Capítulo 24 - Paula

990 103 152
                                    

Paula na mídia🤭🤭🤭 vamos saber quem será ela.

___________________________________________

Narrador Pov

Michelle piscava um pouco devagar enquanto um aparelho respiratório estava cobrindo sua boca e nariz, o que não a permitia falar.

Seus pais lhe olhavam preocupadas e também com mágoa de tudo, Clara principalmente, chorava mais que amargurada.

- Até onde você foi capaz Michelle?! A Estefani apareceu lá em casa e contou tudo! Ela disse que você pagou alguém pra matar ela e ela ainda pode provar! - Clara falou enquanto chorava Michelle a olhou um pouco fraca por ainda estar sonolenta.- E sua esposa?! Por Deus você desgraçou a vida de todo mundo!

- Clara nossa filha precisa de repouso, não é bom brigar agora.- Michael falou um pouco sério sem olhar muito para a filha por estar sentindo vergonha da mesma.- Eu entendo sau revolta, eu também estou magoado, mas ainda não é a hora.

- Vamos pra casa, eu não quero ficar aqui.- Clara falou negando com a cabeça, lançaram um último olhar na filha completamente chateados e saíram.

Michelle ficou um tempo sozinha até a porta do seu quarto se abrir novamente e Camila entrar a olhando fixamente de maneira séria.

A morena assim que a viu fez o aparelho com as batidas do seu coracao disparar, Michelle queria falar mas estava sendo impedida pelo aparelho respiratório.

Camila a encarou enfiando as mãos no bolso da calça, um olhar frio e vermelho de tanto chorar e também de raiva queimando em seu sangue.

- O médico disse que você vai precisar de absoluto repouso quando sair daqui, vou te levar pra minha casa e...dar os cuidados necessários.- Camila fallu com voz baixa enquanto Michelle já a olhava chorando.- Enquanto isso eu já vou resolver os papeis do nosso Divórcio.

Michelle negou com a cabeça e esticou sua mão tentando alcançar a mão de dua esposa, mas a mesma permaneceu parada sem retribuir.

- Óbvio que você vai ter os cuidados que precisa durante alguns meses, depois disso vai poder ir embora.- Camila embargou a voz e respirou fundo.- Eu só vim aqui te dizer isso, amanhã eu volto pra...saber como está.

Camila não quis mais olhar pra sua esposa e saiu rapidamente do quarto sem conseguir prender o choro, Carmelo a viu saindo as pressas e resolveu ir com a irmã.

Michelle no quarto tentou se soltar dos aparelhos para ir atrás de Camila, tirou o aparelho respiratório de sua boca e tentou se levantar da cama.

Na mesma hora Vitor entrou no quarto com uma prancheta e ao ver Michelle tentando se levantar, correu para impedir a segurando.

- Michelle você não pode se esforçar, deita por favor.- Ele logo a fez voltar e rapidamente pôs o aparelho de volta na boca e nariz dela.- O que pensa que está fazendo? Todos já foram embora, ninguém quis ficar aqui com você.

Michelle o olhou com certa raiva, Vitor suspirou e negou com a cabeça, pegou sua prancheta e anotou algumas coisas. Logo saiu sem dizer nada.

Um pouco mais tarde da noite Camila estava na casa de Paloma, foi pra lá ficar sozinha no local enquanto se afundava em uma garrafa de bebida.

Estava sentada e encostada na soleira da porta onde era o quarto do seu bebê, cujo Paloma tirou de si, a latina olhava fixamente para o berço vazio enquanto lágrimas rolavam por seus olhos.

- Eu deveria ter te perdoado Paloma...você sim estava arrependida do que fez.- Camila falou em voz baixa e chorou soluçando um pouco alto.- A única que me amou de verdade está morta!

🌹 Michelle 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora