Acho que esse é o capítulo mais aguardado da fic 🔥🔥🔥🔥
___________________________________________
Narrador Pov
Camila saía da casa de seus sogros quando no caminho das escadas do curtiço ela se encontrou com Vitor e Patrícia, ambos de mãos dadas.
- Camila! - Ele logo a chamou quando a mesma passou or si com um olhar sério já que não gostava nem um pouco do rapaz.
- Não te dei intimidade pra me chamar pelo nome.- Camila se virou o olhando já um pouco abaixo nos degraus.
- Eu...soube do que aconteceu, sinto muito pelo roubo.- Vitor sorriu de leve e Patrícia apertou sua mão o olhando orgulhosa, naquele momento Camila relaxou mais a expressão.- E se não for incômodo, eu gostaria de conversar com a senhora.
Camila suspirou profundamente e voltou a subir as escadas atrás dele e da namorada dele, assim que entrou na casa dele pôs as mãos na cintura só esperando que ele falasse.
- Por favor seja rápido, eu preciso resolver algumas coisas.- Camila falou em tom sério e Vitor assentiu olhando para Patrícia que fez um gesto o incentivando a falar.
Logo ele soltou sua mão de Patrícia e foi até uma pequena e velha estante da sala onde estavam, abriu a gaveta pequena e tirou um objeto de lá.
- Não sei se reconhece isso.- Ele entregou uma presilha prateada com várias pedrinhas enfeitando a mesma.
- Claro que reconheço, é a presilha que dei de presente para minha mulher quando estavamos noivas! Por que você tem isso?! - Camila perguntou irritada o olhando.
- Se acalme Senhora Estrabao, ele decidiu contar a você pôs não aguenta mais sustentar essa mentira.- Patrícia falou alisando o braço do namorado.- Conta amor.
- A Michelle não é é nunca foi aquilo que você pensa e essa presilha é a prova.- Vitor começou deixando Camila confusa.- Ele esqueceu isso aqui um dia antes do seu casamento, nós...ficamos juntos nesse dia.
Naquele momento a ficha de Camila caiu e ela arregalou os olhos, foi então que sua mente vagou para algumas lembranças.....
Naquele instante Camila iria chamar sua esposa para irem embora, mas ela acavou parando com a mão na maçaneta da porta ao escutar uma conversa suspeita de Patrícia e sua esposa.
- Mas ele vai superar, assim como eu já superei ele...por mais difícil que tenha sido.- Michelle falou a última parte mais baixo e Patrícia riu.
- Aonde você quer chegar?! Você mentiu descaradamente pra sua esposa! O primeiro da sua vida foi o Vitor e você falou pra ela que era virgem?! - Naquele momento Camila arregalou os olhos e abriu a boca chocada com a informação.
- É melhor falar isso baixo, não quero que a Camila descubra isso nunca! Que ela sempre pense que foi minha primeira.- Michelle falou repreensiva.
- Sabe que isso vai te atormentar pro resto da sua vida não é? Imagina aqueli que aconteceu um dia antes do seu casamento?! Aí sim dua esposa iria enlouquecer.- Patrícia falou enquanto Michelle estava com uma expressão tranquila.
......
-Você fala isso por que está cega de amor por ela, mas não sabe o que ela foi capaz pra estar com você.- Paloma falou cuidadosa enquanto Camila permanecia séria.- Começando por seu casamento, e uma farsa Camila! A Michelle finge que te ama! Ela só casou com você por dinheiro.
- Ah, por favor Paloma! Agora quer jogar a minha mulher contra mim? Eu vejo claramente nos olhos dela o quanto me ama.- Camila fallu se aproximando de Paloma deixando a mulher tensa.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
FanfictionMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...