SE PREPAREM PRA ESSE 🔥🔥🔥🔥
Estefani na minha mente é essa querida
__________________________________________Narrador Pov
Michelle se olhava no espelho com um sorriso largo e feliz no rosto, o vestido de noiva caía perfeitamente em seu corpo e brilhava como um diamante.
- É lindo Madrinha, ficou perfeito.- Michelle falou a olhando do espelho, Jacira e Clara já choravam emocionadas e felizes.
- Você está linda demais meu amor! - Jacira falou segurando nas mãos de sua afilhada.- Não sabe c9mo me deixa feliz te ver nesse vestido, fiz com tanto amor e carinho.
- Eu sei madrinha, ele é lindo! Fui uma boba de não ter usado antes.- Michelle falou e logo sua mãe pegou em suas mãos a olhando.
- Está usando no momento certo filha, e não sabe como me orgulha ver toda a sua mudança, ver você se cansando por amor.- Clara falou fazendo Michelle sorrir e abraçar sua mãe.- Agora eu sei que vai ser feliz e cheia de amor em sua vida.
- Obrigada Mamãe, suas rezas a virgenzinha deram certo.- A morena disse e deixou um beijo na bochecha de sua mãe.
Logo bateram na porta do quarto e quem apareceu foi Michael pronto para levar sua filha para o altar.
- A outra noiva já está no altar quase tendo um colapso nervoso.- Michael disse divertido e sorriu largo olhando para sua filha.- Você está linda demais filha! Uma princesa.
- Obrigada Papai, o senhor está muito elegante nesse terno.- Michelle falou ajeitando a grava borboleta no terno do maus velho o olhando com um sorriso doce.
- Vamos? Já estão todos esperando você.- Michael ofereceu o braço e Michelle logo segurou no mesmo, Clara e Jacira aceitaram o véu grande e andaram atrás da noiva segurando o tecido.
Logo saíram daquele quarto e desceram as escadas, Michelle já conseguia escutar a pequena Orchestra tocando para sua entrada acompanhada da voz de um cantor no pequeno palco.
Assim que estava do lado de fora sorriu kargo vendo todos os convidados de pé lhe olhando admirados, tanto por sua beleza quanto pelo belo vestido de noiva que usava.
Andou devagar pelo tapete vermelho ao lado de seu pai, a decoração de rosas vermelhas havia sido de escolha de Camila para si.
Todos que estavam no primeiro casamento estavam ali também, mas dessa vez Vitor não era um invasor e sim um convidado ao lado da noiva dele Patrícia.
Michelle passou por ele e assentiu uma vez com a cabeça o cumprimentando e ele sorriu fazendo o mesmo jesto pra ela. Logo Michelle olhou oara frente vendo Camila lhe olhar com um enorme sorriso no rosto.
Dessa vez era diferente, seu coração batia frenético no peito, aquela paixão e amor tão grande por Camila deixava seu estômago cheio de borboletas, realmente casar por amor era muito melhor do que casar por dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanficMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...