🔥
__________________________________________Narrador Pov
Camila e Michelle passaram pelo portão da mansão após chegarem da lua de mel, ambas estavam se beijando dentro do carro com sorrisos bobos.
- Obrigada por essa lua de mel meu amor, foram os melhores dias da minha vida.- Camila sussurrou esfregando seus narizes.
- Acho que eu quem tenho que agradecer por realizar meu sonho na minha primeira viagem.- Michelle falou sorrindo e suspirando.
Depois de tantos dias ao lado de sua esposa sendo mimada e tratada como rainha pela advogada, seus sentimentos estavam confusos, descobriu coisas novas sobre Camila e aquilo lhe assustava um pouco.
- Vamos entrar? - Camila perguntou a sua esposa que assentiu. Logo as duas saíram do quarto e logo os empregados se aproximaram delas dando as boas vindas de volta e pegando as malas para levarem pro quarto.
O casal entrou na mansão e Camila sorriu largo indo abraçar Carmelo que estava ali ansioso aguardando as duas.
- Caramba! Quase um mês fora, parece que essa Lua de mel foi ótima, hein? - Ele falou se afastando do abraço e sorriu malicioso para a irmã que negou com a cabeça sorrindo.
- Bem vindas de volta, Carmelo estava ansioso pra ver vocês.- Luciana falou risonha dando um abraço em Camila e outro em Michelle.
- Bom, esganos aqui e sendo sincera eu estou exausta da viagem.- Camila falou colocando as mãos na cintura.- Acho que vou subir e tomar um banho e aproveitar pra descansar um pouco.
- Vai lá amor, enquanto isso eu preciso ir ver meus pais, estou com saudades deles.- Michelle falou dando um selinho em Camila e a mesma logo subiu as escadas acompanhada de seu irmão.
- Quer uma compania para ir na casa de seus pais? - Luciana perguntou a olhando com um leve sorriso e Michelle sorriu de volta se aproximando da mulher.
- No momento não, vai ser bem rápido pois quero voltar pra ficar com minha esposa.- Michelle falou com um sorriso malicioso de lado fazebdo Luciana estreitar os olhos levemente.- Agora eu já vou, logo volto.
- Tudo bem.- Luciana falou vendo a mulher voltar para a porta e sair dali. Michelle logo entrou no carro e pediu para o motorista lhe levar a seu bairro.
Assim que chegou na frente da vila onde morava, desceu do carro com elegância agora usando roupas caras, um sorriso convencido surgiu em seus lábios enquanto ela entrava no local recebendo olhares de alguns vizinhos.
Chegou na frente da porta de sua casa e abriu com as chaves que tinha, logo entrou e sorriu ao ver sua mãe costurando algumas roupas para vender.
- Mãezinha! - Michelle disse animada indo até a mais velha, Clara acabou ficando surpresa e sorriu largo abraçando a filha.
- Filha, meu amor por que não avisou que tinha voltado? - Clara separou do abraço e olhou para sua filha de cima abaixo e soltou um suspiro feliz.- Esta tão linda e elegante, uma verdadeira Advogada.
- É por que agora eu sou a Senhora Estrabao.- Michelle falou animada e Clara a olhou estreitando os olhos a achando diferente e mais sorridente.- Onde está o Papai?
- Na cozinha, está consertando o cano da pia que vazou.- Clara falou e Michelle assentiu indo até a pequena cozinha e viu seu pai.
- Papai! - Michelle falou o abraçando por trás e Michael ficou surpreso e sorriu abraçando a filha.
- Não nos avisou que havia chegado.- Ele fallu e Michelle o puxou para a sala onde Clara estava costurando as roupas.
- Eu trouxe presentes da Europa pra vocês para os dois ficarem bem chiques.- Michelle falou e logo quem entrou na casa foi o chofer carregando algumas bolsas com os presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanfictionMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...