Capítulo 18

7.3K 402 49
                                    

POV EMMA

Eu ainda estava tremendo. Eu ainda podia sentir os lábios dele nos meus e as mãos dele no meu corpo. Deusa, eu nunca queria que ele parasse de me beijar e me tocar. Nada nunca vai se comparar a isso.

Quando me sentei à mesa, pude ver Andrew a olhar para mim com desconfiança, e dei-lhe um pequeno sorriso.

Olhei à volta da mesa e vi que Sienna estava a me dar um olhar mortal. Fiquei pensando se todos sabiam o que estávamos fazendo lá fora.

Respirei fundo para me acalmar. Ninguém sabia. Eu estava sendo ridícula.

Meu olhar fixou-se em um par de olhos castanhos que eu não tinha visto antes. Pertenciam a um homem enorme, e eu soube imediatamente que era Alpha Drake. Ele olhou para mim com um pequeno sorriso nos lábios.

— Qual é o seu nome, linda? - ele me pergunta

— É a Emma, Alpha Drake — Eu disse e abaixei a cabeça com respeito.

— Bem, Emma, eu estava dizendo ao seu irmão que te aceitaria de bom grado como a minha parceira escolhida. Você é incrível. — Ele disse.

Todos os lobos da sala se viraram para olhar para ele. Todos ficaram surpresos por ele ter dito publicamente algo assim. A questão do parceiro, e especialmente a questão do parceiro escolhido, era uma questão privada e familiar. Era discutido a portas fechadas e anunciado publicamente quando a ligação era forjada.

Olhei para o meu irmão. Ele concordou? Eu estava apavorada.

Se acalme, pequena. Eu não vou deixar ele se aproximar de você. Eu deixei isso muito claro para ele. — Ele me comumicou mentalmente e imediatamente me senti mais relaxada.

Virei-me para olhar para Alpha Drake, que estava a sorrir alegremente para mim. Logan estava olhando para ele, e tinha a certeza de que o mataria se eu continuasse a falar em me fazer dele.

— Não se preocupe, lobozinha. — Alpha Drake disse quando ninguém mais disse uma palavra. — Seu irmão me disse que você ainda não encontrou seu verdadeiro parceiro, e ele quer te dar a chance de encontrá-lo. Mas se não o fizerem, por favor, venha me procurar. Seria uma grande honra ter uma luna tão bonita e poderosa como você.

Logan ia perder a paciência. Estava a tremer e tinha a certeza de que estava a segundos de mudar. Pelo amor de Deus, uma guerra começaria.

Felizmente, Alpha Drake estava olhando para mim e não tinha percebido que Logan estava prestes a matá-lo.

Sienna estava olhando entre mim e Alpha Drake, e eu não sabia quem ela gostaria de matar primeiro. Ele feriu o seu ego quando me chamou de bonita e poderosa. Embora não fosse.

Eu precisava acalmar Logan antes que ele fizesse qualquer coisa estúpida.

Logan, por favor, acalme-se. — Eu comuniquei mentalmente. — Eu nunca serei dele.

Seus olhos se fixaram mim e eu podia vê-lo relaxando. Graças a Deus. Eu não queria que ele arruinasse uma aliança por minha causa. E não foi culpa de Alpha Drake. Eu era uma loba solteira. Eu estav disponível.

Eu desvi o olhar para Alpha Drake. — Obrigado, Alpha. Você é muito gentil.

Ele sorriu brilhantemente para mim e, felizmente, mudou de assunto.

Olhei para o meu prato e comecei a comer.

A partir daí, a conversa centrou-se principalmente nos negócios das matilhas. Alpha Drake estava interessado na forma como Logan estava a lidar com as coisas aqui.

Eu podia sentir Alpha Drake olhando para mim a noite toda. Logan olhava para ele como se estivesse pronto para matá-lo a qualquer momento.

Tínhamos acabado de comer sobremesa, quando Luna Gloria me chamou pelo meu nome.

— Emma, querida, você pode me dar uma mão com algo, por favor? — ela me perguntou.

