_________________________________________Narrador Pov
- Não! Não e não! E não posso permitir que você aproveite essa proposta da sua professora pra conseguir dinheiro.- Clara esbravejou para sua filha que bufou alto.
- Mãe essa é uma ótima oportunidade pra mim, além disso, vou conseguir pagar minha faculdade sem a ajuda de vocês.- Michelle falou cruzando os braços.
- Eu concordo com nossa filha, ela não pode deixar essa oportunidade passar.- Micahel falou colocando a mão no ombro de sua esposa.
- Não! Isso é abusar do dinheiro dos outros Michael.- A mulher disse revoltada.
- Mamãe você escutou o que eu falei? Foi uma proposta de trabalho, eu vou ser secretária da Professora e ela vai me pagar! - Michelle falou batendo o pé no chão de forma impaciente.- Será que ao menos uma vez você poderia me apoiar?!
- Filha você sabe muito bem que eu sempre te apoiei em tudo, sempre tentei entender suas ambições e sonhos! Eu só quero que pense bem.- Clara disse de modo sério e sua filha revirou os olhos.
- Já está decidido Mamãe, eu vou trabalhar com a Professora e juro que vou mudar de vida e sair desse lugar horrível.- Michelle disse rangendo os dentes, logo escutou batidas na porta.
- Eu atendo.- Michael falou indo até a porta e abriu, o mais velho sorriu ao ver Vitor e deu espaço pra ele entrar.
- Vitor, meu rapaz! Como está? - Michael perguntou dando leves tapinhas nas costas dele.
- Bem senhor Jauregui, eu...tô atrapalhando? - Ele perguntou um pouco tímido ao ver que o clima na casa parecia tenso.
- De forma alguma filho. Quer beber alguma coisa? - Clara perguntou sorrindo largo e ele negou.
- Não, obrigado. Eu vim buscar a Michelle, vamos dar um passeio, a noite está muito bonita.- Ele falou olhando para sua namorada que estava de cara fechada e braços cruzados.- Vamos?
- Uhum.- Michelle praticamente saiu dali pisando duro e puxou Vitor pela mão mal o deixando se despedir dos sogros dele.
Os dois foram até o Táxi que Vitor dirigia e ele os levou para um lugar calmo onde se podia ver todo bairro e era silencioso.
- Chegamos.- Vitor saiu do carro e Michelle saiu olhando o bairro pobre que morava com s luzes acesas pela noite.- Eu reparei que está estressada, quis te trazer aqui pra relaxar um pouco.
- Obrigada Vitor, mas não creio que isso vai me ajudar a relaxar.- Michelle falou se encostando no capô do carro. Vitor sorriu e se aproximou dela a abraçando pela cintura e a beijou explorando levemente os lábios.
- E agora tá mais calma? - Ele perguntou encostando suas testas, Michelle sorriu fazendo carinho na nuca dele e suspirou.
- Um pouco.- Respondeu o fazendo sorrir e lhe abraçar mais apertado apenas aproveitando a brisa fresca da noite e o silêncio.
- Eu tenho uma coisa pra te dar.- Ele falou a soltando do abraço, Michelle o olhou curiosa.- Primeiro feche os olhos.
- Amor...- Michelle grunhiu, Vitor acabou rindo e ela sem opção fechou os olhos. Ele logo retirou do bolso uma caixinha preta retangular.
- Pode abrir.- Ele falou e Michelle abriu os olhos vendo a caixa, ela logo pegou a mesma e abriu vendo um colar com um pingente de rosa vermelha.
- Que lindo! Eu gostei.- Michelle sorriu de leve olhando para o colar e Vitor pegou o mesmo para por mo pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanficMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...