Olhei para o meu relógio e vi que eram 11 horas da noite. Quem estava aqui tão tarde?
Retirei os lençóis e fui em direção a porta do meu quarto. Abri-as a tempo de ouvir a voz do meu irmão.
— Logan? — ele disse — O que você está fazendo aqui?
— Onde está Emma? — Perguntou Logan nervosamente.
A voz dele era o som mais incrível que eu já tinha ouvido. Era como música para os meus ouvidos. O que havia de errado comigo? Nunca soou assim antes. Deve ser porque eu estou cansada.
Mas ele soou frio, apressado. Eu não sabia por que ele estava perguntando por mim, mas eu tinha a sensação de que estava com problemas. Mas eu não fiz nada de errado
— Emma? — perguntou meu irmão. — Ela está dormindo. Por quê?
Eu conseguia ouvir surpresa e confusão em sua voz.
Comecei a caminhar em direção as escadas e, instantaneamente, fui atingida pelo cheiro cheiro mais incrível, agulhas de pinheiro e neve. Cheirava a floresta de inverno
— Companheiro — Eliza gritou na minha cabeça.
— O quê?! — Eu perguntei e congelei.
— É o Logan, Emma. Ele é nosso parceiro. Vá até ele. — Disse Eliza, animada.
Logan? O alfa? Ele é meu parceiro? Sou uma Luna?
Eu tinha um milhão de perguntas na minha cabeça. Meus pés começaram a se mover contra a minha vontade. Era como se algo estivesse me empurrando para baixo. Bem, nada. O vínculo do companheiro.
— Acorde-a. — Logan rosnou. — Agora.
Ele parecia zangado. Por que ele estava com raiva?
— Estou acordada. — Eu disse e comecei a descer as escadas.
Parei no meio para olhar para Logan. Tudo mudou quando eu o olhei nos olhos. Agora ele era o centro do meu mundo. Ele era tudo. Senti essa necessidade incrível de tocá-lo, de estar em seus braços.
Eu queria correr em direção a ele, mas parei quando vi como o olhar dele estava frio. O que está acontecendo?
— Logan? — meu irmão o chamou.
— Ela é minha parceira — Logan disse entre os dentes.
Meu irmão engasgou e olhou para mim. Eu balancei a cabeça e olhei para Logan novamente. Ele estava ali, olhando para mim com uma expressão fria no rosto. Os punhos estavam cerrados e a postura rígida.
Ele não me queria. É por isso que ele estava tão bravo. Eu não era boa o suficiente para ser sua Luna.
— Emma —Andrew disse meu nome. —Vá para o seu quarto. Agora.
Ele deveria ter visto o quão irritado Logan estava e queria falar com ele sobre isso. Eu me virei e subi as escadas.
Mas não tinha como eu voltar para o meu quarto. Eu queria ouvir o que Logan diria. No entanto, tive a sensação de que sabia.
Os ouvi caminhar até à cozinha e me sentei no topo da escada. Eu podia ouvi-los conversar, e espero que eles estivessem focados na sua conversa e não fossem capazes de me ouvir ou me sentir.
Eu só tinha que ficar muito quieta. Abracei meus joelhos e esperei.
— Fale — disse friamente meu irmão —Como você sabia antes mesmo de vê-la?
— Não sei — Logan suspirou. — Eu podia sentir e cheirar. Aconteceu há cerca de uma hora. No início, pensei que estava ficando louco, mas depois decidi seguir esse cheiro. Eu tive certeza quando me aproximei da sua casa. Leon começou a enlouquecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
WerewolfTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...