Eu sorri e acenei com a cabeça. — Claro, Luna.

Levantei-me e pude sentir os olhos de Logan  percorrendo todo o meu corpo. Até o seu olhar deixou formigamento e faíscas por toda a parte.

Segui atrás da Luna Glória, me perguntando por que ela precisava da minha ajuda. Ela me levou ao banheiro e fechou a porta atrás de mim.

Olhei para ela confusa. Por que estávamos aqui, no banheiro em todos os lugares?

Ela sorriu para mim e se aproximou. — Você é companheira do meu filho?

Eu congelei e olhei para ela. O que devo dizer?

— Está tudo bem, querida. Eu sei. Posso sentir. — ela disse e pegou minhas mãos entre as dela.

— Como? — eu perguntei em voz baixa.

— Ele olha para você como se você fosse tudo no mundo dele", ela sorriu.

Mas então o rosto dela enrugou e suspirou. — Mas eu não entendo por que ele escolheu uma companheira escolhida se ele te encontrou.

Suspirei e contei-lhe tudo o que tinha acontecido desde o meu aniversário. Quando eu terminei, ela estava completamente zangada.

— Aquele idiota — ela rosnou — Ele é meu filho e eu o amo, mas ele é um completo idiota se ele te rejeitou.

Eu sorri e ela continuou grunhindo

— Ele acha que você é fraca?! — Ela disse entre os dentes — E que Sienna é mais forte?! Ela vai arruiná-lo. Arruinar esta matilha. Ela vai ser a pior luna que já existiu.

Olhei para ela, confusa. — Você não gosta de Sienna?

— Oh, querida, não — disse ela, olhando para mim. — Eu posso ver como ela é falsa. Ela está apenas à procura de poder. Tentei falar com o Logan, mas ele não quer ouvir.

Suspirei. Graças a Deus. Eu não fui a única que viu Sienna pelo que ela realmente era.

— Também tentei falar com o Andrew sobre ela — Eu disse a ela. — Sem sorte.

Ela balançou a cabeça e me envolveu em um abraço. — Eles são teimosos como o inferno. Mas verão a razão. Logan voltará a si. Ele vai perceber que você é o que ele precisa. Não aquela cadela, Sienna.

Eu ri de Luna Gloria chamando Sienna de cadela. Ela estava sempre tão calma e serena. Era necessário. Ela era uma luna. Chamar alguém de cadela não era coisa de Luna. Mas foi bom saber que ela concordou comigo. Sienna era mesmo uma cadela.

— Ele tomou sua decisão, tia Gloria — Eu disse, ainda envolta no abraço dela. — Ele a escolheu e não há nada que eu ou qualquer outra pessoa possa fazer sobre isso.

Ela me soltou e pegou meu rosto nas mãos dele. Ela olhou-me nos olhos e sorriu

— Ele vai perceber o seu erro. Confie em mim — ela disse.

Eu não sabia o que dizer a ela, então fiquei quieta. Eu não achava que isso ia acontecer. A mitilha sempre vinha em primeiro lugar para Logan, e ele achava que ela era melhor para sua matilha do que eu.

Emma, vamos para casa. — Eu ouvi a voz de Andrew na minha cabeça. — Onde você está?

— Estou no banheiro. — Respondi a ele mentalmente. — Já estou saindo.

— Eu tenho que ir — eu disse para a tia Gloria. — Andrew está procurando por mim.

Ela assentiu e pegou minha mão entre a dela.

Caminhamos até a porta da frente. Logan, Alpha Drake e Sienna estavam a despedir-se do meu irmão.

Quando nos aproximámos deles, Sienna deu-me um olhar assassino. Alpha Drake sorriu para mim, e Logan estava me despir com os olhos.

Caminhei em direção ao meu irmão e ele pegou minha mão entre a dele.

Pegamos nossos casacos e na minha bolsa e fomos para o nosso carro.

Eu adormeci a caminho de casa. A última coisa de que me lembrei foram duas mãos fortes me levando para a cama. Meu irmão beijou minha testa e me cobriu. Eu caí em um sonho profundo.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora