─── Asas não te ajudariam
Asas não te ajudariam a descer
O chão é preenchido, a gravidade sorri
Você mal está piscando
Sacudindo seu rosto por aí
Quando foi que isso se tornou uma casa
mortal?
MEUS PÉS NÃO GUENTAVAM MAIS, os calos estavam presentes, gemi pela dor que alastrava pela minha espinha. Uma chuva forte e pesada caia por Forks, o cheiro de grama molhada pela primeira vez em anos, me incomodava. Meu corpo cedeu, deixei minha bicicleta em qualquer lugar da rodovia, entre a grama, me sentando no verde frio e molhado. Meus lábios pálidos temiam constantemente.Não sei dizer quanto tempo fiquei ali, sentada em posição fetal. Talvez eu estivesse fazendo muito drama por uma pequena coisa insignificante, mas eu estava tão confusa, que não me importava com meu estado deplorável. No momento, eu só queria sumir.
Respingos e mais respingos caiam pelo meu rosto, pesquei meus olhos diversas vezes para aliviar a vista. Minha costas cederam, e então, meu corpo caiu para trás, me afundei na grama molhada. Lágrimas escorriam sem pausa, funguei sentindo a ardência em meu nariz e olhos.
E então, fiquei ali, tempos, sem me mover, até o momento que a chuva cessou, com dificuldade, me sentei, eu não precisava alisar meus cabelos, para ter certeza que pedaços de grama e musgo se espalhava ali.
Bati minhas mãos úmidas, sujas na roupa colada no meu corpo, virei meu corpo pesado para a bicicleta, a peguei e pedalei, meus olhos pesavam, talvez fosse pela exaustão, ou o incomodo pela chuva.
Estava quase anoitecendo, mesmo que não parecesse, as nuvens se engrossavam cada vez mais, retirando qualquer fio de luz que pudesse restar no céu. Incomodada pedalei mais rápido que pude.
Prendi a respiração quando passo rapidamente pela casa dos Cullens, a residência parecia abandonada, as luzes estavam acessas, mais nenhum barulho fazia eco ali.Desviando o olhar, continuei pedalando , descansei meus pés, quando uma pequena descida reta se fez, segurei firme no guidão e segui, sem olhar para trás, pensando que, a qualquer momento, Bella e seu namorado idiota, fossem aparecer ali, trás de mim, buscando por respostas que eu não poderia dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater
Sonstiges/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de sua irmã, Bella, Amélia decide seguir seu próprio caminho e parte para Forks, determinada a reencon...