𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐙𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐌,
❝ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈? ❞
𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐈𝐍𝐃𝐈𝐒𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀, que não seja respirar. Depois do dia de ontem, decidi que não sairia de casa tão cedo. Para preservar minha sanidade, pedi que Bella também evitasse sair sozinha. Apesar de saber que ela não é do tipo que vaga por aí em lugares escuros e perigosos, a preocupação era inevitável.Eu estava inquieta, mas qualquer lugar parecia melhor do que ficar naquela floresta. Charlie havia saído para buscar cerveja – seu único dia de folga, como ele mencionara semanas atrás. Seattle estava um caos, os crimes pareciam incontroláveis, mortes e mais mortes ocorriam sem explicação, e ninguém sabia o que fazer.
Os canais de televisão não paravam de transmitir notícias sobre as mortes, que aumentavam de forma assustadora. Pessoas estavam morrendo, e ninguém entendia o motivo ou o porquê daquilo.
A porta se abriu, interrompendo meus pensamentos. Olhei para Charlie enquanto ele se aproximava, retirando algo das várias sacolas que trazia consigo.
━━━━ trouxe comida. ━ suprimiu os lábios, jogando um saquinho de biscoitos na minha direção, fui rápida em pegá-lo no ar.
━━━━ obrigada! ━ voltei minha atenção para a tevê, depôs de tempos assistindo programas de culinária, abri o computador de Bella que me deixou usá-lo quando eu quisesse.
Quando minhas costas começaram a doer, andei em direção a cozinha, depôs de fazer panquecas e um pouco de chá, me sentei novamente, a chuva saia forte lá fora, batendo fortemente nas janelas, assim que estiquei minha mão para pegar mais da minha comida, senti o tecido.
O casaco de Bella, gemi quando olhei novamente para a chuva, Bella tinha esquecido o casaco, olhei para a chuva, depôs para minha comida, e depôs para o casaco de Bella.
Me levantei resmungando, a escola de Bella não era tão longe de casa, mas não era tão perto para ir andando, se eu fosse de bicicleta eu poderia ir e voltar rapidamente. Subi as escadas entrando no meu quarto, após pegar o casaco desci novamente agarrando o casco de Bella.
━━━━ BELLA ESQUECEU O CASACO.... JÁ VOLTO. ━ e sem esperar a resposta de Charlie, sai de casa, a chuva tinha abaixado um pouco, porém ainda chovia.
Foi nesse exato momento que percebi: o universo estava contra mim. Assim que pisei na entrada da escola, diversos olhares curiosos – e nada discretos – se voltaram para mim. Em respeito à minha própria dignidade, resolvi ignorá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater
Random/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de sua irmã, Bella, Amélia decide seguir seu próprio caminho e parte para Forks, determinada a reencon...