❝Encontre-me no fundo
do oceano. Onde o tempo
esta congelado
Onde todo o universo está aberto
O amor não é aleatório, somos
escolhidos❞
EU ESTAVA ENCURRALADA, presa, eu me sentia presa. Meu corpo está em completo choque. Não por saber que todos dentro desse mínino espaço, são vampiros. E sim porque, por algum motivo que, nem eles sabiam, um outro de sua espécie estava me seguindo, me perseguindo a todo o momento.Bella não estava ao meu lado. Desviei meus olhos para ela, seu rosto estava ruborizado, algo em seu rosto entregava uma expressão nada boa, como se, a existência de sua família fosse algo que não poderia ser descoberto por mim. Ela parecia assustada, seu receio era comigo?
Todos estavam posicionados na sala, todos os olhares de vezes enquanto, viravam para mim, talvez em suas cabeças, eu fosse correr desesperadamente dali, — mas não deixava de ser verdade.
Me encolhi envergonhada, todos pareciam ter descoberto que eu, desconfiava de suas verdadeiras identidades desde cedo. Isso possivelmente era assustador para eles.
Por alguns segundos, desejei está em Phoenix novamente. O sol nunca pareceu ser realmente um problema para mim. Coisas ruins estavam acontecendo, comigo especialmente, e algo me dizia que a única alternativa, era desaparecer nesta cidade.
Pisquei ao sentir o sofá se afundar, olhei para o lado, sentindo Alice me olhar recusa. Desviei o olhar envergonhada quanto ela, a ideia de dizer algo, parecia assustada.
━━━━━━ o que faremos? ━ perguntou esme a ninguém em específico. Todos se entreolharam.
━━━━━━ devemos aumentar a segurança na casa da bella. Nem mesmo com a ajuda dos lobos foram necessário para que quem quer quem seja, conseguisse entrar na casa. ━ comentou carlisle com decisão. Todos pareciam concordar com a ideia silenciosamente, menos uma. A loria. Estremeci sentindo seu olhar queimar em mim.
Congelei no lugar, lobos. Eles falavam como se fossem pessoas, mas eu não abriria boca. Vi Bella sentar ao meu lado, me encostei nela os observando.
━━━━━━ não irá adiantar. Não consegui sentir seu cheiro quando entrei no quarto de Amélia. Tem algo de errado. ━ contorceu seu rosto, decepcionada consigo mesma.
━━━━━━ talvez seja seu dom. ━ comentou esme, tinha um pequeno conforto em sua voz.
━━━━━━ pode ser. Vamos torcer que não, senão, nossos esforços significaram nada. ━ respondeu o louro no canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater
De Todo/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de sua irmã, Bella, Amélia decide seguir seu próprio caminho e parte para Forks, determinada a reencon...