Capítulo 35

5.7K 215 8
                                    

POV EMMA

Este foi o maior tempo que eu passei no escuro? Ou pelo menos pensei que fosse. Normalmente eu acordaria agora.

Não consegui ouvir Eliza, mas pude ouvir meu irmão e Logan conversando comigo. Eles estavam me contando coisas que eu realmente queria ouvir, mas sabia que não podiam ser verdade.

Eu sabia que estava sonhando. Eles não estavam procurando por mim. Eles pensaram que eu era uma renegada e seguiram em frente. Siena estava certa. Eu era apenas um fardo. Eles finalmente seriam livres quando eu morresse.

Também sonhei com o Dr. Wren. Eu queria saber por quê? Quer dizer, eu sempre gostei dele nos tornamos bons amigos quando comecei a trabalhar como voluntária no hospital. Mas eu realmente não entendia por que sonhei com ele. Lembrei-me dele conversando comigo, me dizendo algo que eu nảo conseguia entender. Aproveitei a oportunidade para dizer a ele que não
era uma renegada. Pedi que dissesse a Andrew para nắo me odiar. Eu sabia que era um sonho, mas de alguma forma isso me fez sentir melhor.

Eu também sonhei com Asher. Oh, Deusa, como eu senti falta dele. Ele era o melhor lobo que existia. Ele era o melhor irmão que existia. Sonhei que estava tocando seu pelo macio e foi o sonho mais feliz que tive em muito tempo. Doeu muito saber que Asher me odiava. Eu só queria poder contar a verdade a ele. Eu gostaria de poder sentir seu corpo envolvendo o meu apenas
mais uma vez. Ele sempre fazia isso quando eu estava com frio. Ele se envolveu em mim para me manter aquecida. Ele lambeu meu rosto enquanto eu gemia e protestava. Ele ignorava meus protestos e sorria de brincadeira para mim. Eu sentia muita falta dele.

Pude ouvir a voz de Andrew me dizendo que eu não era uma renegada. Ele me disse que estaria ao meu lado quando eu acordasse.

Minha mente estava brincando comigo.

Ele não estará ao meu lado. Eu estava em casa, planejando uma cerimônia Luna para
Siena.

Quando eu acordasse, Rolf estaria comigo. Ele me contou o quanto meu irmão e meu parceiro me odiavam. Ele me disse que Sienna agora era uma Lua Nova. Ele me disse que Logan a marcou. Ele finalmente poderia me matar.

Mas por que não acordei? Eu deveria estar acordada agora, certo?

Desta vez, a escuridão era diferente. Eu já estava morta?

Mas se estivesse, por que não pude ver meus pais? Por que eu não conseguia me mover?
Era isso que era a morte? Eu iria passar a eternidade nas trevas? O que eu fiz para merecer isso? Eu era uma pessoa tão horrível?

Senti meu coração se partir em um milhão de pedacinhos. Achei que eu estava chorando, mas não tinha certeza. Eu não conseguia sentir meu corpo. Eu nao conseguia mover meus braços ou pernas.

Fiquei presa na escuridão e pensei que nunca conseguiria sair.

Eu passaria a eternidade aqui, pensando em todas as coisas que havia feito de errado.
Como quando eu tinha sete anos e me escondi na casa da árvore. Mamãe e papai
estavam viajando com Alpha e Luna. Andrew tinha quatorze anos na época, e mamãe e papai achavam que ele já tinha idade suficiente para nos deixar sozinhos por alguns dias, achei que seria divertido me esconder dele. Ele ficou com muita raiva quando finalmente me encontrou. Acho que essa foi uma das razões pelas quais estou aqui. Acho que ganhei um lugar nesta escuridão fugindo de casa com Amy e Jacob.
Eu mentia para Andrew. Fingia estar dormindo e então subia pela janela do meu
quarto para ficar com Amy e e Jacob em nossa caverna escondida.

Eu estava aqui por todas as vezes que fiquei com raiva de Andrew. Ele deu a vida para me criar. Eu deveria ter ficado mais grata. Eu nunca deveria ter ficado bravo com ele porque ele não acreditou em mim sobre Sienna.

Os lobos rejeitados vieram aqui?

Eu não era uma parceira boa o suficiente?

Eu não era uma loba boa o suficiente?

Este foi o meu castigo por isso. Eu não poderia dar a Logan o que ele precisava. Ele teve que jogar fora o presente da Deusa por minha causa. Eu certamente estava sendo punida por isso. Foi minha culpa que ele teve que fazer isso.Se eu fosse mais forte , ele não teria que me rejeitar. Eu estava sendo punida por rejeitar Jake. Eu magoei seus sentimentos e mereci isso. Ele queria
me levar como sua companheira escolhida e eu recusei. Ele ficou ferido por minha causa.
Eu estava sendo punida cada vez que me colocava em primeiro lugar.

Houve momentos em que não pude ser voluntário no hospital porque tinha um treinamento ou precisava estudar para as provas. Eu não deveria ter feito isso. Eu deveria ter ido ao hospital e ajudado.

Como eu poderia esquecer todas as coisas horriveis que disse sobre Sienna? Eu a chamei de vadia muitas vezes. Falei mal dela. Tentei arruinar o relacionamento dela com meu irmão e e Logan.

Eu não deveria ter feito isso.

Eu havia feito muitas outras coisas pelas quais merecia ser punida. Comia lanches antes do jantar, mesmo sabendo que era proibido. Fingi estar doente algumas vezes para não precisar ir à escola. Certa vez, experimentei álcool em uma festa. Uma vez dirigi o carro de Andrew sem permissão. Beijei Logan mesmo ele já tendo escolhido Sienna como parceira.

A lista continuava indefinidamente.

Quanto mais eu pensava nisso, mais lagrimas caiam dos meus olhos. Ou pelo menos foi o que pensei.

Eu ainda não conseguia me mover ou sentir meu corpo. Eu senti como se estivesse chorando porque minha alma estava sendo dilacerada.

Eu esperava ver minha mãe e meu pai quando morresse, mas imaginei que isso não aconteceria.

Eu tinha muito que pagar e ficaria presa na escuridão para sempre

Eu ficaria sozinha aqui para sempre.

Se eu pudesse encontrar minha voz, choraria e gritaria. Mas, assim como meu corpo, minha voz também
desapareceu.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora