Capítulo 17 - Noite Suspeita

1K 112 57
                                    

🔥🔥🔥
__________________________________________

Narrador Pov

O dia já havia amanhecido e Camila estava no quarto de Paloma, se vestia rapidamente fechando os botões da sua camisa social que já estava toda amarrotada.

Ouviu um barulho na porta e viu Paloma entrar com um café na manhã na bandeja para si e um sorriso meiga no rosto.

- Fiz um café da manhã pra você e também tem um analgésico pra sua dor de cabe...

- Obrigada Paloma mas eu preciso ir pra casa.- Camila a cortou falando de modo sério e ficou de pé.

- Espera, você nem comeu nada.- Paloma a segurou pela mão a olhando preocupada.- Come alguma coisa pelo menos.

- Não Paloma! Você não entende? Eu nem deveria ter vindo pra cá eu...fui infiel com a minha esposa, Meu Deus! - A latina passou as mãos pelo rosto e negou com a cabeça.

- Ela não precisa saber Camila, você estava bêbada e frágil pelo que descobriu.- Paloma falou um pouco mais séria, Camila a olhou por longos segundos sem dizer nada e saiu pela porta.

Na mansão dos Estrabao's Lauren já estava quase em colapso andando de um lado pro outro ligando pra todas as pessoas que conheciam Camila.

- Laur, amiga se acalma, você tá muito nervosa.- Carmelo estava com ela a olhando com certa pena.- Eu vou pedir pra Helena fazer um chá pra você.

- Tá bom.- Michelle falou assentindo com a cabeça, ligou para um advogado amigo dela mas ele também não sabia de nada.

Foi então que escutou o barulho da porta se abrir e viu Camila entrando com uma expressão indecifrável.

- Camz! Meu amor, finalmente apareceu! - Michelle mão pensou dias vezes em correr até a mesma e abraçar pela cintura, mas Lauren a soltou rápido ao sentir o forte cheiro de bebida alcoólica.- Você bebeu?! Aonde estava Camila?!

- Eu...e-eu...eu estava resolvendo o probelma de um cliente que surgiu de última hora.- Camila falou coçando a nuca e sua esposa estreitou os olhos.

- Você acha mesmo que eu vou engolir essa história?! Você chega nesse estado horrível e ainda cheirando forte a bebida! Aonde e com quem você estava Camila?! - Michelle perguntou irritada.

- Eu já te respondi, agora eu vou subir preciso de um banho.- Camila falou seriamente mas Michelle entrou na frente dela a impedindo de subir.

- Você está estranha Camila! Está escondendo alguma coisa de mim e eu quero saber agora mesmo o que é. Não minta! - Michelle esbravejou.

- Engraçado você falar uma coisa dessas não é? Eu sempre acreditei cegamente em você Michelle.- Camila falou de maneira raivosa encarando sua esposa.

- Do que você tá falando Camila?! - Michelle perguntou confusa.

- Eu escutei sua conversa com a Patrícia! Por que mentiu pra mim?! Por que disse que era virgem sendo que já tinha se entragado pro seu Ex! - Camila aumentou o tom de voz deixando Michelle sem reação e assustada.

- Eu...eu...- A morena realmente foi pega de supresa, ficou ainda mais tensa quando Camila segurou em seus braços.

- Me diz por que?! - Ela perguntou mais perto, Michelle respirou fundo e engoliu em seco.

- Tudo bem eu confesso que menti, mas eu tive minhas razões, eu queria te conquistar, te amava tanto e...achava que se soubesse que eu não era virgem...talvez não fosse me querer.- Michelle inventou qualquer coisa, Camila acavou relaxando um pouco a expressão a soltou.

🌹 Michelle 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora