🌹🌹🌹🌹🌹🌹
___________________________________________
Narrador Pov
Vitor estava em seu estágio no hospital, já estava quase quase terminando seu horário e ele estava ocupado atendendo algumas crianças com câncer.
- Tio Vitor! Olha o que eu fiz pra você.- Um garoto deu a ele uma folha com um desenho dele.
- Oh, muito obrigado! Nossa, você desenha bem hein campeão? - Ele deu um leve soquinho no punho do garoto que sorriu largo.
De longe Patrícia o observava com um sorriso bobo e suspiros apaixonados a todo momento, mas assim que ele olhou pra ela tratou de disfarçar.
Logo foi até a médica e sorriu de leve entregando a ele o estetoscópio e o aparelho de pressão.
- Obrigado por me emprestar os seus aparelhos, eu...ainda tô juntando pra comprar o meu, só que é meio complicado né? Tem que trabalhar e pagar material e faculdade.- Ele disse sem graça enfiando as mãos no bolso de seu jaleco.
- Não imagino o quanto deve ser difícil pra você, mas o importante é que está aqui estudando e se preparando pra ser um bom médico.- Patrícia sorriu largo e fazendo sorrir junto e concordar.
- Bom, agora eu já vou indo, vou buscar a Michelle e ir pra casa.- Ele fallu retirando o jaleco e saindo, Patrícia o tempo todo o observou sem conseguir conter seu coração batendo louco no peito.
Na mansão dos Estrabao's, Michelle já havia chegado da cafeteria onde se encontrou com Paloma, a morena estava tranquila arrumando alguns papéis até ver Camila entrar no escritório.
- Professora está tudo bem? - Perguntou vendo Camila assentir e voltar a sentar na mesa.
- Carmelo disse que você teve que sair e resolver um problema, está tudo bem? - Camila a olhou e a mesma assentiu.
- Tudo ótimo, não foi nada.- Michelle falou voltando a se ocupar nas folhas, Camila olhou seu relógio de pulso e torceu a bica vebdo que era tarde.
- Está um pouco tarde, você já deveria ter ido pra casa.- Ela falou cuidadosa, Michelle sorriu de lado e olhou para Camila negando com a cabeça.
- Está tudo bem, pedi um Taxi que já vai vir, eu só queria ir embora depois de confirmar que a senhora está realmente bem.- Aquilo fez Camila ficar um tanto supresa.
- Agradeço muito sua preocupação, eu estou bem agora...a Paloma é coisa do passado.- Falou se levatando de dua cadeira e dobrou as mangas de sua camisa social cinza.- Não acho bom que você vá sozinha em um taxi, eu posso te levar.
- Não professora, o Táxi é do meu...de um conhecido de onde eu moro.- Michelle rapidamente se corrigiu e arrumou suas coisas para ir embora.
Logo escutou um barulho de buzina e soube que era Vitor, Camila a acompanhou até o portão de grades do lado de fora.
- Mais uma vez agradeço pela preocupação Michelle.- Camila sorriu de leve a olhando, Michelle sorriu de volta e se aproximou pegando na mão dela.
- Eu vou estar aqui pra o que a senhora precisar, só quero te ver bem.- Michelle a olhou piscando lentamente e Camila acabou sorrindo sem graça se sentibdo estranha.
Michelle soltou sua não é se direcionou ao Táxi sentando no banco de Trás, Vitor estranhou ela não ter sentado ao lado dele e se virou a olhando.
- Por que não senta aqui do meu lado? - Ele perguntou de cenho franzido.
- Ai amor é o costume só, vai logo que eu não queira ficar aqu.- Michelle falou com pressa vendo que Camila ainda observava ela.
Vitor acabou indo embora dali e a morena suspirou aliviada se encostando no banco, estava cansada com o dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanficMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...