+18
Pov. Oliver
Fui até o chuveiro do vestiário após um jogo cansativo de quadribol. Todos as minhas células estavam descansando embaixo da água quente mas ficaram tensas assim que ouvi a voz de S/n.
— Vocês foram incríveis! — Falou ela sentando-se no banco que fica em frente do chuveiro em que estou.
E como sempre ela está espetacularmente deslumbrante. Aquela blusa V que mostra muito bem seus seios grandes e aquela calça apertada que marcava suas curvas, por Merlim eu daria tudo pra ser aquela calça. Eu sorri para ela e minha ereção já estava evidente só de olha-la.
— Obrigada S/n. — Respondi educadamente. - Não quer tomar um banho comigo? - Ofereci com um sorriso malicioso.
— Pervertido! Claro que não, seus amigos vão chegar logo. — Respondeu e como a porta do box que eu estava usando estava aberta e vi seu olhos revirarem e ela sorrir.
— Bom, você que vai perder uma foda deliciosa. — Sorrio maliciosamente. — Achei que você gostava de ser comida em lugares escondidos, enquanto não pode gritar meu nome.— respondi como quem não quer nada. — Me lembro bem do último verão. — Refresco sua memória.
S/n deu uma olhada pros lados e tirou sua roupa a jogando no banco do vestiário. Ela entrou no box e fechou a porta atrás dela.
— Então a senhorita quer ser comida dessa mesma forma de novo. — Falei colando meu corpo no seu e sentindo meu pau se enrijecendo.
— Cala boca, Oliver. — Respondeu colando sua boca à minha.
Eu sorri entre o beijo e pressionei seu corpo na parede de pedra fria. Ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu segurei-a. Quando nosso ar acabou eu fui descendo beijos pelo seu pescoço e como não tínhamos muito tempo voltei a beija-la novamente.
Peguei meu pau e o coloquei na sua entrada. Quando entrei totalmente nela, ambos gememos com a deliciosa sensação. Comecei a estocar nela e logo aumentei a velocidade indo rapidamente e forte o suficiente para fazer um barulho extremamente excitante. Ela gemeu meu nome e jogou a cabeça para trás enquanto gemia mais e mais. Beijei seu pescoço e fui até seus seios o chupando e massageando-os. Ouvimos vozes do lado de fora e Grace ficou em alerta. Acelerei mais as estocadas de meu pau contra sua buceta e toda essa situação me deixou ainda mais excitado me fazendo gozar dentro dela sentindo seu orgasmo dentro de mim ao mesmo tempo. Quando pensei em falar para S/n sair para se vestir, ouvimos a porta do vestiário abrir. Ela arregalou os olhos para mim em puro pânico e quase deu uma grito, mas eu tapei sua boca com minha mão. Eu retirei meu comprimento de dentro dela mas continuei segurando-a na parede.
—Oliver. — Ela sussurrou em meu ouvido e sua voz doce me fez arrepiar. - Como eu vou sair daqui?
— Apenas fique aqui! — Respondi entrando debaixo do chuveiro junto dela molhando-a.
Vi seu rosto sair da expressão de medo para a de raiva, agora a garota em minha frente se encontrava encharcada.
— Oliver! — Exclamou em tom de desaprovação, mas não soou alto o suficiente para quem estivesse lá fora conseguisse ouvir. — Eu não vou ficar aqui até eles irem embora. — A gente pode continuar se divertindo. — Falei mostrando minha excitação. Me esfreguei um pouco nela e a mesma gemeu baixinho.
— Nem pensar! — Ela respondeu. — Já chega de aventura por hoje. —
— Oliver?!— ouvi a voz de Harry.
— Sim? —respondi olhando para S/n que estava com os olhos tão arregalados que até pensei que eles iriam saltar para fora.
— A Madame Hooch quer falar com você! - Ele falou e ouvi sua voz ficando mais próxima, provavelmente estava vindo em direção aos boxes para também tomar banho. — E eu recomendo que S/n saia daí antes que a Madame Hooch apareça por aqui. — Eu e ela ficamos surpresos com a frase de Harry.
— Ela não está aqui. — Respondi tentando disfarçar meu desespero.
— Calro! Então agora você usa roupa feminina? — Ele debocha. — De qualquer jeito, acho bom você sair daí antes que ela ou outra pessoa chegue. —
Eu olhei para S/n pensando em sair dali rapidamente, mas queria aproveitar o perigo para me divertir um pouco. Peguei meu pau, levantei ela um pouco do meu colo e enfiei tudo naquela buceta apertada. A mesma tapou sua boca desesperadamente para não gemer e eu afundei meu rosto em seu pescoço.
— Para Oliver. — Ela falava entre gemidos.
Eu estoquei lentamente nela para que ninguém escutasse. Estava quase gozando quando ouvi a voz da Hooch no vestiário. Isso de alguma forma me deixou ainda mais extasiado e acabei gozando novamente em S/n, a garota se contorceu ao sentir meu gozo e logo chegou em seu ápice.
Curtam e salvem a fic 🫶