Narrador Pov
Alguns dias se passaram após a morte de Paloma, o velório da empresária foi discreto e apenas pessoas próximas presenciaram o enterro dela.
Camila não foi ao enterro pois Michelle a proibiu, a advogada acabou obedecendo pois não queria brigar mais do que já estavam brigando nos últimos dias.
Mas Camila se sentia um pouco perdida, parece que perder Paloma havia levado uma parte de deu passado embora para sempre e isso deixava a latina o tempo tod pensativa.
- Eu não aguento mais isso Carmelo! A Camila parece que esqueceu que tem esposa! Nós mal nos falamos desde que aquela maltida finalmente morreu! - Michelle falou ao telefone com seu cunhado.- Eu sei...eu tô tentando compreender, mas não dá! Desde quando alguém fica assim pelo Ex?! Não era pra estar esquecido no passado?!
Michelle desabafava com o mesmo já que era o único amigo que tinha, ela logo se despediu dele e encerrou a chamado aí ver Camila entrar no quarto.
Observou dua esposa retirar as roupas sociais e entrar no banheiro, pode escutar o som da ducha e só esperou Camila terminar o banho.
Michelle se ajeitou na cama deixando seus seios expostos no decote da camisola azul escura sexy que usava, já fazia dias que não tinha um momento com Camila na cama e estava com saudades.
Logo viu a latina sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e em cima um top branco deixando seu corpo forte e Atlético visível aos olhos de Michelle que brilhavam a olhando.
Camila logo vestiu uma cueca e se arrastou até a cama com uma careta de sono, seus olhos se encontraram com Michelle que a olhou séria.
- Nem ouse dormir, você vai me satisfazer agora mesmo, já faz dias que eu estou esperando você acordar do seu mundo de luto por sua ex! - Michelle falou raivosa puxando Camila oara cima de seu corpo.
A latina lhe olhou em silêncio com uma expressão cansada e fez carinhonem seu rosto, Michelle fechou os olhos e suspirou manhosa com o carinho de sua esposa.
- Me desculpe...eu fui uma idiota total com você, prometi que te trataria como rainha e devo cumprir isso.- Camila sussurrou fazendo Michelle abrir os olhos e a encarar.- Mas...só hoje não vai dar, eu tô realmente cansada, atendi muitos clientes.
- Boa noite Camila.- Michelle a empurrou para o lado, a Advogada lhe olhou indignada vendo a mesma se cobrir e se virar para o outro lado.- Você está fazendo nosso casamento desgastar em uma velocidade impressionante.
- Michelle eu...
- Não quero escutar você, boa noite.- Michelle a cortou e apagou o abajur, Camila suspirou se ajeitando na cama e apagou o abajur do seu lado da cama.
Deitou olhando para o teto e respirou fundo tentando relaxar o estresse do dia, acabou dormindo rápido pelo cansaço
No meio da madrugada Michelle se levantou da cama e saiu do quarto descebdo as enormes escadas da mansão indo até a cozinha.
Sentiu um pouco de fome e abriu a geladeira vendo as diversas comidas que ali tinham, acabou opitando por um chocolate e pegou o pacote o abrindo.
Comeu tranquilamente olhando para um ponto qualquer, mas acabou se assutando ao sentir uma mão fria e masculina tampar sua boca evitando seu grito.
- Shhh...fica quietinha madame, sou eu o Rafa.- Escutou a voz dele no pé do seu ouvido e a risada um pouco sombria.- Se lembra da ligação que que fiz pra você? Eu não estava mentindo.
Michelle respirava rápido sentindo certo medo, tentou sair dali mas Rafa a segurou forte lhe deixando com ainda mais medo.
- Lembra que me pagou pra atropelar aquela garota da sua faculdade? Pois bem Madame, o dinheiro que você me deu não era nem metade do que havia me prometido.- Ele falou com certa raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Michelle 🌹
Fiksi PenggemarMichelle Jauregui é uma jovem ambiciosa obcecada por dinheiro. Apesar de ser muito bonita e de ter crescido em uma família amorosa, ela está sempre amargurada e só pensa em deixar o bairro pobre onde vive. Na Faculdade onde estuda ela conhece a sua...