Capítulo 9 - Luciana e Carmelo

993 118 95
                                    

Gente eu fiz a abertura da fic! Esta lá no final do capítulo "Sinopse" da uma olhada lá!

__________________________________________

Narrador Pov

Michelle passeava pelo clube ao lado de sua amiga Patrícia, as duas colocavam o papo em dua de tudo que estava acontecendo.

- Ai amiga, a Camila é um sonho, muito carinhosa, cavaleira e atenciosa.- Michelle falou soltando um falso suspiro apaixonado.

- Eu fico feliz amiga...mas não entendo você com o Vitor, dizia que amava tanto ele e que ele era o amor da sua vida.- Patrícia falou confusa parando de andar e ambas sentaram em um banco em frente a quadra de tênis.

- Eu sei, mas depois que conheci a Camila...tudo mudou, eu me apaixonei por ela.- Michelle falou observando o ambiente a sua frente.- Eu e o Vitor estávamos distantes por causa de faculdade e trabalho, mal nos víamos.

- Ele está arrasado, chega no estágio tão abatido...me dá pena.- Patrícia falou suspirando baixo.

- Por que não tenta algo com ele? - Aquela pergunta fez Patrícia a olhar surpresa.- Acha mesmo que não reparei que gosta dele?

- Isso não vem ao caso e também respeito os sentimentos dele, apesar de tudo ainda continua te amando.- Patrícia disse um pouco sem graça e Michelle deu de ombros.- Agirá já deu a minha hora, eu preciso ir.

- Eu também, vou arrumar minhas malas pra ir pro litoral.- Michelle disse animada e se levantou se despedindo de Patrícia com um beijo na bochecha.

Logo ela viu sua amiga caminhando para a saído do clube e ficou séria com um olhar quase mortal sobre Patrícia.

- De jeito nenhum você vai ficar com o Vitor, isso ei garanto.- Falou e ajeitou dua bolsa no braço indo embora dali rápido.

Chegou em sua casa e fez as malas apressadamente, enquanto dobrava as roupas e colocava em uma bolsa sua mãe lhe viu arrumando as coisas.

- Se veio encher meu saco como sempre sobre o meu novo relacionamento, acho melhor que não fale nada.- Michelle disse seriamente e Clara respirou fundo negando com a cabeça.

- Não filha, só vim aqui me despedir e desejar que se divirta na praia.- Clara chegou perto da mesma e a abraçou, Michelle retribuiu o abraço um pouco suspeita.

- Finalmente aceitou minha namorada? - Perguntou para sua Mãe afastando do abraço.

- Nunca fui contra a senhora Estrabao, é uma boa pessoa.- Clara sorriu de leve e suspirou.- Eu...só espero que saiba a valorizar como ela merece.

- Não se preocupe com isso.- Michelle pegou sua mala pequena e a bolsa e deixou um beijo na testa de sua mãe.- Dis pro Papai que tive que ir logo.

- Tudo bem filha.- Clara falou suspirando um pouco tristonha e viu sua filha sair de casa, sabia que não ia demorar muito para Michelle sair dali de vez.

♤♤♤♤♤

Vitor estava no hospital estagiando na ala de pessoas com câncer e doenças degenerativas, o tempo todo tentava manter um sorriso amigável mesmo em meio a tristeza que sentia.

Assim que terminou saiu dali segurando seu material médico novo, enquanto andava pelo corredor do hospital acabou esbarrando com Patrícia.

- Patrícia, perdão! Por favor, eu estava um pouco distraído.- Ele falou sorrindo sem graça e Patrícia riu de leve.

- Não tem problema nenhum, isso acontece muito por aqui, acredite.- Ela falou o tranquilizando e ele sorriu fraco de volta.- Tô vendo que já está usando os equipamentos médicos novos.

🌹 Michelle 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora