Capítulo 16 - Mentiras

1K 113 67
                                    

Que se inicie o caos para a Michelle 🔥🔥

__________________________________________

Narrador Pov

Carmelo pintava um quadro concentrado, havia acabado de sair do banho e estava somente com uma toalha enrolada na cintura enquanto pintava.

Luciana entrou no espaço onde ele pintava e sorriu negando com a cabeça indo até ele e o abraçando por trás deixando alguns beijos pelas costas largas e fortes.

- Estou começando a me arrepender de ter aberto esse espaço no meu apartamento pra você amor, só vive aqui pintando... - Luciana falou baixo no ouvido dele fazendo o mesmo rir.

- Desculpa minha linda, é que esse quadro aqui vai pra um leilão importante.- Ele falou e acabou se encolhendo arrepiado com os beijos de sua noiva.- Lu...desse jeito eu não vou resistir.

- Acha que faz bem pra minha sanidade te ver só de toalha? - Luciana falou deixando algumas mordidas pelo pescoço dele, Carmelo se virou e agarrou de suoresa erguendo em seu colo e a beijando.

- Só que...a minha irmã vai vir com a esposa dela pra jantar aqui.- Carmelo falou risonho dando alguns selinhos em sua noiva.

- Eu sei disso bobinho, mas depois que elas forem embora...- Luciana sussurrou na orelha dele e mordeu de leve.Escutaram a capanhia tocar e Luciana rapidamente desceu do colo de Carmelo.

- Vau se vestir rápido enquanto eu recebo elas.- Luciana falou o empurrando rápido e Carmelo riu indo para oque uarto se vestir.

A empresária logo caminhou até a porta de seu apartamento e a abriu vendo o casal ali.

- Boa noite Luciana, como você está? - Camila a comprimentou com um beijo na bochecha e entrou no apartamento segursbdo na mão de Michelle.

- Bem, fiquem à vontade.- Ela falou apontando o sofá e logo seu olhar se encontrou com o de Michelle.- Michelle, é um prazer te receber.

- O prazer é todo meu.- Michelle respondeu sem desviar do olhar indecifrável de Luciana. Logo elas se sentaram no sofá e foram servidas de vinho branco.

- Onde está meu irmão? - Camila perguntou percebendo a demora de Carmelo para aparecer.

- Terminando de se vestir, sabe como ele é quando começa a pintar um quadro.- Luciana falou divertida enquanto tomavaum gole do vinho.- Mas me contem, como está a vida de casadas?

- Ah, maravilhosa! Tem sido os momentos mais felizes da minha vida.- Camila falou passando um braço por trás de sua esposa no sofá e a olhou apaixonada.

- Da pra ver pela forma que olha pra Michelle.- Luciana falou tomando um gole do vinho olhando para a mais nova que sorriu erguendo sua taça.

- Cheguei na hora boa.- Carmelo chegou na sala com um sorriso enorme no rosto, Camila assim que viu o irmão ficou de pé e foi até ele abraça-lo.

- Estava com saudades, aquela mansão fica bem silenciosa sem você.- Camila falou dando um beijo na bochecha dele e separou do abraço.

- Hora essa, em algum momento eu teria que ir embora não é? Você agora é casada e eu em breve vou me casar.- Carmelo falou e foi até Michelle dando um abraço na mesma.- E como está minha melhor amiga recém-casada?

- Ótima e Camz tem razão, aquela mansão tá vazia sem você amigo.- Michelle falou o soltando e voltou a se sentar no sofá.

- Que bom, agora eu vou dar uma olhada na comida pra ver se está pronta.- Carmelo falou e Camila acabou o seguindo aproveitando pra conversar mais com seu irmão.

🌹 Michelle 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora