Capítulo 25 - Consequências

1K 109 144
                                    


___________________________________________

Narrador Pov

Era madrugada na mansão Estrabao e passaram-se alguns dias que Paula estava encarregada de cuidar de Michelle e a mesma se mantenha firme aguentando o gênio forte da morena.

Soltou um suspiro cansado após dar o remédio da madrugada para Michelle e saiu do quarto com a mesma já dormindo, Paula caminhou pelo corredor escuro dos quartos e antes de ir ao seu desceu para beber água.

Tomou um copo na cozinha e logo saiu, acavou ouvindo um barulho estranho vindo do escritório de Camila e franziu o cenho indo até lá.

- Olá? Senhora Estrabao? - Paula bateu de leve na porta e aos poucos abriu, fez uma careta com o cheiro forte de bebida e entrou no mesmo.

Logo viu Camila sentada a beira da janela, a latina chorava como uma criança segurando uma garrafa de bebida já vazia, Paula imediatamente se preocupou e foi até ela.

- Senhora Estrabao! O que houve?! - Perguntou assutada ao ver o estado de Camila, as roupas sociais estavam amarrotadas e a camisa estava com alguns botões abertos.

- Paula...você já deveria estar dormindo...- Camila falou com a voz grogue de bêbada e limpou a lágrima do olho.- Não é pra trabalhar tanto... assim também.

- Eu só acordei pra dar o remédio pra sua esposa.- Ela explicou olhando Camila com certa pena.- Eu não quero me meter em seus assuntos, mas...tem alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar agora?

- Tem sim...- Camila assentiu e virou seu rosto para Paula, a enfermeira ficou surpresa quando a latina segurou sua nuca e puxou para um beijo que acabou retribuindo na mesma hora...

- AAAAAAAAAHHHH! - Michelle soltou um grito assustada ao acordar de seu pesadelo, sua respiração acelerada e seu coração bombeava por todo seu corpo.

Ver Camila beijando a enfermeira lhe trouxe um pânico inoxidável, ela acavou dando outro pulo de susto ao ver que trovejava e subia.

- Senhora Michelle! - Paula apareceu na porta rápido e preocupa, a enfermeira logo foi até a cama vendo Michelle com uma expressão assutada e lágrimas nos olhos.- O que aconteceu?! Escutei seu grito!

- Eu...e-eu...- Michelle começou a tremer repetindo as imagens da sua esposa beijando a enfermeira e chorou de medo ao pensar que podia perde-la.

- Está tudo bem, foi só um pesadelo.- Paula logo pegou a jarra de vidro ao lado da cama e serviu um copo de água entregando para a morena.- Precisa de alguma coisa?

- Cadê minha esposa?! - Michelle perguntou desesperada.

- Ela...está no quarto dela dormindo Senhora.- Paula respondeu confusa, Michelle acabou se levatando da cama com cuidado e fechou o nó de seu Hobby vermelho por cima de sua lingerie preta.- Tome cuidado com sua costela por favor.

- Eu já sei! - Michelle respondeu um pouco impaciente e calçou as pantufas nos pés, logo saiu um pouco rápido do quarto e foi até o de Camila.

Pegou na maçaneta e tentou abrir, mas ficou indignada ao ver que estava trancada, logo começou a bater na porta com desespero e chorando como uma criança sem a Mãe.

- Camz! Camz por favor abre a porta! Eu preciso de você...Camila! Amor por favor...- Michelle batia sem parar e aos poucos foi parando, chorou escorregando até ficar ajoelhada na porta.

Paula observava tudo com certa pena e também curiosidade já que não sabia ao certo, mas não queria de intrometer e rapidamente foi para o seu quarto fechando a porta para ir dormir.

🌹 Michelle 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora