Capítulo 8

6.3K 360 154
                                    

POV LOGAN

Quem diabos é esse Jacob? Isso tem me incomodado desde esta manhã. Quer dizer, eu sei que ele é um dos meus melhores guerreiros e é amigo da Emma. Mas por que ele está tão atento a minha parceira?

- Não é mais sua - Leon rosnou. - Você a rejeitou, lembra?

Eu o ignorei. Ele tem feito isso a manhã toda. Ele tem me lembrado do que eu fiz e me afastado.

Chamei o meu chefe de patrulha no meu escritório. Vou descobrir o máximo que puder sobre este Jacob.

Ele foi rápido. Chegou ao meu escritório em questão de minutos.

- Alfa - ele virou-se para mim: - Queria me ver?

- Sim - Eu disse e sentei-me à minha mesa. - Obrigado por vir aqui em tão pouco tempo, Lewis.

- Não foi um problema - disse ele e sorriu - O que posso fazer por você, Alfa?

- O que você pode me dizer sobre um guerreiro chamado Jacob? - Eu perguntei.

- Jacob Walters? - perguntou

Eu balancei a cabeça e esperei que continuasse.

- Bem, ele é um jovem incrível - disse ele.- Um dos nossos melhores guerreiros. Ele é forte, ele aprende muito rápido e os outros lobos o adoram. Por que tem um problema?

-Não. - Eu disse e balancei a cabeça. -Não tem problema, Lewis. Percebi isso nos treinos e vi potencial nele.

- Ah, sim - ele sorriu brilhantemente. -Há muito potencial nele. É um dos meus melhores

Percebi que Lewis estava orgulhoso dele.

- Ele tem uma parceira? - Eu perguntei, tentando soar indiferente.

- Não - disse ele, balançando a cabeça. - Mas há um boato de que ele gostaria de escolher uma. Ele está apaixonado por essa garota desde sempre. A maioria dos meus rapazes está, para dizer a verdade.

Ele riu e eu fechei os punhos. Se ele estivesse falando da Emma, eu mataria alguém.

- Quem é essa garota?

- Emma Parker - disse ele. - Irmã do seu Beta

Eu vi vermelho. Fechei os punhos e rosnei. ELA É MINHA!.

Lewis olhou para mim com uma expressão de espanto no rosto.

Eu tentei me recompor.

- Obrigado, Lewis. Você pode ir embora - Eu disse entre os dentes.

Ele levantou-se rapidamente, claramente assustado comigo, e saiu do meu escritório com pressa. Assim que o ouvi sair da sede da matilha, enfiei o punho na parede.

Merda!

- Por que você está com raiva, Logan? -Leon zombou. - Você a rejeitou. Você realmente achava que nenhum outro lobo a iria querer? Ela é linda e perfeita. Claro que eles a querem. E agora pode ver outro lobo a tê-la enquanto sofre com aquela cadela Sienna.

- Cale a boca, Leon. - Eu grunhi para o meu lobo. - Você está sorrindo como se não fosse vê-la com outra pessoa, assim como eu.

- Sim. Mas eu posso te ignorar e te machucar como você fez comigo. - Ele rosnou de volta. - Eu não vou ver aquela cadela da Sienna sendo nossa parceira e Luna. Esse lugar pertence à Emma.

- Sienna é minha amiga. - retruquei.

- Ela é a pior pessoa do mundo - disse ele - Asher também pensa assim. Andrew e você é são os únicos cegos.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora