POV EMMA
Acordei me sentindo muito desconfortável.
Eu gemi e virei as costas, retirando os lençóis do meu corpo.
Olhei para baixo e vi que ainda estava no meu vestido. Merda. Andrew não me acordou para colocar meu pijama.
Levantei e fui para o banheiro. Escovei os dentes e tirei a maquiagem. Tirei o vestido e entrei no chuveiro. A água quente me acalmou e eu não quis ir embora.
Memórias do beijo de Logan voltaram rapidamente. Senti formigamentos se espalhando pelo meu corpo e a área entre as minhas pernas começou a pulsar. Merda, Logan. Por que você fez isso? Por que você me mostrou o quão bom pode ser quando eu sei que nunca mais vou ter?
Suspirei e desliguei o chuveiro.
Eu saí, sequei meu corpo com uma toalha e passei loção. Voltei para o meu quarto e me vesti.
Ainda não posso treinar, mas decidi ir para o campo de treinamento, ver Amy e Jake treinarem para sair com eles depois. Como sempre fazemos. Eu preciso disso. Preciso de um senso de normalidade.
Eu coloquei meias pretas, meu capuz cinza favorito e tênis. Deixei cair o cabelo livremente e coloquei um pouco de brilho labial nos lábios.
Eu não conseguia ouvir Andrew. Ele provavelmente já foi à sua reunião.
Eu decidi tomar uma xícara de café antes de sair. Eu não quero comer nada. Meu apetite ainda não está bom.
Desci as escadas para a cozinha e congelei assim que entrei.
Sienna estava lá com um sorriso maligno no rosto. Ela olhou para trás de mim e assentiu com a cabeça.
Antes que eu pudesse me virar, senti algo frio envolvendo meus pulsos. Algemas prateadas. Perdi instantaneamente a minha ligação com a Eliza. Eu não podia mais usar o elo mental. Antes que eu pudesse gritar, uma grande mão foi colocada abruptamente sobre a minha boca.
É um lobo rebelde. Eu podia sentir o cheiro. Têm um cheiro único.
Olhei para Sienna, com os olhos bem abertos, o coração a bater dolorosamente no peito.
— Olá, pequena Emma — disse ela, sorrindo. — É hora de nos livrarmos de você.
O lobo rebelde riu atrás de mim, e eu pude sentir o nariz dele no meu cabelo.
— Deusa, Sienna, precisamos mesmo de matá-la? Posso ficar com ela? Tem um cheiro fantástico.
O meu estômago contorceu-se e senti o enjoo subindo.
— Você não pode tê-la até Logan me marcar. Ela disse calmamente — Ele vai sentir se você tocar ou matar. Depois que ele me fizer a luna dele, você pode fazer o que quiser. Depois disso, mate a pirralha.
Eu solucei e lágrimas começaram a cair sobre minhas bochechas e mãos do rebelde.
Sienna colocou a mão na bolsa, tirou a fita e entregou ela ao rebelde. Ele arrancou um pedaço e enfiou-o na minha boca. Era tão rápido que eu não podia dizer nada. Não conseguia respirar. Os soluços despedaçaram o meu corpo, mas foram amortecidos pela fita adesiva que cobria a minha boca.
Rogue me jogou no chão e eu caí de joelhos. Olhei para Siena.
— Eu sei que você provavelmente está pensando que seu irmão e Logan vão te procurar — ela disse com um sorriso. — Mas você está errada. Sempre que se queixou de mim ou me insultou, cavou a sua própria sepultura. Rolf aqui vai me bater. Ele vai te levar, e depois de algumas horas, eu vou usar a conexão mental com Logan, dizendo que você me atacou e fugiu, dizendo que você preferia ser uma loba rebelde do que me ter como sua luna. Depois do seu aparente ódio por mim, não terá motivos para duvidar das minhas palavras.
Ela tem razão. Um soluço de pânico correu pelo meu corpo. Eles nunca vão me procurar. Eles acham que eu odeio Sienna e eles vão acreditar nela. Eu vou morrer. Nunca mais verei meu irmão. Ele vai pensar que eu me tornei a única coisa que ele odeia. Uma rebelde. Ele vai pensar que eu me tornei aquele que matou nossos pais.
Meu coração está partido no peito e eu não consigo respirar. Minha visão está borrada com minhas lágrimas.
— Você deveria estar feliz — disse Sienna. — Seu irmão e Logan estarão livres de você. Você é apenas um fardo para Andrew. Ele era tão jovem, e ficou com você. Ele odeia isso. Você arruinou a vida dele. Ele me disse que nunca quis cuidar de você. Ele só fez isso porque aquele cadela, a Luna Gloria lhe disse que tinha que fazer. Ele ficará feliz por você ter ido embora, acredite em mim.
Chorei em silêncio e abaixei a cabeça. Eu não quero acreditar nela. Meu irmão me ama. Eu sei que sim. Ela está mentindo. Mas ainda dói como o inferno. E se ela estiver certa? Eu realmente arruinei a vida dele? Eu era muito jovem quando ele começou a cuidar de mim. Ele não poderia viver como um jovem lobo deveria. Ele tinha uma responsabilidade. Eu.
— E Logan ficará encantado — Sienna continuou — Ele acha que você é fraca, mas ele não pode lutar contra o vínculo e isso está deixando ele com raiva. Agora ele vai pensar que você traiu ele e a matilha dele, e ele vai te odiar. Será finalmente meu e você desaparecerá.
Eu nem sequer olhei para ela. Eu vou morrer e todos com quem eu me preocupo vão me odiar. Eu vou deixar esta vida sendo odiada pelas pessoas que mais amo. Eles nunca saberão a verdade.
Morrer não me assusta. Mas ser odiada pelo meu irmão, a minha única família neste mundo, sim. Gostaria de poder dizer que o amo pela última vez. Gostaria de poder dizer a verdade a ele. Gostaria que ele não me odiasse.
Mas eu sei que ele vai.
Só espero que Logan a marque em breve. Eu não quero estar na presença desse lobo rebelde. Eu não quero viver com essa dor por muito tempo. Eu quero que ela acabe.
— Adeus, Emma. — Sienna disse friamente. — Eu vou cuidar do seu irmão e de Logan por você.
Senti uma agulha no pescoço e caí na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Luna
WerewolfTODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA SÃO DE 'Tessa Lilly' (Apenas fiz modificações gramaticais, nada que mude a história). Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao descobrir que seu companheiro é o Alfa de sua alcateia. Mas sua felicidade por enc...