POV ANDREW
— Pequena, olhe para mim. — Eu consegui dizer através dos meus soluços.
Seus olhos encontraram os meus lentamente e senti lágrimas caindo em meu rosto. Eu
queria ver seus olhos por tanto tempo— Oi amor. — Eu disse baixinho. — Você está bem, você está segura.
Ela ainda estava confusa e desorientada. Ela piscou algumas vezes. Ela não conseguia abrir os olhos completamente.
Virei-me para olhar para Logan. — Vá chamar o médico.
Ele conseguiu desviar o olhar de Emma e correu em direção à porta. Ele abriu e eu o
ouvi gritar para que o médico viesse imediatamenteOlhei de volta para Emma, que estava me olhando confusa através dos olhos semicerrados. Eu nunca larguei seu rosto
— Você está no hospital, pequenina. — Eu disse a ela lentamente. — Você está segura. Ela não pode mais te machucar.
Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, o médico entrou correndo na sala
— Beta, preciso verificá-la. — me disse. — Por favor, dê um passo para trás.
Olhei para ela novamente e relutantemente a deixei ir. Fiquei ao lado de Logan, sem tirar os olhos dela.
Logan estava tremendo ligeiramente, seus olhos também nunca a deixando.
— Emma. — o médico chamou ela. — Emma, é o Dr. Wren. Você pode me ouvir?
Ela não respondeu. Seus olhos começaram a percorrer a sala, como se estivesse
procurando por algo ou alguém. Sua respiração começou a acelerar, seu peito subindo e descendo rapidamente.Cerrei os punhos com medo e Logan rosnou.
— Emma, querida. — O médico tentou novamente. — Está tudo bem. Você está segura. Você está no hospital da matilha.
Ela finalmente conseguiu olhar para ele.
— Olá Emma — ele disse suavemente. — Sabe quem eu sou?Ela abriu a boca para falar, mas nada saiu.
— Está tudo bem, Emma. — o médico disse. — Você pode acenar com a cabeça por enquanto, ok?
Ela balançou a cabeça ligeiramente e tentou novamente. Ela estava tão quieta que eu não conseguia ouvi-la nem com minha orelha de lobo.
— Andrew? — O médico repetiu o que havia dito. — Ele está bem aí Emma.
Meu coração começou a bater mais rápido. Ele estava perguntando sobre mim? Corri rapidamente em sua direção e peguei sua mão na minha.
— Você pode dizer a ele que não sou uma renegada? — eu a ouvi dizer baixinho
Ela estava lutando para tirar as palavras de sua boca. Se eu não estivesse ao lado dela,
provavelmenter nem a teria ouvido.— não quero que ele me odeie... — ela acrescentou.
Logan engasgou atrás de mim.
Meu coração apertou dolorosamente. Ela pensou que eu a odiava. Ela pensou que eu
acreditava em Sienna. Apertei sua mão com mais força, na esperança de chamar sua
atenção. Eu queria falar, mas o nó na garganta era grande demais.— Você mesma pode contar a ele, Emma. — o médico disse suavemente. — Olhe para a sua esquerda, querida. Seu irmão está aqui.
Mas ela não fez isso.
Seus olhos se fecharam novamente, sua cabeça caindo para o lado. As máquinas ao seu redor começaram a apitar.
— Emma! — Logan e eu gritamos,
Logan se moveu e me empurrou, agarrando seu rosto entre as mãos.
— Emma, querida, não! — Eu grito. —Volte!
Eu nem ouvi o médico se mover. Ele estava verificando os monitores e gritando para as
enfermeiras entrarem na sala.Eu não conseguia ouvir o que ele estava dizendo. Meus olhos estavam na minha irmã. Seus lindos olhos estavam mais uma vez fechados.
O rosto do médico apareceu à minha vista.
Eu podia vê-lo falando comigo, mas não
conseguia ouvir o que ele dizia. Eu sabia que devia ser importante, então tentei me
concentrar e ouvir.— Mova-se para que possamos ajudá-la. — Eu o ouvi dizer.
Pisquei e me concentrei mais.
— Beta. — Ele gritou. — Beta, você tem que se mover. Você e Alpha precisam sair para que possamos trabalhar.
Saí do meu torpor e agarrei os ombros de Logan. Comecei a afastá-lo e ele começou a
Resistir ao meu domínio. Ele estava rosnando alto e caninos voaram de sua boca.Ele se virou e cravou seus caninos profundamente em meu braço. Eu nem sequer vacilei.
Meu foco estava em Emma, e apenas em Emma.
— Logan, eles estão ajudando ela. — Eu disse com firmeza. — Você precisa se acalmar.
Ele estava respirando com dificuldade. Meu sangue escorria pelo seu queixo. Seus olhos
estavam completamente pretos e focados em EmmaMantive meus braços firmemente em volta de seus ombros e observei-os trabalhar. Eles estavam correndo, olhando para as máquinas, espetando diferentes agulhas em Emma.
Pareceu uma eternidade antes que o médico finalmente se virasse para olhar para nós.
O rosnado de Logan não diminuiu.— Sua pressão arterial caiu perigosamente.— o médico disse. — Conseguimos estabilizá-la, mas ela precisa descansar. Ela não vai acordar por um tempo. Estou surpreso que ela tenha acordado naquele momento. Ainda há muito acônito nela
Engoli um soluço e balancei a cabeça.
— Obrigado Dr.— Por favor, Beta, me chame de Wren. — Ele disse com um pequeno sorriso, caminhando em direção à porta.
— Ligue-me se alguma coisa mudar.
Balancei a cabeça e e me virei para olhar para minha irmã. Eu ainda estava com meus braços em volta de Logan. Ele parou de rosnar, mas sua respiração ainda não havia se acalmado. Ele bateu em meus braços suavemente e eu o soltei
Ele se aproximou de Emma, pegou a mão dela e e beijou sua testa.
— Volte para mim, querida. — Ele murmurou, apoiando a testa na dela.
Fui até o outro lado da cama dela e me sentei. Peguei a outra mão dela e comecei a
brincar com seus dedos.Logan olhou para mim e suspirou. Seus olhos dispararam para o meu braço e eu o vi tenso.
— Merda. — ele murmurou. — Eu fiz isso?
Eu balancei a cabeça. — Não se preocupe. Ele já está curando.
— Porra, cara. Sinto muito. — Ele suspirou, passando a mão pelos cabelos.
— Está bem. — Eu disse. — Eu provavelmente faria a mesma coisa se você estivesse me segurando.
Logan olhou para Emma. — Ela acha que nós a odiamos.
Assenti, engolindo um grande nó na garganta. Logan beijou a mão dela e colocou-a em sua bochecha, inclinando-se ao toque dela.
Aproximei-me dela, tirando uma mecha de cabelo do rosto. Eu já sentia falta dos olhos dela.
— Eu sei que você pode me ouvir, amor. — Eu disse a ela. — Você não é uma renegada. Eu não te odeio, eu nunca poderia te odiar. Você é a coisa mais importante do meu mundo. Você é meu filhotinho. Eu te amo e estarei aqui quando você abrir os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
WerewolfTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...