Capítulo 5 - Vida Pessoal

1.1K 147 233
                                    

Por favoooorr não sumam se não eu sumo também kkkkk comentem pra me dar ânimo e eu postar todos os dias!

__________________________________________

Narrador Pov

- Prontinho professora, está tudo mais que pronto pra sua conferência amanhã.- Michelle falou após terminar o que fazia no notebook e se levantou da mesa colocando sua bolsa no ombro.

- Muito obrigada, você não sabe o quanto esta me ajudando, mas eu preciso que você fique com dias coisas.- A advogada disse se levantando da mesa e indo até o pequeno armário ao lado de seus livros organizados.

Michelle observou todos os passos dela, viu a mesma pegar uma caixa de celular de última geração e um notebook novinho.

- Quero que fique com esse celular e notebook para o seu trabalho, vai ajudar a fazer tudo maus rápido.- Camila falou entregando os objetos a morena.

- Professora eu...acho que não é necessário...eu não posso aceitar.- Michelle fingiu incômodo mas Camila negou.

- É para o trabalho, vai adiantar muita coisa e além disso, você pode usar oaea fazer os trabalhos da faculdade se quiser, não haverá problema.- Camila sorriu de leve de forma tranquila.

- Certo, obrigada então.- Michelle assentiu e respirou fundo.- Agirá eu já vou pra casa.

- Por favor, hoje quero que vá com meu chofer, esta bem tarde.- Camila olhou seu relógio de pulso confirmando o horário tardio.

- Tudo bem.- Michelle sorriu de leve e logo saiu da mansão indo em direção a um dis carros luxuosos da advogada, o chofer foi informado e logo levou a morena embora dali.

A deixou na entrada do Curtiço e a mesma caminhou pá dentro do local e subiu as escadas até estar na frente do portão de sua casa.

Abriu a porta com as chaves e entrou devagar vebdo tudo escuro, seus pais provavelmente estavam dormindo e a mesma entrou sem fazer barulho.

- Por que demorou tanto? - Levou um pequeno susto ao ver sua mãe ali no sofá da sala lhe olhando seriamente.

- Ai Mamãe! Que susto.- Michelle resmungou deixando sua bolsa, o notebook e o celular em cima da mesa pequena de ferro.

- Aonde conseguiu essas coisas?! - Clara se levantou rápido do sofá vendo os aparelhos.- Por Deus, nem em anos conseguiríamos comprar um desses!

- Foi a professora que me deu Mamãe, para o trabalho.- Michelle respondeu bufando sem paciência.

- Não deveria ter aceitado essas coisas! Esses presentes parecem ter outras intenções.- A mulher disse suspeita.

- Mamãe para de me falar loucuras por favor? Eu há falei que é pro trabalho e nada mais, a professora quer adiantar as coisas e isso vai me ajudar a trabalhar com mais eficiência.- Michelle falou e suspirou alto.- Agora eu preciso de um banho e descansar.

Falou dando um beijo na testa da mais velha e saiu dali indo para o seu quarto relaxar.

♤♤♤♤♤

Camila estava guardando alunas coisas em sua maleta preta para a conferência que iria, ajeitou a gravata preta em seu look completamente preto, sempre gostava de andar em tons escuros e neutros lhe dando um ar sério.

Michelle e Carmelo lhe esperavam no andar de baixo da mansão.

- Ela suspeitou de alguma coisa da Paloma? - Michelle perguntou baixo e ele negou.

- Não, ela acha que fui eu quem afastou a Paloma é mesmo assim não gostou muito.- Ele falou fazendo uma careta desgostosa.

- O importante é que essa mulher não volte a atormenta-la.- Michelle falou com a expressão fmraivisa só de lembrar de Paloma no dia que a enfrentou.

🌹 Michelle 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora