__________________________________________
Narrador Pov
Estefani fez uma careta de desgosto ao entrar no curtiço onde Michelle morou um dia, ficou enojada com a pobreza que aquele lugar tinha.
Viu uma moradora do local estendendo roupa e foi até a mesma para pedir informações.
- Com licença, bom dia.- Sorriu forçado para a mulher que lhe olhou de cima abaixo vendo suas roupas refinadas e caras.- Estou procurando um tal de Vitor, ele mora por aqui não é?
- Sim senhora, naquela casa ali.- A mulher apontou para uma casa acima das escadas de muro azul com tinta descascando e mofos escuros.
- Muito obrigada.- Estefani agradeceu e rapidamente subiu as escadas, foi até o portão dele e bateu esperando abrir. Logo Vitor abriu e Estefani fez uma leve careta ao ver o estado dele, o mesmo estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto choro e cheirava forte a bebida.
- Posso ajudar? - Ele perguntou em voz baixa e educada e Estefani respirou fundo estendendo sua mão.
- Sim pode, meu nome é Estefani sou uma ex amiga da Michelle.- Falou e Vitor apertou a mão dela.- Será que posso entrar para conversarmos? É muito importante.
Ele logo abriu espaço e Estefani fez uma pequena careta ao ver a casa simples dele de móveis velhos e muito simples.
- Pode ficar a vontade, o que tem pra falar comigo? - Ele apontou o sofá e Estefani sentou no mesmo deixando sua bolsa de lado.
- Eu te vi fazendo aquele escândalo no casamento da Michelle e fiquei pensando que nós poderíamos nos aliar.- Estefani falou fazendo ele franzir o cenho.- Eu pretendo desmascarar aquela mulher pra todos, mas pra isso eu preciso saber de muitas coisas.
- Na verdade eu prefiro não tocar mais no assunto e esquecer que ela existe.- Ele falou de modo sério com um olhar cheio de ódio.
- Realmente foram namorados por muito tempo?
- Sim, desde criança eu era apaixonado por ela, começamos a namorar na adolescência.- Ele falou em tom baixo fazendo Estefani assentir.- Olha realmente eu não...
- Vitor, o que eu estou fazendo é livrando as pessoas dessa mulher, a Camila principalmente e eu preciso da sua ajuda.- Estefani pegou na mão dele e apertou o olhando seriamente.- Eu sinto que algo aconteceu antes daquele casamento e eu preciso saber.
- O que pretende fazer com o que eu te contar? - Ele perguntou suspeito e Estefani sorriu maldosa soltando a mão dele.
- Como eu disse, vou desmascarar ela para a Camila, quero que a Michelle sofra muito, principalmente por que ela foi amante do meu pai.- Aquilo fez Vitor se levantar rápido do sofá de olhos arregalados.- Eu imaginei que não sabia.
- DESGRAÇADA! ELA JÁ ME TRAÍA! - Ele gritou irritado jogando um pequeno vaso de plantas na parede.- E eu pensando que ela me amava de verdade...
- Ela não ama ninguém Vitor, só o dinheiro e é por isso que não posso deixar a professora ser mais uma vítima nas mãos dela.- Estefani falou se aproximando dele e segurou no ombro do rapaz.- Por isso eu preciso saber de tudo.
- Está bem.- Ele assentiu com um olhar raivoso.- Eu invadi aquele casamento por que tínhamos combinado de fugir naquela tarde, um dia antes dormimos juntos e ela aceitou fugir comigo.
- Ela consegue me surpreender, como é descarada! - Estefani falou cruzando os braços.
- Ela acabou escolhendo o dinheiro e ainda fez uma cena contra mim no casamento, naquele momento eu percebi quem ela era de verdade.- Ele falou apoiando as mãos na mesa de ferro pequena e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanficMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...