__________________________________________
Narrador Pov
Já era bem tarde da noite após a exposição de artes de Carmelo, havia sido tudo um sucesso para o rapaz que impressionava pessoas da elite com suas obras de arte.
Depois de tudo aquilo o mesmo foi para a casa de praia de sua irmã junto com Luciana, todo amor e paixão acabou falando mais alto e mabos fizeram amor naquela noite.
Carmelo olhava pro teto de seu quarto com um sorriso feliz enquanto sentia Luciana com a cabeça deitada em seu peitoral fazendo círculos imaginários com o dedo.
- Como pode anos de distância não fazerem diferença pra nós? - Ela perguntou baixo fazendo o artista sorrir.
- Acho que o amor não vê tempo, quando duas pessoas se amam, o tempo parece não passar.- Ele falou e ela acabou o olhando dm silêncio.- Ainda mais pra nós dois, terminamos sem brigas e desentendimentos, tudo que nos separou foi você ter precisado sair do país.
- Eu sei, e não passou um dia que eu não tenha pensado em você.- Luciana sussurrou beijando os lábios dele e o olhou de perto.- Sempre foi só você meu amor.
- Pra mim você é a única, e eu quero te fazer um pedido.- Ele fallu ficando sentado na cama, Luciana logo se sentou também cobrindo seus seios com a coberta.- Casa comigo? Não vamos mais perder tempo.
- É claro que eu aceito amor.- Ela falou e o beijou lentamente o abraçando apertado e voltaram a se deitar na cama.
No outro quarto Michelle estava sozinha deitada na enorme cama com o olhar perdido a sacada iluminada pela lua azulada.
Uma solitária lágrima desceu de seus olhos enquanto segurava o colar com pingente de rosa vermelha que foi presente de seu Ex namorado.
- Eu sinto tanta falta de você amor...- Ela sussurrou olhando para o colar e o apertou em suas mãos.- Mas eu tenho que suportar essa mulher, essa professora que tem tudo e pode me dar tudo.
Falou firme fungando e limpou a lágrima, logo escutou batidas na porta e revirou os olhos sem o menor pingo de vontade de abrir.
"Amor você já está dormindo? Eu...gostaria de dar um passeio com você na praia."
- Que saco! - Michelle resmungou baixo ao escutar a voz de Camila, respirou fundo e se levantou da cama colocando o sorriso mais apaixonado e meigo que podia, logo abriu a porta.
- Oi, desculpa se atrapalhei seu sono.- Camila falou um pouco sem graça.
- Não, eu estava apenas deitada e sem sono.- Michelle falou se encostando na soleira da porta.
- É por causa da Paloma no evento? - Camila perguntou fazendo uma careta desgostosa.
- Também.- Michelle suspirou alto e fechou os olhos ao sentir o carinho de Camila em seu rosto, na verdade tudo que queria era fechar aquela porta e voltar deitar pensando em quem amava de verdade.
- Eu vim te convidar pra um passeio na praia, preparei uma coisa especial.- Camila falou sorrindo fraco e Michelle assentiu indo trocar de roupa.
A advogada esperou pacientemente até sua namorada aparecer com os cabelos presos e um vestido branco solto e fresco para o calor.
Logo as duas saíram da casa de mãos dadas e ateavessasam a rua indo direto a praia que estava vazia à noite.
- Aqui é muito lindo, mais do que eu imaginava.- Michelle comentou olhando a lua se refletir no mar deixando tudo mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanficMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...