POV ANDREW
Sob a influência da ordem de Logan, Sienna teve que nos contar tudo. Cada palavra que
ele disse a Emma, tudo o que ela fez. Eu senti como se estivesse ali, observando.A cada palavra que saia de sua boca, meu desejo de matá-la crescia.
Quando ela nos contou que havia dito a Emma que eu a achava um fardo, eu perdi o controle.
– O que você disse? – Eu rosnei baixinho.
- DEIXE-ME SAIR, ANDREW! – Asher gritou na minha cabeça, lutando para sair.
- EU VOU MATAR ELA! - Asher rosnou.
- Ainda não, Asher! - Eu gritei. - Primeiro ela tem que nos dizer onde Emma está.
Aproximei-me de Sienna. Ela estava lutando contra a ordem de Logan, e isso só estava
tornando tudo mais doloroso para ela.Ela estava estremecendo de dor e eu estava
gostando.Ajoelhei-me na frente dela e fiquei na cara dela. Precisei de todas as minhas forças para nao afundar minhas presas em sua garganta e arrancá-la.
– Se ela acreditou no que você disse, eu vou te matar tão lentamente que você vai me implorar para morrer. – Eu disse lentamente.
Ela fez uma careta, mas um momento depois eu a vi sorrir.
– Se ela acreditou em mim, a culpa é sua.– ela disse. – Você foi um irmão terrível. Ela tentou falar sobre mim tantas vezes. Você nunca acreditou nela e tudo o que ela disse era verdade
Rosnei fui agarrar seu pescoço, mas antes que pudesse, Drake me puxou de volta.
- Ainda não, Andrew. - ele disse, me segurando.
Passei a mão pelo cabelo.
Ela estava certa. Eu era um irmão terrível.
Escolhi acreditar em Sienna em vez de em minha própria irmā. Eu não queria acreditar que minha amiga, a pessoa com quem cresci, pudesse fazer isso
Sempre pensei que Emma estava com ciúmes. Logan, Sienna e eu estávamos sempre juntos. Eramos mais velhos que Emma e tínhamos interesses e assuntos diferentes. E quando Logan e eu assumimos o comando da matilha, ficamos ainda mais próximos e ocupados, sempre fazendo o que a matilha precisava. Sienna sempre esteve lá para nos apoiar e sempre entendeu tudo. Achei que Emma queria passar mais tempo comigo e estava com raiva porque eu não podia. Só pensei que o fato de Sienna estar por perto o tempo todo a deixava com ciúmes. Fez sentido na época.
Agora vejo o quão errado eu estava.
E meu erro machucou minha irmă.
Meu filhote.
Logan intensificou a ordem e Sienna gritou.
- Continue falando, vadia - Logan rosnou
Ele não disse uma palavra desde que Sienna começou a falar, mas pude ver que ele estava nervosa.
Asher me disse que Leon estava completamente chateado. Ele não tinha ideia de como Logan conseguiu controlá-lo.
Sienna continuou falando. Ela nos contou como disse a Emma que Logan a odiava e
como ela pensaria que traiu a matilha ao se tornar uma renegada.Logan começou a tremer, mas não perdeu o controle como eu. Assim que ele perdesse, que a Deusa ajudasse Sienna. Ele iria despedaçá-la.
E eu o ajudaria.
Ela começou a nos contar como aquele lobo nojento e rebelde enfiou uma agulha cheia de acônito no pescoço de Emma e ela desmaiou.
Depois que aquele malandro bateu em Sienna para que ela pudesse vender sua mentira sobre Emma ter batido nela e fugido.
Ele levou Emma embora e Sienna esperou três horas antes de tentar se conectar mentalmente com Logan.
- Onde está Emma? - Logan rosnou e aumentou a intensidade de seu comando.
- Não sei. - Siena gemeu
Que?
Eu estava congelado.
Ela não sabia?
Logan, Drake e eu trocamos olhares preocupados.
- Sienna, não me faça torturar você. - Logan rosnou, virando-se para ela. - Onde ela está?
- Eu juro que não sei.- ela gritou. - Renegado disse que iria escondê-la bem. Ele me contou que havia uma caverna bem escondida no lado norte da floresta. Mas não sei onde fica exatamente.
- Como diabos vocês dois deveriam trocar informações? - Logan rosnou, cerrando os
punhos.- Ele disse que viria me buscar.- ela disse
- Quando? - Eu perguntei.
- Não sei.- ela disse. - Não marcamos uma data de propósito. Achei que seria melhor não saber. Se algum dia eu fosse pega, como agora, não queria facilitar para você
Ela sorriu e nós três nos perdemos a cabeça.
Rosnamos tão alto que toda a sala tremeu,
Sienna cobriu os ouvidos e gemeu.Merda. Como diabos iríamos encontrá-la? Essa área era enorme
- Como diabos um renegado entrou no meu território? - Logan perguntou a Sienna
- Oh, por favor. - Ela revirou os olhos. - Eu sei tudo: sobre patrulhas e turnos. Foi fácil entrar aqui sem que vocês percebessem. É assim que tenho saído do território também. Eu tive que encontrar m lobo disposto
a me ajudar. E Rolf estava mais do que disposto a fazer isso depois de ver Emma.Asher rosnou alto
- Você é uma vadia, Sienna. - Drake disse
- Por que você fez tudo isso? - Eu perguntei. - O que Emma já fez com você?Ela estreitou os olhos para mim e rosnou.
- Você está brincando comigo? - ela disse entre os dentes. - A pequena senhorita perfeita tinha tudo. Vocês dois sempre a protegeram e a amaram. Você nunca me protegeu ou me amou como fez com ela. E depois que descobri que Logan não era meu parceiro, meu instinto me disse que seria dela. Achei que ficaria tudo bem se você, Andrew, fosse meu parceiro. Você finalmente me amaria mais do que ela. Mas descobri que você não era meu parceiro, Andrew. E quando descobri que Logan e Emma eram na verdade parceiros, perdi o controle. Ela teve que ir. Percebi que enquanto ela estiver em nossas vidas, você nunca me amará como deveria.
Deusa. Eu não tinha ideia do que dizer a ela. Ela estava completamente louca.
Logan estava apenas olhando para ela, e percebi que ele estava tão sem palavras quanto eu.
- Eu fiz isso por nós. - Siena disse seriamente. - Eu fiz isso pelo nosso amor. Eu sou melhor que ela por você. Você verá isso agora que ela está fora de nossas vidas.
- Você perdeu completamente o controle.- Eu sussurrei em descrença.
- Cansei de ouvir você. - Logan rosnou. - Eu vou encontrá-la e depois disso, vou matar
você. Não farei isso agora porque quero que você a veja chegar em casa. Segura e protegida. Então você morrerá.Logan caminhou em direção à porta e Drake e eu começamos a segui-lo.
Sienna rosnou. - Não! Eu sou melhor que ela! Ela nunca mais vai voltar! Nunca! Ela vai morrer!
Saimos da sala e Logan disse ao guarda para acorrentar Sienna à cadeira.
O guarda saiu rapidamente para seguir a ordem de seu Alfa.
Depois que ele voltou, Logan fechou a porta e colocou a chave no bolso.
- Ninguém vem aqui além de mim. - Logan ordenou ao guarda.Saimos rapidamente do porão e fomos para o escritório de Logan para planejar nossa
busca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
WerewolfTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...