🔥
___________________________________________Narrador Pov
Camila estava no hospital na ala de espera ao lado de seu amigo Rubens, acompanhou o homem até o local depois da filha ter sido atropelada.
- Que maldita demora! - Ele reclamou ficando de pé e Camila o olhou com certa pena. Logo a advogada também se levantou ao ver o médico aparecer com uma prancheta em mãos.
- Parentes de Estefani Perez? - O médico perguntou.
- Eu sou o Pai dela, por favor, como minha filha está? - Ele perguntou em desespero e o médico suspirou alto com uma expressão nada boa.
- A sua filha sofreu muitas fraturas pelo corpo, bateu forte com a cabeça sofrendo um traumatismo craniano e...infelizmente ela está em coma.- O médico falou e Rubens teve que ser segurado por Camila.
- Não... minha Estefani...- Rubens começou a chorar e Camila acabou o consolando.
Logo a mãe de Estefani chegou ali às pressas e ao ver o marido chorando já pensou o pior.
- O que houve com nossa filha?! - Ela perguntou e Camila acabou a olhando com pesar.
- Infelizmente a Estefani está em coma, sofreu muitas fraturas e bateu forte a cabeça. Eu sinto muito Senhora Perez.- Camila falou tudo com uma careta desgostosa.
A mulher caiu e joelhos nl chão e Rubnes foi consola-lá, Camila observou os dois com muita pena e seu celular acabou tocando no bolso.
Viu que era sua esposa e saiu indo pro lado de fora do hospital e atendeu a ligação.
- Oi amor.- Falou passando a mão por sua testa.
- Camz o que houve?! Por que ainda não voltou pra casa?! Já está de tarde! - Escutou a voz alarmada de Michelle.
- Eu sei minha linda, me desculpa, é que...a Estefabi sofreu um grave acidente e está em coma, eu vim dar im apoio ao Rubens.- Camila falou enquanto olhava a movimentação na rua.
- O que?! Ela está em coma?! E...corre algum risco de morte?
- Pelo jeito sim, o Rubens e a esposa vão ter que ser muito fortes.- Camila fallu suspirando alto.- Mas agora eu já vou embora.
- Minha nossa que coisa terrível, a Estefani precisa ser muito forte agora.- Michelle fallu fingindo estar comovida.
- Sim meu amor, agora eu já vou, logo chego aí.- Camila fallu sorrindo fraco.
- Por favor venha logo, tô com saudade.- Camila sorriu boba escutando a voz manhosa de Michelle e desligou a ligação.
Do outro lado da linha de telefone Michelle suspirou desligando seu celular enquanto estava na beira da piscina da mansão tomando um pouco de sol.
- Eu não acredito que realmente estou sentindo a sua falta Camz...- Ela falou em tom sério e negou com a cabeça.- Não posso deixar esses...sentimentos me atrapalharem!
Falou revoltada consigo mesma, mas não estava conseguindo controlar seu coração e nem o que começou a crescer em si por Camila.
♤♤♤♤♤
Camila estava exausta do seu dia agitado, tanto na faculdade quanto no hospital, tudo o que queria era um bom descanso. Estava sentada em sua cama vestindo uma camisa branca e lisa para dormir.
Assim que vestiu sorriu de leve ao sentir aos mãos de Michelle lhe agarrarem em um abraço apertado por trás, relaxou nos braços de sua esposa sentindo as mãos dela percorrer por seu tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanficMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...