocou-me na cama o mais suavemente que pôde.
A enfermeira nos disse que o médico viria logo e iria embora. Ela me deu um sorriso caloroso quando eu saí.
— Katie, você se importaria de esperar lá fora? — Jake perguntou a ela. — Há algo que a Amy e eu precisamos de falar com a Emma.
— Claro — ela disse e sorriu.
Ela saiu e fechou a porta.
Eu olhei para Jake. Ele olhava para mim como um pai olha para o filho quando uma criança está completamente errada.
— Que diabos aconteceu lá fora, Emma? — ele rosnou.
Eu suspirei e estremeci. — Eu estava cansada. Perdi o foco.
— Você nunca perde o foco em um campo de batalha, Emma — ele rosnou de novo. —Nunca!
— Jake, acalme-se — Amy interveio. — Deixe que ela explique para você.
Ela olhou para mim com um olhar curioso no rosto. Eles não iam deixar isso passar, não é?
Suspirei. — Eu não durmo desde o meu aniversário, ok? Eu estava cansada e baixei a guarda.
Jake rosnou alto. — Você nunca deveria ter posto os pés naquele campo de treinamento hoje! Isso poderia ter acabado muito pior!
— Desculpe, Jake — Eu disse em voz baixa, olhando para as minhas mãos.
Ele começou a andar pela sala, passando a mão pelos cabelos. Ele estava com raiva de mim. Mas foi comovente ver o quanto ele se importava comigo.
Amy ignorou a explosão dela e pegou minha mão entre a dela.
— Que tal você vir à minha casa esta noite?— Amy perguntou, sorrindo para mim. — Podíamos pedir uma pizza, ver um filme, talvez até dormir.
Ela piscou para mim, e eu ri antes de fazer uma careta. Merda. O riso dói. Tudo dói quando as costelas se quebram.
Eu realmente queria ir. Eu precisava de uma pausa de tudo o que estava acontecendo na minha casa. Eu não queria acordar amanhã e ver Sienna. Especialmente agora que eu era um alvo muito mais lento. Talvez pudesse dormir um pouco depois de uma noite relaxante com o meu amigo.
Antes que eu pudesse responder, a porta se abriu e meu irmão e Logan entraram correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
LobisomemTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...