Capítulo 4

4.7K 234 6
                                    

Alguns momentos depois, eu estava de quatro patas, meu pelo branco brilhando sob a luz da lua. Respirei fundo e levantei a cabeça com orgulho.

Meus amigos e familiares se viraram e se espantaram.

— Ela é branca. — disse Luna Gloria.

Olhei para ela e ergui minha cabeça de lobo. Isso é algo especial?

Somos um lobo branco puro, Emma. Ninguém é um lobo branco puro. — Eliza disse.

O que você quer dizer? Eu pergunto a ela.
Há lobos brancos. Eu já os vi antes.

Sim. Mas nenhum deles é branco puro. — Ela disse com orgulho. — Todos eles têm uma mancha de uma cor diferente, ou as patas são diferentes. Nós somos todos brancos.

— O que é que isso significa? — Amy perguntou baixinho.

— Não sei. — disse meu irmão, sem tirar os olhos do meu lobo. — Mas ela é linda.

— Ela é — disse Jacob em voz baixa.

Olhei para ele e imediatamente me senti desapontado. Sem faíscas. Sem conexão. Ele não é meu parceiro.

Nós não somos dele. — Eliza disse. — Nós pertencemos a outra pessoa.

O que você quer dizer, Eliza? — Eu perguntei, surpresa. — Você sabe quem é o nosso parceiro?

Sim. — Ela disse. — Logo você saberá.

Quem é ele? — Eu perguntei — Como você sabe?

Não é comum um lobo saber quem é o seu parceiro. Só sabem quando os veem. Mas não antes disso. O que está acontecendo?

Eu não vou te falar sobre isso. — disse Eliza. — Agora, pare de pensar nisso e concentre-se em seus amigos e familiares. Andrew está tentando se comunicar mentalmente com você.

Desviei a minha atenção da nossa conversa e me concentrei na voz do meu irmão dentro da minha cabeça. Agora que mudei, posso ligar mentalmente toda a matilha.

Emma, você pode me ouvir?
Sim. — Eu respondi — Desculpe, eu estava conversando com Eliza.

Você é linda, Emma. — Ele disse com orgulho. — Você quer correr?
Sim! — Eu disse com empolgação na voz.

O meu irmão disse ao resto do grupo para mudar e todos nós fomos correr. Eliza conheceu todos os lobos, e pude perceber que ela amava todos eles. E eles a amavam. Especialmente Asher. Ele foi atento e cuidadoso com Eliza, assim como Andrew é comigo.

Quando tive o suficiente, me comuniquei mentalmente o Andrew para lhe dizer para irmos embora. Toda a excitação e nervosismo me deixaram cansada.

Voltamos à clareira e pegamos as nossas roupas com a boca. Todos nos escondemos atrás de uma árvore para nos tranformar e trocar de roupa.

Mudar de volta também doeu, mas não como da primeira vez.

Toda vez que fizermos isso, vai ser mais fácil — disse Eliza. — Depois de um tempo, não vai doer mais.

Voltei à clareira e os meus amigos e família já estavam lá. Me Abraçaram e me deram muitos beijos. Eles estão orgulhosos de mim e felizes por eu finalmente ter o meu lobo. Ninguém mencionou que eu sou um lobo branco puro de novo, então eu decidi simplesmente esquecer isso. Não é nada especial. Eu não sou nada de especial.

Luna Gloria saiu primeiro. Ficamos na clareira por um tempo, conversando e rindo. Depois de alguns minutos, começamos a voltar.

Jacob caminhou ao meu lado, e Andrew e Amy estavam à nossa frente.

— Então, não somos parceiros — disse ele com tristeza em sua voz.

— Acho que não — respondi, sem olhar para ele.

— Isso não significa que não possamos ser — disse ele. — Eu escolheria você como minha parceira. Eu te amo, Emma.

Olhei para ele, surpresa. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o meu irmão interferiu.

— Jacob, não —ele disse com severidade. — Pelo menos ainda não. Eu sei que você ama a minha irmã, mas ela só tem 18 anos e há uma chance de ela que ela encontre seu verdadeiro parceiro. Se não o fizer daqui a alguns anos, e se você não encontrar a sua companheira até lá, você pode torná-la a sua parceira escolhida. Se ela quiser ter um parceiro escolhido. Mas não antes de ter tido a oportunidade de encontrar o seu verdadeiro parceiro.

Olhei entre Andrew e Jacob.

Jacob queria brigar, mas sabia que meu irmão tinha razão. Adoro o Jake, mas mereço a oportunidade de encontrar o meu verdadeiro parceiro.

Depois de alguns segundos de Andrew e Jake apenas um se encarando, Jacob assentiu e baixou a cabeça.

— Tem razão — ele disse em voz baixa. — Mas eu vou esperar por ela"

— Desculpe, Jake — Eu disse e segurei a sua mão na minha.

— Você não tem nada a se arrepender — ele disse e me deu um pequeno sorriso.

Amy estava quieta o tempo todo, mas eu percebi que ela estava triste. Eu realmente esperava que Jake e eu fôssemos parceiros.

Continuamos a caminhar pela floresta e logo estávamos em casa. Jake e Amy se despediram e foram para casa.

Andrew e eu voltámos para casa e olhámos para o meu relógio. Eram 10 horas da noite.

— Ei, você quer ver outro filme? Ainda não está tarde — Andrew perguntou e pegou meu casaco para guardá-lo.

— Eu gostaria, mas estou muito cansada. — Eu disse.

Ele sorriu. — Sim. A primeira transformação  faz isso com você.

— Vou para a cama — Eu disse. — Obrigada por hoje. Eu adorei.

—Eu também adorei, peqjena — disse ele com um grande sorriso. — Asher e eu amamos seu Lobo.

— Nós te amamos também. — Eu disse e sorri.

Subi as escadas e o Andrew foi para a sala de estar.

Entrei no chuveiro e coloquei meu pijama. Me enfiei de baixo dos lençóis e fechei os olhos imediatamente.

Acho que não dormi muito quando fui acordada por uma batida forte na porta da frente.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora