𝐃𝐈𝐆𝐀, 𝐀𝐃𝐄𝐔𝐒

244 22 9
                                    


𝐄𝐔 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐀𝐒 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀́𝐕𝐄𝐈𝐒 vezes que eu fiquei um combustão de vermelho em um curto período de tempo. A família de seth era modesta, e gentil, aparentemente a pouca vergonha vinha de sangue. A mãe de seth não deixava elogios de lado, especialmente para mim.

Intérprete como quiser, mas eu não demorava olhares para a família Cullen, e para Bella é claro. Os ignorei a todo tempo, idiotice da minha parte , era óbvio. Este era o casamento da minha irmã, o momento mais memorável da vida dela, e eu estava fugindo como uma covarde.

Eu estava certa em partes , mas ainda sim, não deixava de ser idiota.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ eu deveria ir lá... ━ murmurei para Seth, ainda sem olhar para seu rosto bonito, mas lentamente, seu corpo se posicionou em minha frente. Com um sorriso morno nos lábios, olhou para Bella.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ você quer ir? ━ jogou a pergunta, e com toda a minha sinceridade, minha resposta era não.

Mesmo assim eu disse o oposto do que eu sentia .

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ sim . ━ respondi num tom fraco e nada confiante.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ estou logo atrás de você ━ eu sorri sem emoção, antes de sair do meu esconderijo.

Edward, obviamente. Foi o primeiro a perceber minha presença, um olhar surpreso vibrou em seu rosto, acompanhado de um meio sorriso frouxo. Ele sussurrou algo no ouvido de Bella, antes de sair dali, me deixando encarar minha outra metade, e de forma clara, deixou uma oportunidade perfeita para mim.

Eu parei em sua frente, ainda sem dizer nada , a abracei, seu corpo ficou frio e paralisado.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ desculpa por ontem. Eu...deveria te apoiar não é ━ eu disse ainda a abraçando , porém quando seus braços demoraram para retribuir, eu me afastei. ━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ não vou ficar assim com você, logo no dia da sua lua de mel

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ então ficaria brava se não fosse .....
━ brincou irônica, essa não era a Bella que eu conhecia, ela nunca faria piadas nas horas mais desconfortáveis. Eu ainda sim, sorri sem gosto.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ provavelmente, mas hoje não. Se cuide, vocês dois. ━ sussurei a última parte . Um abraço inesperado me pegou, bess circulou seus braços no meu pescoço, e quase se fôlego, retribui o abraço, pouco confortável, mas disposta o suficiente para não desgrudar.

Eu sabia o quão aquilo significava para ela, então eu deixei que ela fosse. Ela cairia num buraco e eu esperava que não se arrependesse da queda, porque isso custaria sua vida, e tudo que ela acredita ser humano.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ você é adulta, sabe o que faz .

Foi a última coisa que eu disse antes de voltar novamente para os braços de Seth. A conversa ia e vinha, eu estava pouco interessada, mas ainda sim, sorria a cada olhar de Seth em mim, era a única coisa que eu não precisasse fazer esforço, sorrir para ele.

Alguns convidados dançavam e diziam os parabéns para o casal, a maioria eu nunca tive a oportunidade de conhecer. E pude jurar que nem todos ali eram humanos, cheguei a essa conclusão mais exata, quando Seth olhou para o ponto qualquer, nada avontade com o olhar avaliativo e enraizado. Olhei para a mulher idêntica a Rosalie, seus olhos reconheviveis me deram calafrios.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ Seth ━ quando seu olhar não pareceu se desgrudar da mulher, eu agarrei seu rosto com minha duas mãos, puxando em minha direção, perigosamente. Eu sorri reconfortante.

𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora