🔥🔥🔥🔥🔥
___________________________________________
Narrador Pov
Camila estava em sua cadeira do escritório em silêncio fazendo seu trabalho, Michelle estava em sua frente trabalhando e um pouco incomodada com tanto silêncio
- Professora já terminei todos os seus relatórios para o Doutor Rubens, quer que eu vá entregar a ele? - Michelle falou chamando a atenção de Camila.
- Sim, por favor, Michelle. - Camila falou ajeitando a postura, Michelle logo guardou as folhas em uma pasta e se levantou pedindo licença.
Passou por alguns empregados e saiu pela porta indo até o chofer que lhe levaria na casa do Advogado Rubens.
No escritório Camila bufou ficando de pé e foi até a janela olhar os jardins bem cuidados, fechou os olhos tentando não pensar em nada, mas só conseguia visualizar o quão sexy Michelle estava no vestido azul tubindo tomara que caia.
- Está bem estranha irmã, fala comigo.- Escutou Carmelo falar entrando na sala, logo viu ele sentar em sua cadeira do escritório e apoiar os pés descalços na mesa.
- Só estou um pouco pensativa com tudo que ocorreu nos últimos dias.- Camila disse com a voz calma.
- Sobre a Paloma? - Ele perguntou curioso e Camila assentiu.
- Também.- Aquilo fez Carmelo arquear uma sombrancelha, sua irmã se virou o olhando e suspirou.- Confesso que exagerei mandando a Michelle embora, ela acabou de perder a irmã e...não sei, tudo o que envolve a Paloma me deixa fora de mim.
- E o que sentiu ao rever ela depois de anos? - Ele perguntou juntando as mãos, Camila voltou a se sentar em sua cadeira.
- Pra falar a verdade eu não sei, mas eu pude ver o arrependimento sincero nos olhos dela, o desespero, a tristeza...ela não parecia bem.- Camila disse com um olhar vago e Carmelo estreitou os olhos.
- Ainda ama ela? Por que da forma que está falando, é como se ainda estivesse algum sentimento aí.- Ele falou suspeito e Camila negou imediatamente com a cabeça.
- Meu amor por ela morreu completamente, mas foi impossível não lembrar de todos os nossos momentos juntas que foram muito bons.- Camila disse com uma expressão séria e Carmelo ergueu as mãos em rendição.
- Tudo bem, acredito em você. E a Michelle? O que sente por ela?
- Carmelo por favor?! Minha relação com ela é unicamente profissional, achei que tivesse ficado claro.- Camila se irritou com aquilo fazendo seu irmão rir.
- Mila eu reparei em como olha pra ela as vezes.- Ele disse em tom sugestivo fazendo sua irmã bufar.
- Tá bom! Eu confesso que ela é atraente, é uma mulher linda e é impossível não a olhar, mas nada além que isso.- Camila falou fazendo Carmelo se levantar e ir abraçar a mesma.
- Pode ser sua chance de ser feliz novamente, não quero te ver trancada no escritório para sempre.- Ele falou druxabdo um beijo no rosto da irmã.
- Carmelo ela é uma menina, tem muito o que viver pela frente, é jovem e deve conhecer pessoas da idade dela como você.- Camila falou de maneira mas calma o olhando.
- Você fala como se já fosse uma idosa! Você ainda é jovem Mila, só precisa mudar um pouco essas roupas sociais e formais que te deixam velha.- Ele falou mexendo na gola da camisa social dela.
- Ei! Eu gosto de andar assim, todo advogado é formal.- Camila falou voltando sua atenção para o computador e Carmelo negou com a cabeça rindo.
- Pensa bem no que eu falei.- Ele falou e saiu do escritório deixando Camila trabalhar sozinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanfictionMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...