Capítulo 12

6.8K 384 51
                                    

POV LOGAN

Ela estava olhando para as mãos dela e não estava me respondendo. Eu estava ficando louco

- Você poderia ter se machucado muito. Andrew disse, franzindo a testa. - Por que você não me disse que não estava dormindo?

- Estou bem - ela disse em voz baixa.

Eu grunhi alto. - Duas costelas quebradas, está tudo bem?

Ela olhou para mim e franziu a testa.

- Beta Andrew - disse Amy, e eu virei-me para olhar para ela. - Eu pedi para Emma vir à minha casa esta noite. Eu vou cuidar dela.

- Não - Andrew e eu dissemos ao mesmo tempo. - Ela vem para casa comigo. Andrew disse. - Quando ela estiver melhor, ele pode ficar com você, Amy.

Amy assentiu e olhou para os pés dela.

- Porquê? - emma perguntou, olhando para o irmão. - Eu vou ficar bem, Andrew.

- Eu disse que não - ele disse com severidade. - Você está machucada, e eu não vou perder você de vista".

Ela abriu a boca para discutir, mas Andrew ficou à frente dele.

- Nem tente - disse ele. -Não vou mudar de ideia.

Ela suspirou e começou a se levantar. Ela fez uma careta de dor e se deitou.

- Vou te levar para casa, Emmy - Jacob disse e começou a caminhar até a cama.

Grunhi em voz alta, surpreendendo a todos.

- Não toque nela. - Eu disse, olhando fixamente paraJacob.

- Logan... - Andrew começou a falar, mas eu levantei a mão, parando-o.

Eu vou levá-la. - Eu disse no meu tom alfa.

Todos baixaram a cabeça em sinal de submissão. Eles não podem ir contra o meu comando deAlfa.

Aproximei-me da cama e peguei Emma nos meus braços. Deusa, ela se encaixava perfeitamente. O formigamento e as faíscas que senti eram viciantes. Eu nunca quis deixar de me sentir assim. Deusa, eu desejei essa mulher.

Mas eu não podia tê-la. Eu precisava pensar na minha matilha.

O cheiro dela misturava-se com o de Jacob, e o Leon estava a enlouquecer dentro da minha cabeça. Eu também não estava fazendo certo. Eu queria esfregar nele. Eu queria que o meu cheiro fosse o único nela. Eu queria que eles soubessem a quem ela pertencia.

Saí do consultório médico, todo mundo estavam me seguindo.

Eu continuei olhando para Emma, mas ela não olhou para mim uma vez. Ela manteve o olhar entre as mãos.

- Adeus, Emy .- Jacob disse quando saímos. - Eu vou te ligar mais tarde.

Rosnei.

- Adeus, Jake - ela disse com um grande sorriso. Eu queria que ela sorrisse assim para mim.
- Você jogou essa oportunidade fora. - Leon rosnou para mim.

O ignorei e esperei que a Amy se despedisse da Emma. Quando ela o fez, comecei a caminhar para casa.

Andrew esteve ao meu lado o tempo todo. Ela ficava olhando para Emma, mas não ela olhava para nenhum de nós o tempo todo.

Enquanto eu caminhava, eu não pude deixar de notar o quão leve Emma era. Ela estava comendo o suficiente?

Poucos minutos depois, chegamos à casa dele. Devíamos ter pego o carro, mas tanto Andrew como eu corremos para o campo de treinamento sem pensar.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora